20/06/2012

Promoção @mor

Olá pessoal! O blog Nessa News em parceria com a Suma de Letras sorteia o livro @mor. Participem!

<<CLIQUE AQUI PARA LER A RESENHA>>

REGRAS:

*Seguir o blog publicamente;
*Ser residente no Brasil;
*Deixar um comentário neste post;
*Preencher o formulário do Rafflecopter abaixo:


a Rafflecopter giveaway

BANNER DA PROMOÇÃO:



120 comentários:

  1. Boa noite Nessa,

    Como sempre o seu blog com ótimas promos né...participando...abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Nessa!!!
    Quero muitoo ler esse livro!!
    Participando com certeza!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Participando!
    Curiosa pela história, desde a primeira resenha que li.

    Bjos,
    Verbologia Pink

    ResponderExcluir
  4. Amei a promoção!
    estou louca para ler esse livro.
    Participando...

    Bjs
    Assunto Sobre Livros

    ResponderExcluir
  5. Adorei a história, estou participando!

    ResponderExcluir
  6. Nossa!
    Faz um tempão que desejo esse livro.
    Queria muuito ganhá-lo aqui no blog!
    Tentando a sorte mais uma vez.

    Beeijo

    ResponderExcluir
  7. Quero tanto tanto esse livro, que não podia deixar de participar com certezaaa!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Vanessa!!

    Participando com certeza!! rs

    Beijos,

    Marcelle
    http://bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Quero muito ganhar esse livro *-*

    ResponderExcluir
  10. Louca por este livro!
    Adorei a promo...participando com certeza!!!

    ResponderExcluir
  11. É com muito @mor que participo dessa promo...=P

    ResponderExcluir
  12. Vamos ver se desta vez eu tenho sorte!
    Bjos Fabi
    http://roubando-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Participando, com ctz!!

    xx

    Only The Strong Survive

    ResponderExcluir
  14. A primeira vez que vi esse livro foi na livraria saraiva e morri de rir com a sinopse dele. Quero muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito!

    ResponderExcluir
  15. Participando!!!

    Miquilis: Bruna Costenaro

    ResponderExcluir
  16. https://twitter.com/Ellianeramos/status/216168891586584579
    X
    X
    X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    AMO O BLOG. SIGO O BLOG.
    NOME: ELIANE RAMOS DE SOUZA
    SEGUIDORA: ELLIANE RAMOS
    skoob: http://www.skoob.com.br/usuario/570471-elliane-ramos
    twitter: https://twitter.com/#!/Ellianeramos
    newsletter: ellianeramos@hotmail.com
    facebook: https://www.facebook.com/Elliane.linda
    blog: ellianeramos.blogspot.com
    ESTADO: RIO DE JANEIRO
    PAÍS: BRASIL
    AMEI O SORTEIO. QUERO GANHAR.
    OBRIGADA. BEIJOS
    x
    x

    ResponderExcluir
  17. Vamos ver se desta vez ganho rsrsrsrs!!!!!!!!
    Lu
    http://conformealetra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Adoreei, participando, hehe

    Beijoos

    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Participando...
    Ja vi varias resenhas positivas sobre esse livro e estou louca para lê-lo.

    Beijos
    =D

    ResponderExcluir
  20. Participando...quero mt este livro!!^^

    ResponderExcluir
  21. participando !!!!
    Wagneralmeida-jwab@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Participando!

    ResponderExcluir
  23. Preciso ganhar esse livro, achei mto interessante *_*

    ResponderExcluir
  24. Participandoooo :D Quero muito ler esse livro! *-*

    ResponderExcluir
  25. Louca pra ler esse livro.

    Participando!

    ResponderExcluir
  26. Quero muito ganhar este livro, porque minha história de amor é semelhante. Conheci um homem pela internet, ficamos amigos, nos apaixonamos e nos casamos. Já estamos casados há 4 anos com um filho!

    ResponderExcluir
  27. Divulguei o seu sorteio no minhavelhaestante1.blogspot.com, passa lá e divulga a gente também! http://migre.me/9tqXH

    ResponderExcluir
  28. Oba! mais uma chance pra levar este livro inedito e moderno! :D uhuuu...

    ResponderExcluir
  29. Acabo de conhecer seu blog e já participando da promoção. ;)

    Beijos!

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  30. Tô louquinha pra ganhar!!
    Participando!!!
    o/

    ResponderExcluir
  31. Participandooo! Quero muitoo!

    ResponderExcluir
  32. Participando e torcendo, pois quero muito ler! \o

    ResponderExcluir
  33. Participando.. quero muito esse livro

    ResponderExcluir
  34. louca para ler esse livro *-*

    participando \o

    Beijos!

    ResponderExcluir
  35. Participando!! Quero muito esse livro. Beijo!

    ResponderExcluir
  36. Já li esse livro e gostei muito...quero ganhar pra poder dar de prsente...afinal vale a pena!!!

    ResponderExcluir
  37. Participando ;D

    Beijos,

    Paula

    http://tri-books.com

    @Tri_Books

    ResponderExcluir
  38. Sou loooouca por esse livro!! Participando!

    ResponderExcluir
  39. Participando !
    @ilmabr
    ilma borges
    ilmakl@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. participando
    thaisinhagusmao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. Participando...
    Quero muito esse livro.

    ResponderExcluir
  42. Participando da promoção =D

    Beijos
    @Angel Killer_
    BLOG: Angel And Her Books (antigo Anime Daiki)
    http://angelandherbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Vamos, a probabilidade está do meu lado. Tenho de ganhar @mor uma hora ou outra. Já participei de vários sorteios!

    ResponderExcluir
  44. ADOREI!!
    To louca por esse livro! Eu quero!!!

    ResponderExcluir
  45. euuu quero *-* não consegui achar ele pra baixar da net, então ganhar ele nesse sorteio será um maximo :33

    ResponderExcluir
  46. Muito curiosa para ler este, participando!

    ResponderExcluir
  47. Participando!!

    Apesar de mtos nao gostarem de divulgaçoes no skoob, eu adoro! por isso descobri o seu blog. valeu!

    ResponderExcluir
  48. Estou louca pra ler o livro!
    Participando =D rs

    ResponderExcluir
  49. Eu quero muuuuuuito! Participando, CLARO!

    ResponderExcluir
  50. ótimas promoções!
    Participando dessa tbm, sorte pra mim! kk

    Beijos

    ResponderExcluir
  51. Participando querendo muito ganhar esse livro, louca pra ler

    ResponderExcluir
  52. Boa noite,

    Parabéns a ganhadora...abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir