08/05/2012

Dica de livro: As Bem Resolvidas - Luis Eduardo Matta

Olá pessoal! Trago mais uma dica de livro bem bacana para vocês. Se trata de As Bem Resolvidas de Luis Eduardo Matta. As Bem Resolvidas foi lançado pelo selo Vermelho Marinho da Editora Usina de Letras e é a estreia do autor no gênero chick-lit. Luis Eduardo Matta foi consagrado pelos seus thrillers O Véu e 120 Horas, ambos já resenhados no Nessa News, dentre outros títulos. Conheçam um pouco mais sobre a obra e o autor:


AS BEM RESOLVIDAS - LUIS EDUARDO MATTA


"Chris, Alê e Isa são bonitas, ricas e populares, além de amigas inseparáveis.


Vivem a vida que todas gostariam de ter: estudam na melhor escola da cidade, frequentam lugares badalados e vestem as mais desejadas roupas.


Tudo parece perfeito.


Isa conhece Rogério, o novato da escola, e logo se encanta por ele. Alê só tem olhos para PH, seu namorado sem noção, e Chris, coitada, é colocada no meio de toda essa confusão.


Para complicar tudo, Bu Campello, a patricinha mais implicante do mundo, não medirá esforços para sabotar a vida social das 'amigas.'

De confusões com namorados a festas sofisticadas e bailes funk, acompanhe a rotina dessas garotas incríveis que fazem de tudo para conseguir o que querem.


Mas será que elas sempre conseguem?


Se delicie com essa divertida história cheia de intrigas, dramas, vinganças, romances, inveja, conquistas e, claro, muita badalação.


E aí, está preparada para entrar no mundo das bem resolvidas?"


SOBRE O AUTOR:


Luis Eduardo Matta nasceu no Rio de Janeiro em 1974.


É autor de vários livros, entre eles os thrillers O Véu, 120 Horas e Ira Implacável, e os juvenis Morte no Colégio, Roubo no Paço Imperial e O Rubi do Planalto Central.


Participou de antologias de contos como Território V, Dimensões.BR e Jogos Criminais.


Tem diversos artigos e ensaios publicados, a maioria no portal Digestivo Cultural.

2 comentários:

  1. Oir Van :)
    Nussa, esse livro parecer ter de tudo!
    Mas, não sei se é o caso desse mais gosto de ler livros que envolve amizade, tipo que mencionam pelo menos mais duas amigas bem estilo club da luluzinha, já que participava até pouco tempo de um.
    Creio que vou gostar de ler esse livro :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Nessa!
    Gostei do nome do livro,gostei tb do enredo,se conseguir conciliar tudo vou lê-lo.
    Bjos Fabi
    http://roubando-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir