11/07/2012

Suma de Letras: Oksa Pollock e o Mundo Invisível, Travessia e O Prisioneiro do Céu

Olá pessoal! Recebi hoje como cortesia da parceira do blog, Suma de Letras, os livros Oksa Pollock e O Mundo Invisível (Anne Plichota e Cendrine Wolf), Travessia (Ally Condie) e O Prisioneiro do Céu (Carlos Ruiz Záfon). Confiram um pouco mais a respeito das obras:


OKSA POLLOCK E O MUNDO INVISÍVEL - ANNE PLICHOTA E CENDRINE WOLF


"Oksa Pollock, de 13 anos, achava que era como todo mundo, mas, naquela noite, tudo mudou.


Um tanto aflita com o início das aulas na escola nova, Oksa, de repente, percebe ser a causa de fenômenos estranhos em seu quarto. Um canto da escrivaninha pega fogo, caixas explodem. Ela, que sempre sonhara ser uma ninja, descobre que possui dons sobrenaturais! Confusa e aterrorizada, evita comentar esses fatos.


Mas isso não é tudo. Na mesma noite, aparece em sua barriga uma misteriosa marca. Afinal ela conta tudo à avó, a excêntrica Dragomira, que lhe confessa o segredo de suas origens: a família Pollock vem de Edefia, um mundo invisível, escondido em algum lugar na Terra. Oksa é a Inesperada, a única esperança desses exilados voltarem à pátria.


Oksa não será mais a mesma. E, apesar da ajuda de seu amigo, Gus, descobre o quanto é difícil conciliar a vida escolar normal e a necessidade de cumprir o seu destino."


BOOKTRAILER:




TRAVESSIA - ALLY CONDIE

"O futuro de Cassia, que um dia foi traçado com exatidão pela Sociedade, não poderia ser mais incerto agora. Ela parte para as Províncias Exteriores à procura de Ky, preso e levado para o que parecia ser a morte certa. A chega lhe reserva a boa surpresa: Ky conseguiu escapar e fugir para os cânions da região, imponentes, mas inóspitos e traiçoeiros. Não se sabe de ninguém que tenha conseguido entrar neles e depois sair.


Nesta fronteira selvagem, Cassia conhece a promessa de uma vida diferente e testemunha os primeiros sinais de uma rebelião. Mas mesmo que ela esteja - e está - disposta a sacrificar tudo para se reencontrar com Ky, novas reviravoltas podem mudar o jogo. E Xander, seu melhor amigo, pode ser o portador de notícias surpreendentes.


Narrada em pontos de vista alternados por Cassia e Ky, esta continuação de Destino levará os dois aos rincões mais distantes da Sociedade, onde a vida é muito diferente do futuro seguro e previamente planejado que os dois conheciam."


BOOKTRAILER:




O PRISIONEIRO DO CÉU - CARLOS RUIZ ZÁFON


"Barcelona, 1957. Daniel Sempere e seu amigo Fermín, os heróis de A Sombra do Vento, estão de volta à aventura para enfrentar o maior desafio de suas vidas.


Logo quando tudo começava a dar certo para eles, um personagem inquietante visita a livraria de Sempere e ameaça revelar um terrível segredo que permanecia enterrado há duas décadas no fundo da memória da cidade. Ao descobrir a verdade, Daniel compreenderá que o destino o arrasta na direção de um confronto inevitável com a maior das sombras: aquela que cresce dentro dele.


Transbordando de intriga e emoção, O Prisioneiro do Céu é um romance em que as narrativas de A Sombra do Vento e O Jogo do Anjo convergem e nos levam à resolução do enigma que se esconde no coração do Cemitério dos Livros Esquecidos."

BOOKTRAILER:




6 comentários:

  1. Oi Nessa, eu adorei todos os livros! OKSA POLLOCK E O MUNDO INVISÍVEL parece ser uma estória muito bacana, cheia de mistério e ação! Eu ainda não li Destino, mas parece que toda a trama é bem interessante! Espero poder ler e logo dar continução com TRAVESSIA! Já li A Sombra do Vento e adorei a leitura, com certeza o autor escreve bem e a narração certamente emociona! O PRISIONEIRO DO CÉU já foi para a lista de desejados!! rsrs

    até mais!

    Prólogo da Leitura

    ResponderExcluir
  2. O Prisioneiro do Ceu eu ainda não conhecia. Os outros 2 tenho e estão na fila de leitura eterna rsrsrs

    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  3. Oi Nessa, gostei muito dos livros e das capas, queria recebê-los também rsrsrs, quem sabe um dia.
    Parabéns por tudo que recebeu, gostei muito, assim que sair resenha me avisa.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Acho lindas as capas dos livros de Safón. Ainda não tive a oportunidade de ler nenhum, mas pelas resenhas que leio sobre eles parecem ser ótimos.

    Beijos, Izabela :)

    Caderno de Resenhas

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Nessa,

    Gostei muito dos livros e quero ler alguns e aguardarei resenha aqui....boa dica...abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu quero muito, mas muito mesmo Oksa Pollock e O Mundo Invisível ^^
    Assim que postar a resenha irei conferir. Espero que goste do livro.

    Bianca
    Um Universo Fantástico

    ResponderExcluir