20/09/2012

Lançamento: Helena de Pasadena - Lian Dolan

Boa noite pessoal! Trago mais uma dica bacana de livro para vocês. Se trata de Helena de Pasadena, lançamento da Rai Editora. Helena de Pasadena é um chick-lit que promete boas gargalhadas. Confiram um pouco mais a respeito do livro:

HELENA DE PASADENA - LIAN DOLAN


Helena Fairchild vive uma vida privilegiada em Pasadena. Tem um marido rico que ajuda a comunidade; um filho jogador de pólo que está destinado a entrar em uma das melhores escolas do ensino médio e é voluntária nos comitês mais famosos da cidade.

Sua vida não podia estar melhor, a não ser, é claro, pelo que acaba de acontecer. Prestes a deixá-la pela âncora do telejornal, Merritt, seu marido, se envolve em um acidente com um carro alegórico de Panda Gigante, durante um dos desfiles mais famosos de Pasadena.

Como se as coisas não pudessem piorar, Helena descobre que além de estar viúva, também está completamente sem dinheiro e cheia de dívidas deixadas pelo marido.


Ela precisa agarrar a primeira oportunidade de emprego que aparecer, mas talvez não seja tão simples encarar um novo chefe que a deixa de pernas bambas e com frio na barriga todos os dias.

Conheça Helena, não a de Troia, a de Pasadena!

SOBRE A AUTORA:

Lian Dolan é escritora, produtora, apresentadora de talk show, pioneira de podcast e consultora de mídias sociais. Ela escreve para o blog, e produz o podcast semanal, The Chaos Chronicles, uma visão bem-humorada da maternidade moderna; também escreve semanalmente para a Oprah.com como especialista em assuntos relacionados à maternidade. Ela é uma palestrante conhecida e sempre usa o humor como gancho.

A autora mora com o marido e os dois filhos em Pasadena, Califórnia.
http://www.liandolan.com



6 comentários:

  1. Oi Nessa!

    O livro parece bem divertido, acho que não li nada parecido ainda, hehehe. Tô sempre mergulhada nos livros de história e literatura didáticos que ando deixando um pouco minhas outras leituras de lado. Mas curti a dica! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. O livro parece ser divertido e eu gosto de uma leitura assim. Valeu a dica!

    ResponderExcluir
  3. De vez em quando é sempre bom ler um chik lit...Dar altas gargalhadas e curtir a doidado.
    As vezes quando estou cheia de ler livros pesados, opto por um desse gênero, pra dar uma relaxada. Adoroooo!!!!
    E este livro parece ser bem bacana..Anotadinha a dica Van.
    Beijão flor!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Nessa!
    Eu achei a sinopse dese livro atrativa. Não é a melhor do mundo, mas chama atenção. Se eu tiver a oportunidade, lerei o livro!

    Gislaine,
    atualizado, comenta?
    Jeito Inédito

    ResponderExcluir
  5. Fiquei bem interessada em ler. Mas eu nunca ouvi falar dessa editora, será que os aspectos físicos são bons?

    www.comchocolatequente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Kelly! Já li vários livros da editora e recomendo! A diagramação é ótima e os livros são de qualidade. Beijos!

    ResponderExcluir