12/06/2012

Novas aquisições: Hades e O Verão Que Mudou Minha Vida

Olá pessoal! Ganhei dois livros maravilhosos de Dia dos Namorados e que estavam no ápice da minha lista de desejados. Hades é a continuação de Halo, de Alexandra Adornetto, um dos livros sobre anjos que mais me encantaram. O Verão Que Mudou Minha Vida, de Jenny Han, parece ser uma história bem doce sobre a adolescência e a capa é muito sutil. Confiram um pouco mais a respeito dos livros:


HADES - ALEXANDRA ADORNETTO


"Que o Céu a ajude.


Bethany Church é um anjo enviado à Terra no corpo de uma adolescente para combater as forças das Trevas. Definitivamente, se apaixonar pelo estonteante e atlético Xavier Woods não fazia parte de sua missão, mas a ligação com ele é cada vez mais forte. Porém, nem mesmo esse amor e a proteção do arcanjo Gabriel e do serafim Ivy conseguirão impedir que Bethany seja levada ao Inferno pelo charmoso demônio Jake Thorn.


Lá, ela será cortejada e adorada como uma rainha, mas padecerá com o sofrimento das almas condenadas e com a ausência daqueles que ama. Ela desafiará o próprio Lúcifer para defender suas crenças, e será forçada a fazer uma escolha terrível para proteger Xavier da fúria de Jake. Uma escolha que irá destruí-la...e que poderá dar fim a tudo que ela adora e valoriza.


Se em Halo Bethany estava se acostumando com a vida na Terra e lidando com os dilemas da adolescência, em Hades ela será levada às profundezas do Inferno, e lá terá contato com o lado mais sombrio da natureza humana. Como um anjo conseguirá sobreviver no Reino dos Mortos? Ela será capaz de resistir às tentações? E o que Xavier, Molly, Ivy e Gabriel farão para tentar resgatar Bethany?


A história que Alexandra Adornetto iniciou em Halo ganha mais um capítulo repleto de ação e reviravoltas. A batalha entre anjos e demônios continua, mas numa escala bem maior, e o poder do amor será mais uma vez posto à prova."




O VERÃO QUE MUDOU MINHA VIDA - JENNY HAN


"A vida de Belly é medida em férias de verão. Todas as coisas boas - absolutamente tudo o que vale a pena ser lembrado - só acontecem entre os meses de junho e agosto. O restante do ano se limita a um monte de semanas longas e maçantes, longe da casa de praia e do barulho do mar. Pior do que isso: são nove meses sem Susannah, a única e melhor amiga de sua mãe e uma espécie de tia para Belly, e também sem Jeremiah e Conrad. Mais do que irmãos postiços e companheiros de férias, os filhos de Susannah tornaram-se o centro de suas emoções.


O doce e divertido Jeremiah, sempre pronto a oferecer um sorriso, aos poucos ganha a confiança de Belly e o posto de melhor amigo.É ele quem vai lhe dar o primeiro beijo e ensiná-la a dirigir. Mas e quanto ao introspectivo e misterioso Conrad? O que tanto ele pensa enquanto passa horas no seu quarto tocando violão ou deitado à beira da piscina? Por que será que justamente seus sorrisos, tão raros, a fascinam e provocam muito mais?


Enquanto tenta esconder seus sentimentos, Belly conhece Cameron em uma festa (sim, ela agora pode frequentar festas, conhecer gente nova, ir a lugares que os meninos nunca a deixavam ir) e começa seu primeiro namoro de verão. O comportamento cada vez mais irritado e estranho de Conrad teria alguma coisa a ver com isso? Seria ciúme?


A véspera do aniversário de 16 anos de Belly marca também o fim daquele que parece ser o último verão onde estarão todos reunidos em Cousins Beach. Steven, seu irmão, já passou a maior parte do tempo fora, escolhendo a universidade em que que irá estudar no ano seguinte. Conrad certamente vai ser convidado para muitos acampamentos e festas, enquanto Jeremiah terá que se dedicar aos treinos de futebol. Quanto a Susannah... é impossível saber se ela ainda estará aqui para ver com quem Belly vai ficar."


6 comentários:

  1. Oi Nessa!
    Gostei da aquisições Hades parece ser bem legal.
    Bjos Fabi

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindos!
    Faz tempo que não tenho novas aquisições, tenho que dar um jeito nisso!! kkkkk
    Saudades Nessa, agora voltando a comentar e a postar tbm!! kkkk

    Beijos

    http://kastmaker.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Vanessa.
    Estou lendo Hades e estou gostando muito... Tive que ler umas resenhas de Halo pra relembrar um pouco a história, faz tanto tempo que li que ja tinha esquecido. Haha.
    O Verão que Mudou Minha Vida parece ser bem legal, tenho muita vontade de lê-lo.

    Beijos
    =D

    ResponderExcluir
  4. Adorei as aquisições!!! Hades tb está na minha lista de leitura e eu tenho ele já!

    ResponderExcluir
  5. Adorei as aquisições!!! Hades já li e recomendo não vou falar nada sobre este, pois nada mais melhor é esperamos a resenha da Nessa que é espetacular.

    ResponderExcluir
  6. agora fiquei com vontade de ler Hades haaha! adorei seu blog, beijos

    ResponderExcluir