12/07/2012

Galera Record: Mordida - Meg Cabot

Boa noite pessoal! Recebi hoje como cortesia da parceira do blog, Galera Record, o livro Mordida, de Meg Cabot. Mordida é a continuação do livro Insaciável e possui uma capa bem instigante. A editora me enviou junto com o livro vários marcadores de Liberte Meu Coração, Diários do Vampiro O Retorno, Dezesseis Luas,  Leitor Preferencial, Anjo Mecânico, A Batalha do Apocalipse, O Verão e a Cidade, Diários do Vampiro Meia-Noite e Sendo Nikki. Em breve teremos resenha de Mordida no blog. Enquanto isso, confiram um pouco mais a respeito da obra:

MORDIDA - MEG CABOT

"Todo mundo já deu um passo maior do que as pernas... E Meena sabe bem disso. Apesar de seu dom sobrenatural e mesmo depois de encontrar alguém que o valorize, ela sabe que foi longe demais ao se envolver com Lucien. E por quê? Por que ele é um vampiro? Por que ele é o filho do Drácula? Porque ela não consegue esquecer aquela mordida ou... Todas as alternativas acima?


Mas tudo isso é passado. Agora, graças a sua habilidade de prever quando alguém vai morrer - tá, nem todo mundo aprecia esse tipo de informação, mas até que enfim algum potencial dela foi reconhecido -, Meena foi contratada pela Guarda Palatina, uma unidade secreta do Vaticano especializada em caçar vampiros.


Ela sequer acreditava na existência desses seres, mas, depois de seu namoro com o príncipe das trevas, pode-se dizer que ela os conhece MUITO bem. E prometeu manter distância deles - pelo menos até conseguir comprovar sua teoria de que  vampiros não são tão ruins quanto se pensa. Afinal, não é porque perderam suas almas que também teriam perdido a capacidade de amar, certo?

Só que quase ninguém parece interessado em ouvir essa teoria. O renomado - e charmoso - caçador de vampiros Alaric Wulf, por exemplo, não é muito fã da ideia. Tudo bem, ele não parece ser fã de muitas coisas... E Meena não está com tempo para se preocupar com isso. Ela tem uma missão!


Uma nova ameaça põe em risco não só a cidade de Manhattan e a Guarda Palatina, mas os amigos e a família de Meena. Enquanto tenta descobrir a verdade, ela tem seus sentimentos expostos e sua lealdade posta à prova. E as tentações que ela imaginou não existirem mais se tornam impossíveis de resistir."


Um comentário:

  1. Nessa, realmente a capa é bem instigante fiquei bem curiosa com o livro.
    Parabéns pelo recebimento *-*

    Beijos

    ResponderExcluir