25/07/2012

Nova aquisição: Bridget Jones No Limite da Razão - Helen Fielding

Boa noite pessoal! Recebi mais um vale-presente da Livraria Cultura e adquiri Bridget Jones No Limite da Razão, de Helen Fielding. Já tenho o volume anterior, O Diário de Bridget Jones, que consegui através de uma troca, e pretendo ler os os dois livros na sequência. Assisti os filmes da série, que conta no elenco com Renée Zellweger, Hugh Grant e Colin Firth e me deliciei com as aventuras da protagonista! Não vejo a hora de iniciar a leitura dos livros! Confiram um pouco mais a respeito do livro:


BRIDGET JONES NO LIMITE DA RAZÃO - HELEN FIELDING


"Bridget Jones está de volta. Quem riu, se emocionou e contou calorias com a heroína de O Diário de Bridget Jones agora também pode se deliciar com Bridget Jones No Limite da Razão. Divertido, inteligente, sarcástico e atual, este romance da jornalista britânica Helen Fielding mantém seu estilo impecável na construção do diário de mais uma ano de vida de Bridget, mulher de trinta e poucos anos que luta para emagrecer, parar de beber e largar o cigarro. Ela agora tem novos desafios pela frente: impedir que seu namorado seja roubado por uma falsa amiga, lidar com o chefe problemático na produtora de TV em que trabalha, enfrentar um enorme buraco no meio de sua sala e conviver com a mãe obcecada por si mesma.


Atolada num pântano de teorias de livros de autoajuda e cada vez mais neurótica, a protagonista resgata seu bom humor e nos contagia com sua alegria de viver.


Afinal, o mundo está mesmo repleto de Bridgets."

4 comentários:

  1. eu não li nem o primeiro ainda , mas fiquei com vdd!

    ResponderExcluir
  2. Oi Nessa!
    Aquisição maravilhosa!
    Boa leitura pra você! Beijos*

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii
    Eu ainda não li nem o primeiro, nem esse. Mas sempre vejo elogios a respeito. Aguardo sua resenha! Quem sabe não me animo para ler... :]

    Beijos,
    Gaby
    http://pitadadecultura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oie
    eu vi os Filmes e gostei muito e fiquei curiosa para ler os livros tbm. já coloquei na minha lista de desejados

    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir