24/05/2012

Editora Pensamento: Como Quase Namorei Robert Pattinson - Carol Sabar

Boa tarde pessoal! Recebi como cortesia da parceira do blog, Editora Pensamento, o livro Como Quase Namorei Robert Pattinson, de Carol Sabar. Como Quase Namorei Robert Pattinson foi lançado pelo selo de ficção da editora, Jangada, e nos conta uma história bem humorada sobre o ator que interpreta o vampiro Edward Cullen na saga Crepúsculo. Em breve teremos resenha dele no blog. Enquanto isso, confiram um pouco mais a respeito da obra:

COMO QUASE NAMOREI ROBERT PATTINSON - CAROL SABAR

"Aos 19 anos, Duda é literalmente viciada na saga Crepúsculo. Já perdeu a conta de quantas vezes leu os livros da série e assistiu os filmes. Através de um perfil secreto na internet, ela se comunica com outros fãs de Crepúsculo que, assim como ela, estão totalmente convencidas de que não há garoto no mundo que valha um dente canino do vampiro Edward Cullen.


Sua obsessão ganha fôlego com uma temporada de estudos em Nova York, onde ela faz planos mirabolantes para conhecer pessoalmente Robert Pattinson, o ator que interpreta o vampiro nos cinemas. Mas, após um incidente com seus únicos (e insubstituíveis!) livros da saga, Duda entra em verdadeiro surto de desespero. Percebe, então, que uma mudança radical em seu comportamento 'crepuscólico' é mais do que urgente.

Só que ela não espera conhecer Miguel Defilippo, seu vizinho na ilha de Manhattan, que é a cara do ator Robert Pattinson!! Apaixonante, lindo, rico, misterioso e ambíguo, Miguel acaba se tornando um desejo mais inacessível para Duda do que o próprio astro de Hollywood.


Uma história cheia de humor, aventuras e reviravoltas, para você chorar de rir!"

7 comentários:

  1. Oi!!
    Ótima parceira essa sua hein, vou ficar no aguardo da resenha ;)

    Beijos, Kamila
    http://vicio-de-leitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse livro é maravilhoso, principalmente para aquela que são doidas pelo Rob (que nem eu!!)e por Twilight!
    Vale super a pena!
    http://verbologiapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Nessa!
    Sabe que pelo nome eu não queria chegar nem perto do livro e agora que li do que se trata,eu gostei.
    Vou aguardar a resenha para saber mais.


    Bjos Fabi
    http://roubando-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nessa você recebeu \o/ que máximo, espero que você goste, porque é muito bom, depois me conta o que achou, eu particularmente AMEI.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Estou louca para ler esse livro! Vou aguardar a sua resenha :D

    Bj;*
    Naty.

    ResponderExcluir
  6. Sinceramente, acho bastante ridículo esse povinho assim, mas deve ter sido bastante hilário ler esse livro! kkkkkkkk
    Deu até vontade de ler, mas eu nunca teria coragem de gastar dinheiro com um livro assim quando não tenho dinheiro nem para comprar os que eu quero de verdade, portanto, se um dia eu encontrar numa biblioteca ou se eu for rico, ate compro para poder dar altas gargalhadas com uma menina ridícula... kkkkk
    Bye, bye.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns amiga.
    Quero muito ler esse livro.Deve ser muito divertido.
    Beijos

    ResponderExcluir