27/11/2012

Vida e Consciência: O Amor Nunca Diz Adeus - Amadeu Ribeiro

Boa noite pessoal! Recebi hoje como cortesia da parceira do blog, Vida e Consciência, o livro O Amor Nunca Diz Adeus, de Amadeu Ribeiro. O Amor Nunca Diz Adeus é um romance espírita e se passa em um dos locais mais movimentados de São Paulo, a Avenida Paulista. Gostei muito da capa e da diagramação do livro e mal posso esperar para lê-lo. Confiram um pouco mais a respeito da obra:

O AMOR NUNCA DIZ ADEUS - AMADEU RIBEIRO

Natália é uma jovem comum, que só quer o bem de todos. É boa filha, trabalhadora e, naturalmente, tem um desejo: apaixonar-se. Ela encontra o amor ao conhecer Yuri, um rapaz de boa índole, mas que dá demasiada atenção aos comentários alheios, sufocando a vontade de sua alma.

Por conta disso, Natália e Yuri vivem um atribulado romance, sempre sob a perseguição de Soraia, ex-noiva de Yuri, que tudo faz para destruir a felicidade do casal.

Por meio de encontros e desencontros, os personagens percebem que existe uma força maior que rege a Vida e que muitos dos conflitos de hoje têm origem em acontecimentos mal resolvidos em sua última encarnação, durante a Segunda Guerra Mundial.

Cada um, à sua maneira, aprenderá que cultivar bons sentimentos amadurece e felicita o espírito, que o perdão aproxima e une as pessoas e que a inteligência da Vida não permite que o amor nos abandone, jamais.

5 comentários:

  1. Me indentifiquei com o Yuri, logo de cara, pelo fato do menino dar bastante importância a comentários alheios. Isso é terrível! Amei a capa, não conhecia a editora. Fico com um pé atrás em questão de livros que retratam ensinamentos religiosos, pois sou facilmente influenciada, mas acho que talvez esse não fosse o caso. Afinal, trata-se de amor!
    Beijo,
    docesabordoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie Nessa, gostei da capa do livro, aguardando a resenha.
    Acho que a história vai ser legal já que gostei da sinopse =)

    ResponderExcluir
  3. A capa é linda.
    Esse livro já me chamou a atenção e quando puder vou ler sim.
    Aguardo sua resenha
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  4. adorei a capa, titulo, e onde se passa

    aguardo ansiosa a resenha

    bjos Van

    ResponderExcluir
  5. Olá Nessa,esse livro parece ser interessante,estou ansioso pela sua resenha .bjs

    ResponderExcluir