10/09/2012

Dica de Livro: Amor Inteiro - Maribell Azevedo

Boa noite pessoal! Trago mais uma ótima dica para vocês da nossa literatura nacional. Se trata do livro Amor Inteiro, sequência do livro Amor no Ninho, de Maribell Azevedo. Amor Inteiro foi lançado pela Editora Kalango e promete ser um sucesso, assim como seu volume anterior. Confiram um pouco mais sobre a obra e a autora:

AMOR INTEIRO - MARIBELL AZEVEDO

Quando a mente se encontra em escuridão, deixe o coração ser seu guia.

O amor de Marina e Daniel foi eclipsado por uma trágico acidente. Ela recebeu uma nova oportunidade do destino, porém não se recorda do grande amor de sua vida. Ele está firme no propósito de reconquistá-la. O jovem apaixonado enfrentará todos os desafios que lhe forem impostos, provando através de sua perseverança e dedicação, o sentimento puro e intenso que sente pela sua bailarina de longos cabelos cacheados, olhos cor de mel e pele com perfume de baunilha.

Marina e Daniel: um novo começo, uma nova história.




SOBRE A AUTORA:

A escritora Maribell Azevedo, nasceu no estado do Rio de Janeiro. Museóloga de formação, desde criança gostava de inventar histórias, aptidão que aflorou em sua vida adulta. Autora de sucesso na internet e reconhecida em vários blogs de literatura, em seu primeiro livro nos apresentou de forma delicada e fluída, uma história que celebra a importância da família, da amizade e onde o amor é o grande protagonista. Amor no Ninho foi indicado ao Prêmio Literário Anual Codex de Ouro de 2012.


5 comentários:

  1. Agradeço por aparecer novamente aqui no blog, me deixou muito feliz! Obrigada pelo apoio e carinho de sempre.
    Bjks,

    Maribell.

    ResponderExcluir
  2. OI Nessa!
    Eu leria com certeza,mas me lembrou muito de Para Sempre.

    Bjos Fabi
    www.roubandolivros.com

    ResponderExcluir
  3. awn parabens pela parceria, parece um livro muito bom viu *9* fiquei afim de ler

    ResponderExcluir
  4. Nessa! Muito legal a dica, parece ser um livro bem tocante. Hehehe

    Beijocas!!
    http://foolishhappy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Essa sinopse é linda e romântica. Rs. Já li em blogs falando do primeiro livro, muito bem por sinal. O que mais gostei neste foi a capa, amo azul.
    Parabéns pela parceria, Nessa.

    ResponderExcluir