25/09/2012

Verus Editora: A Garota de Papel - Guillaume Musso

Boa noite pessoal! Recebi hoje como cortesia da parceira do blog, Verus Editora, o livro A Garota de Papel, de Guillaume Musso. A Garota de Papel é um romance francês que mistura amor e suspense e promete prender o leitor. Confiram um pouco mais a respeito da obra:

A GAROTA DE PAPEL - GUILLAUME MUSSO

A Garota de Papel conta a história de Tom Boyd, o escritor do momento. Os dois primeiros volumes de sua Trilogia dos Anjos já venderam milhões de exemplares e colecionam fãs no mundo inteiro. Mas, ao perder seu grande amor, Tom cai em uma profunda crise criativa e se sente incapaz de escrever uma única linha do esperado último livro da trilogia, recorrendo à bebida e às drogas para aliviar sua dor.

Certa noite, uma misteriosa mulher aparece em sua casa e afirma ser Billie, personagem de seus romances, caída da página do livro para o mundo real por causa de um erro de impressão no segundo volume da trilogia. Se Tom não voltar a escrever, ela morrerá.

Juntos, eles saem em uma fabulosa jornada ao longo das costas californiana  e mexicana para tentar recuperar o amor perdido de Tom e, assim, sua inspiração. O que ele nem desconfia, porém, é que o destino é caprichoso e talvez as coisas não sejam como ele imagina...

A Garota de Papel é uma história de amor e suspense que transcende a ficção, uma aventura romântica e bem-humorada que se desenrola no encontro entre o real, o imaginário e o fantástico.

6 comentários:

  1. Quando li o título e a resenha eu fiquei louca por esse livro. Agora vou esperar sua resenha para saber o que achou do livro. (:

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Nessa,

    Esse livro esta na minha lista de desejados e esperoum dia pode le-lo...parabéns pela resenha....abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que sinopse mais bem bolada! Adorei! Deu muita vontade de ler. Super interessante!

    ResponderExcluir
  4. Oi Vanessa..certa vez me deparei com um filme e pesquisando vi que era baseado nesse livros. Fora isso, eu nunca havia lido nenhuma resenha dele. Eu o leria, mas nada assim tão urgente..

    beijos :D

    ResponderExcluir
  5. Ola, a primeira vez que vi esse livro me apaixonei por ele na hora, e depois quando finalmente consegui ler, esse amor so se confirmou.
    Esse é um livro lindo que nos mostra historias de superação dos personagens principais. Super recomendo essa leitura.

    ResponderExcluir