12/06/2012

Editora Novo Conceito: Branca de Neve e o Caçador e Estou Com Sorte

Olá pessoal! Recebi hoje mais dois lançamentos de junho da parceira do blog, Editora Novo Conceito: Branca de Neve e o Caçador, de Lily Blake, Evan Daugherty, John Lee Hancock e Hossein Amini e Estou Com Sorte, de Douglas Edwards. Branca de Neve e o Caçador foi baseado no filme homônimo, com Kristen Stewart e Charlize Theron no elenco e Estou Com Sorte é um livro não-ficcional que nos conta as confissões de um ex-diretor da empresa Google. Recebi também da editora os livros A Última Música e Querido John, de Nicholas Sparks, e em breve teremos resenha e promoção dos kits no blog. Enquanto isso, confiram um pouco mais a respeito das obras:

BRANCA DE NEVE E O CAÇADOR - LILY BLAKE, EVAN DAUGHERTY, JOHN LEE HANCOCK E HOSSEIN AMINI

"Há dez anos, a vingativa Rainha Ravenna assassinou o rei na mesma noite em que se casara com ele. No entanto, dominar o reino tornou-se um sofrimento para a Rainha.


Para salvar seus poderes, ela deve devorar um coração puro, e Branca de Neve é a única pessoa com esse coração.


A fim de capturá-la, Ravenna recorre ao Caçador, o único homem que já se aventurou pela Floresta Sombria e sobreviveu. Branca de Neve será morta pelo caçador?


Ou será treinada por ele e se tornará a melhor guerreira que o reino já conheceu?"





ESTOU COM SORTE - DOUGLAS EDWARDS

"Comparar o Google a um negócio comum é como comparar um foguete com um carro antigo. No início, o Google abraçou extremos - dias intermináveis abastecidos com comida farta e de graça, debates sem fim baseados em dados e jogos de hóquei de tirar sangue. Os líderes da empresa, recém-formados, procuravam mais do que velhos caminhos para o sucesso. Eles queriam disponibilizar toda a informação do mundo para todos, instantaneamente. O Google, como o Big Bang, era algo único - uma liberação explosiva de inteligência bruta e de inigualável energia criativa. Enquanto outros descreveram as conquistas do Google, ninguém jamais explicou como era se sentir fazendo parte disso. Pelo menos até agora.

Douglas Edwards, o funcionário número 59, oferece pela primeira vez a visão de dentro do que era ser um Googler. Experimente a mistura enervante de coleguismo e competitividade enquanto Larry Page e Sergey Brin, os jovens e idiossincráticos parceiros da empresa, criavam uma estrutura famosa por sua não hierarquia, pela luta contra o conhecimento convencional e pela corrida para implementar uma miríade de novos recursos, enquanto tranquilamente enterravam ideias passadas e produtos danificados. Estou Com Sorte captura pela primeira vez a cultura autoinventada da maior transformadora corporação do mundo e oferece um acesso único às emoções, particularmente às tensões, experimentadas por aqueles que construíram da noite para o dia uma das marcas mais conhecidas do mundo."




7 comentários:

  1. Muito curiosa pra ler ambos, e as tuas resenhas, Van =)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. O kit de Branca de Neve e o Caçador é lindo, adorei!
    Já li Querido John, e amei! O livro é maravilhoso.

    Beijos,
    Books Lovely

    ResponderExcluir
  3. Adorei o Kit da Branca de Neve e o Caçador!
    QueroooO!!!!1


    Flavia
    http://livrosechocolate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Vanessa!

    Lindos os Kits, a Novo Conceito arrasa! rs

    Beijos,

    Marcelle - http://bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindo o Kit da Branca de Neve e o Caçador!*-*
    Eu participei de uma promoção pra tentar ganha-los, mas não consegui T_T
    ótima leitura pra você! :)

    ResponderExcluir
  6. O Kit Branca de Neve e o Caçador é lindo,assim como a capa.
    Fiquei curiosa com o Estou com sorte,bem diferente.
    Bjos Fabi
    http://roubando-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Branca de Neve e o Caçador parece legal...mas li em alguns outros blogs que o filme é ruim...será que o livro é bom? Também li que é um livro baseado no filme (é, não é o contrário), por isso surge essas dúvidas todas de mim.
    Estou com sorte me interessa, já que eu posso trabalhar pro Google qualquer hora (num futuro não muito distante quem sabe rs)...
    Bem, depois eu volto pra ler tuas resenhas sobre eles ;)

    ResponderExcluir