11/10/2012

Caixinha de Correio Especial #1

Boa tarde pessoal! Essa é a primeira vez que publico uma caixinha de correio no blog, já que sempre apresento para vocês livro por livro, individualmente. Só que como hoje chegaram vários livros ao mesmo tempo, ficou completamente inviável fazer um post para cada um deles e resolvi reunir todos juntos. Vamos conhecê-los?

Recebi como cortesia da parceira do blog, Rai Editora, os dois livros da série Os Anjos Sentinelas, da Heather Terrell, Enviados e Eternamente:


OS ANJOS SENTINELAS ENVIADOS - HEATHER TERRELL

Ellie nunca foi particularmente boa para conversar com rapazes ou com alguém que não fosse sua melhor amiga Ruth. Então ela conheceu Michael. Michael é bonito, charmoso, doce e está totalmente a fim de Ellie. Não é à toa que ela se sente imediatamente atraída por ele. Mas Michael tem um segredo. E ele sabe que Ellie também está escondendo alguma coisa. Eles descobriram que ambos têm poderes de outro mundo. Os dois jovens estão determinados a descobrir o que são e como ficaram daquele jeito... juntos. Mas a verdade tem repercussões que eles não poderiam imaginar. E logo eles se encontram no centro de um antigo conflito que ameaça destruir tudo o que amam, de forma que nem ao menos fica claro se Ellie e Michael vão escolher o mesmo lado.



OS ANJOS SENTINELAS ETERNAMENTE - HEATHER TERRELL

Ellie tem que lidar com a difícil missão de ser a Eleita para salvar o mundo. Com as responsabilidades aumentando, seu relacionamento com Michael vai de mal a pior, e a situação chega ao limite quando ela conhece um rapaz muito especial, chamado Rafe.

A hora tão esperada finalmente chegou, e a garota tem que aprender a usar seus poderes para enfrentar os anjos caídos. Sabendo do importante papel que o destino lhe reservou, ela tenta deixar as emoções de lado, mas logo descobre que aquele que tem a chave para o seu coração é também responsável pela salvação ou destruição da humanidade. Com o homem certo ao lado, nossa heroína encontrará as forças para enfrentar o seu destino e encarar um difícil dilema: salvar a humanidade à custa de uma grande perda. O leitor vai se emocionar com esta incrível história de amor, nas suas mais diversas formas, e seu final surpreendente.



Recebi como cortesia da também parceira do blog, Suma de Letras, A Primeira Noite, sequência de O Primeiro Dia, de Marc Levy:


A PRIMEIRA NOITE - MARC LEVY

O desejo de desvendar os mistério do universo é o que une Keira e Adrian. Mas é também o que os separa.

Perto de descobrirem artefatos que poderão solucionar o enigma da criação do mundo, os dois têm suas buscas interrompidas por um acidente - que parece ter sido provocado por alguém. Adrian não sabe do paradeiro de Keira e, desolado, retorna à Grécia. Até que uma foto o lança de novo à empreitada.

Na eletrizante conclusão da aventura iniciada em O Primeiro Dia, as respostas parecem estar cada vez mais perto do que o casal imagina. A grande dúvida é se vale a pena descobri-las.

Booktrailer do livro:





Por último, comprei dois livros no Submarino: O Encontro, do mesmo autor de A Promessa, Richard Paul Evans, e O Escolhido, quarto e último volume da série Os Wherlocke, de Hannah Howell:

O ENCONTRO - RICHARD PAUL EVANS

Alan Christoffersen era um homem de sorte. Bem-sucedido, sócio-proprietário de uma empresa de publicidade, dono de uma casa milionária e apaixonado pela mulher, McKale. É, uma vida de sorte, daquelas com direito a férias na Europa que mais pareciam uma eterna lua-de-mel. Até que seu mundo desabou. Em questão de meses, ele vê seu mundo ruir: a esposa sofre uma grave acidente e enquanto ele acompanha o tratamento, seu sócio aproveita para roubar todo o dinheiro da empresa. Então sua amada morre.

Arrasado, sofrendo a perda de quem mais amava, traído pelo sócio e tendo a casa tomada, ele se vê sem saída. Pensa em até desistir da vida, mas uma promessa feita a McKale o impede. Então, ele sai com uma mochila nas costas e inicia uma longa caminhada em direção ao sul. Sai em busca de respostas e de um tempo para refletir sobre o que aconteceu e o que fazer. Durante o caminho, Alan faz descobertas impressionantes sobre os seus sentimentos, conhece pessoas incríveis, passa por experiências de profundo valor espiritual e vislumbra novamente um sentido para a sua vida. E encontra, dentro de si, algo que jamais lhe poderia ser tirado novamente.

Escrito por Richard Paul Evans, autor best-seller do The New York Times, O Encontro é o primeiro livro da série Caminhos, e traz uma história emocionante sobre um grande amor e o que fazer quando surgem grandes adversidades na vida.


O ESCOLHIDO - HANNAH HOWELL

Estamos na Inglaterra, verão do século XVIII.

Lorelei Sundum nunca havia ouvido falar da misteriosa família Wherlocke - nem de suas habilidades sobrenaturais - até o momento em que se depara com Sir Argus Wherlocke nu em seu jardim. Ao contrário de gritos ou pedidos de socorro, algo que podia se esperar da maioria das mulheres de sua época, ela oferece ajuda, pois percebe também o embaraço do rapaz que não sabia onde estava. Aquele homem tentava escapar de pessoas perigosas que tentavam usar seus dons como arma. Mas antes que a moça pudesse agir, como por mágica, a visão daquele homem irresistível desaparece, o que a faz pensar que tudo não passara de um sonho.

Ao ver Argus sendo raptado em plena luz do dia, Lorelei percebe que o encontro fora real e o homem dizia a verdade: ele precisava de ajuda. Arrebatada por uma súbita paixão e munida de coragem, ela então se arrisca para salvá-lo e consegue resgatá-lo.

Inicia-se uma perseguição intensa, em que o casal tem de escapar de ciladas e armadilhas, tendo o dom da hipnose de Argus como instrumento chave dessa batalha. Trata-se de um jogo perigoso, algo em que Argus nunca quis envolvê-la, mas logo descobre que Lorelei é sua única esperança de salvação, e que seu desejo pode ser a mais importante arma para combater seus inimigos.

Gostaram, pessoal? Não deixem de comentar!

6 comentários:

  1. Oi Nessa.
    Adorei as suas aquisições.
    Tenho muita vontade de ler O Encontro e a série Os Anjos Sentinelas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Amei as suas aquisições!
    Um espetaculo de livros lindo!
    Bjos...
    detudoumpoucodany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoreeei!
    Um beijo.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie!!!
    OS ANJOS SENTINELAS ENVIADOS e OS ANJOS SENTINELAS ETERNAMENTE tem a capa tão linda que dá vontade de ler mesmo sem conhecer muito a história. Que paz que transmite essa capa de A PRIMEIRA NOITE. O ESCOLHIDO eu ganhei e ganhei os outros livros da série, vou mostrar sábado no Trilhas. Bjusss

    ResponderExcluir
  5. Ahhh menina que tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo a sua caixa de correio! Como assim vc recebeu os anjos sentinelas?! Eu quero taaanto! *-*

    Caixinha maravilhosa! Leria todos fácil! Temos o mesmo gosto! *-*

    Um beijo!

    ResponderExcluir