16/08/2012

Butterfly Editora: Filha da Floresta e O Mistério da Caveira de Cristal

Boa tarde pessoal! Recebi hoje como cortesia da parceira do blog, Butterfly Editora, os kits de Filha da Floresta e O Mistério da Caveira de Cristal, com livro, camiseta e marcador. Filha da Floresta, de Juliet Marillier é o primeiro volume da Trilogia Sevenwaters e O Mistério da Caveira de Cristal, de Chris Morton e Ceri Louise Thomas é o livro que deu origem ao filme Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal. Confiram um pouco mais a respeito das obras:

FILHA DA FLORESTA - JULIET MARILLIER

O domínio de Sevenwaters é um lugar remoto, estranho, guardado e preservado por homens silenciosos e criaturas encantadas, além dos sábios druidas, que deslizam pelos bosques vestidos com seus longos mantos...

Passada no crepúsculo celta da velha Irlanda, quando o mito era lei e a magia uma força da natureza, esta é a história de Sorcha, a sétima filha de um sétimo filho, o soturno Lorde Colum, e dos seus seis amados irmãos, vítimas de uma terrível maldição que somente Sorcha é capaz de quebrar. Em sua difícil tarefa, imposta pelos Seres da Floresta, a jovem se vê dividida entre o dever, que significa a quebra do encantamento que aprisiona seus irmãos, e um amor cada vez mais forte, e proibido, pelo guerreiro que lhe prometeu proteção.





O MISTÉRIO DA CAVEIRA DE CRISTAL - CHRIS MORTON E CERI LOUISE THOMAS

Quando a arqueóloga Dra. Laura Shepherd descobre que seu colega foi assassinado segurando um misterioso crânio de cristal, é envolvida em um mundo sombrio de presságios estranhos, fenômenos psíquicos e um código enigmático, 1221201212212012. Sua busca pela verdade leva-a a arriscar sua carreira, seu casamento e até mesmo sua vida.

Laura descobre uma terrível profecia, embarca em uma perigosa missão, rumo a um antigo templo maia, protegido por uma densa floresta, cercado por guardas armados, determinada a descobrir o mistério da caveira de cristal, a qualquer custo.

3 comentários:

  1. Van, vi os kits na bienal e me chamaram muito a atenção, mas eu não conhecia... Agora lendo as sinopses acho que vou pegar amanhã... Tem tudo que curto e mais um pouco, principalmente o primeiro...

    ResponderExcluir
  2. o de baixo pareçe show em tem cara de tipo dan bronw

    o de cima é lindo da vontade de passear no bosque rsrsrrsrs ainda mais com uma história tão promissora em?

    ResponderExcluir
  3. Olha!!!! Quando fizer resenha do livro Filha da Floresta me avisa, estou muito interessada nesse livro.

    ResponderExcluir