11/11/2012

Lançamento: Entre Nós - Petit Editora

Boa tarde pessoal! Confiram o mais novo lançamento da Petit Editora para este mês de novembro, o livro Entre Nós, de  Lygia Barbiére Amaral:

ENTRE NÓS - LYGIA BARBIÉRE AMARAL


Entre 1637 a 1638, na península de Shimabara, revoltados com o absurdo aumento dos impostos decretado pelo xogunato de Takugawa – empenhado em construir um majestoso castelo – 27 mil camponeses levantaram-se contra a opressão. A revolta também se alimenta de uma onda de indignação provocada pela impiedosa perseguição aos japoneses convertidos ao Cristianismo.

É nesse cenário, onde a crueldade do homem, desejoso de impor sua vontade a qualquer preço, se faz imperiosa, que se inicia a trama de Entre nós. O sangue derramado provoca terríveis reações, desencadeando processos obsessivos que se farão sentir ao longo dos séculos...

Entre nós relata o que acontece nos bastidores espirituais. O que está por trás das dificuldades, doenças, aflições e tantos outros tormentos? Neste romance inédito, Lygia Barbiére Amaral revela a ação de espíritos perversos, a causa de doenças graves, a influência do passado em nossas existências e a ajuda que recebemos do Além para vencer grandes provações.

Ao ler Entre nós descobrimos que existem criaturas invisíveis aos nossos olhos e que transitam ao nosso lado – em casa, no local de trabalho, nas ruas da cidade – com a intenção deliberada de nos prejudicar por meio do pensamento negativo, de nos conduzir, assim, à falência moral, à miséria e ao descrédito junto daqueles com os quais nos relacionamos. Conhecedores do passado de Otávio e seus familiares, entendemos que as “amarras” do passado – ou seja, os erros cometidos, transgressões às leis divinas – nos prendem a inevitáveis sofrimentos que nos parecem, muitas vezes, desproporcionais às nossas forças, mas podem ser rompidos graças à misericórdia divina. 



9 comentários:

  1. Não faz o meu estilo de leitura, mas já descobri um ótimo presente de fim de ano pro meu irmão. Ele ama essas coisas relacionadas as doutrinas e costumes orientais, logo, acredito que esse seja uma boa escolha.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Nessa,

    Não conhecia o livro e achei interessante, também gostei da capa, agora aguardarei a resenha....abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o livro, mas este me chamou bastante a atenção.

    Gostei do novo layout! :D

    Beijos
    Bia | www.livroseatitudes.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não gosto muito desse estilo, mas a capa está bem chamativa.
    Resenha - Um Olhar de Amor
    Passa lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Adoreeei!
    Um beijo.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Hey, parceira!
    Adorei o lançamento. Achei a capa muito linda, bem charmosa. Vamos ver...
    XX
    http://foolishhappy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gostei de saber sobre esse lançamento, a capa é linda e fiquei querendo saber mais sobre a trama.

    Tem resenha nova lá no blog, comenta?
    http://www.escutaessa.blogspot.com.br/2012/11/resenha-livro-sobrevivente-chuck.html

    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  8. Oi Vanessa!
    O pessoal do oriente tem essa coisa, superstições e respeito, com espíritos e pensamentos negativos, a autora deve ter criando uma história no mínimo interessante.

    Beijos :D

    ResponderExcluir
  9. Oi Vanessa!! Lindo teu blog. Foi através dele que descobri o novo livro da Lygia Barbiere Amaral. Obrigada pela dica. Já estou saindo prá comprá-lo.
    É um privilégio acompanhar teu blog.

    ResponderExcluir