13/02/2013

Lançamentos de fevereiro - Companhia das Letras

Boa tarde pessoal! Confiram os lançamentos de fevereiro da Companhia das Letras:

A MENINA QUE FAZIA NEVAR - GRACE MCCLEEN 
Aos dez anos, a pequena Judith vê o mundo com os olhos da fé, e onde os outros veem mero lixo, ela identifica sinais divinos e uma possibilidade de criar. Assim, constrói bonecos de pano e inventa para eles histórias felizes no mundo de sucata que criou em seu quarto, chamado Terra Gloriosa. O que nem Judith poderia imaginar é que seu brinquedo seja mais do que uma maquete. Pelo menos é o que parece quando ela cobre a Terra Gloriosa de espuma de barbear e a cidade aparece coberta de neve na manhã seguinte. Um pequeno milagre, é assim que ela interpreta esse e outros sinais parecidos.  Tão pequeno que muitas pessoas poderiam pensar que não passa de coincidência, mas Judith sabe que milagres nem sempre são grandes, e que reconhecê-los é um dom de poucas pessoas. Longe de ser benéfico, no entanto, esse poder traz consigo uma grande responsabilidade, afinal nosso ato mais bem intencionado pode ter resultados desastrosos.

Booktrailer de A Menina que Fazia Nevar:




POST MORTEM - PATRICIA CORNWELL
Um brilho inusitado sugere a presença de alguma substância desconhecida no corpo de uma série de mulheres assassinadas. Mulheres saudáveis transformam-se em corpos inertes, assassinadas por prazer. Escassas e obscuras, as pistas não levam a lugar nenhum. A investigação dos crimes está sendo sabotada. A dra. Kay Scarpetta, médica-legista, precisa ir muito além da identificação de um produto químico para chegar ao assassino. Precisa descobrir, por exemplo, quem está do seu lado e quem não está.
A EDITORA PARALELA ESTÁ REEDITANDO TODOS OS LIVROS POLICIAIS DA MÉDICA-LEGISTA KAY SCARPETTA, COMEÇANDO POR POST MORTEM, O PRIMEIRO DE TODOS.


O PACIFISTA - JOHN BOYNE
Inglaterra, setembro de 1919. Tristan Sadler, vinte e um anos, toma o trem de Londres a Norwich para entregar algumas cartas a irmã mais velha de William Bancroft, soldado com quem combateu na Grande Guerra. Mas as cartas não são o verdadeiro motivo da viagem de Tristan. Ele já não suporta o peso de um segredo que carrega no fundo da alma, e está desesperado para se livrar desse fardo, revelando tudo a Marian Bancroft. Resta saber se o antigo combatente terá coragem para tanto. Enquanto reconta os detalhes sombrios de uma guerra que para ele perdeu o sentido, Tristan fala também de sua amizade com Will, desde o campo de treinamento em Aldershot, onde se encontraram pela primeira vez, até o período que passaram juntos nas trincheiras no norte da França. O leitor pode testemunhar o relato de uma relação intensa e complicada, que proporcionou alegrias e descobertas, mas também foi motivo de muita dor e desespero.

15 comentários:

  1. A Menina Que Fazia Nevar me chama muito atenção, quero lê-lo *-*

    ResponderExcluir
  2. A Menina que Fazia Nevar também me chamou a atenção. Quero muito conhecer. Espero que seja tão legal quando estou esperando que seja

    ResponderExcluir
  3. Adorei A Menina Que Fazia Nevar parece ser um livro bom.

    ResponderExcluir
  4. Oie :)

    Nossa a menina que fazia nevar tem um ótimo book trailer acho que vou apostar nele assim que estiver disponível !! Beijos .

    euvivolendo.blogspot.com ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Nessa,


    Gostei das novidades e alguns estão na minha lista...abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Queria ler o Pacifista pq simplesmente adoro o John Boyne!
    Depois passa no CV, vou amar te ver por lá :3
    xoxo, vickie♥
    ~~>Chiclete Violeta//Clica no Perfil

    ResponderExcluir
  7. Oi, Nessa!

    Post Mortem parece bem interessante, amo um bom livro policial.

    Beijos
    Print Mundi.

    ResponderExcluir
  8. Quero ler A Menina Que Fazia Nevar!!!!


    http://paginasnaestante.blogspot.com.br/
    @pginasnaestante

    ResponderExcluir
  9. Oi Nessa!

    Gostei dos 3 lançamentos da editora,os leria com certeza.A menina que Fazia Nevar parece trazer o tipo de história que te emociona.

    Bjos

    http://www.roubandolivros.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, nessa!
    A Menina que Fazia Nevar é um dos que mais quero ler desses lançamentos. A capa é linda, a sinopse me atrai... acho que devo incluí-lo na minha lista de livros para ler nesse ano.
    Achei Post Mortem interessante.
    Beijo!
    docesabordoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Todos são legais, mas A Menina que fazia nevar, despertou mais do meu interesse!

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga.
    Ótimos lançamentos.
    Amei A Menina que Fazia Nevar.
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Nossa, me interessei muito por "A menina que fazia nevar"

    Demais *-*

    http://bibliotecadaolly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. A menina que fazia nevar e O pacifista me parecem bem interessantes, estão na minha lista de livros para ler esse ano.

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho um livro de Scarpetta em versão digital mas nem me animei a ler porque era uma série e nem tinha o primeiro. Se um dia achar Post Mortem em sebos me animo a comprar. O resto não tenho interesse me ler por enquanto.

    Érica Martins
    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir