16/02/2013

Lançamentos de janeiro - Novo Conceito

Boa tarde pessoal! Confiram os lançamentos de janeiro da Editora Novo Conceito. Vale destacar Não Posso Me Apaixonar, terceiro volume da série Sullivan, de Bella Andre e Lorde Supremo, terceiro e último volume da Trilogia do Mago Negro, de Trudi Canavan.

ESPERANDO POR VOCÊ - SUSANE COLASANTI
É hora de iniciar o segundo ano do Ensino Médio, e Marisa está pronta para um novo começo e para seu primeiro namorado de verdade. No entanto, depois de o popular Derek convidá-la para sair, as coisas ficam complicadas. Além de seus pais se separaram e de Marisa ter uma briga com seu melhor amigo, o amor da sua vida - Derek - a deixa desapontada. As únicas coisas que mantêm Marisa são os podcasts de um DJ anônimo, o qual parece entendê-la totalmente. Mas ela não sabe quem ele é... Ou sabe?






NÃO POSSO ME APAIXONAR - BELLA ANDRE
Bella Andre, no terceiro livro da Série Hot, traz uma história envolvente e picante, à qual será difícil resistir.
Megan e sua filha de sete anos vivem em São Francisco. Após a morte de seu marido, Megan jurou a si mesma que nunca mais se entregaria a um homem que ganha a vida se arriscando diariamente.
Só que o que ela não esperava era que seu apartamento pegasse fogo e ela conhecesse Gabe, o bonito e corajoso bombeiro que salva a vida das duas. E que Gabe tem seus próprios motivos para não se envolver com vítimas socorridas.
E em meio a circunstâncias inesperadas e um desejo irresistível, eles terão de rever seu passado e descobrir que, às vezes, não dá para evitar se apaixonar...

O LORDE SUPREMO - TRUDI CANAVAN
Sonea aprendeu muito desde que era apenas uma garota pobre que possuía uma habilidade inexplorada. Ela adquiriu o respeito de seus colegas aprendizes e um lugar no Clã dos Magos. Contudo, existem coisas que ela desejava não ter aprendido ou sequer visto - o que testemunhou, por exemplo, na sala subterrânea do misterioso Lorde Akkarin... E saber que o Clã está sendo observado de perto por um assustador e antigo inimigo.
Ainda assim, ela ousa não ignorar a terrível verdade que o Lorde Supremo dividira com ela. E, na realidade, teme que isso seja apenas uma tramoia para que seu mestre possa realizar planos obscuros.
Sonea sabe que seu futuro está nas mãos dele. E que somente nas sombras conseguirá a verdadeira grandeza... se ela sobreviver...
O Lorde Supremo é o volume final da estonteante trilogia de ação, magia e aventura da best-seller Trudi Canavan.

 PROTEJA-ME - JULIETTE FAY
Um ano após a morte de seu marido, Janie LaMarche ainda sofre as dores de seu luto. Através de seu diário e com a rotina, Janie tenta lidar com o cotidiano sem o marido, que também era seu melhor amigo e confidente. No entanto, para se proteger, ela acaba tornando-se mais rude e sarcástica com todos a sua volta. Por que nos tornamos tão distantes quando mais precisamos de carinho?
Proteja-me é uma narrativa repleta de emoções e humor. Uma história para rir e chorar. E para lembrar o quanto é importante apreciar as pessoas maravilhosas que nos rodeiam.


UMA QUESTÃO DE CONFIANÇA - LOUISE MILLAR
Em um subúrbio tranquilo de Londres, algumas mães se ajudam através de amizade, favores e fofocas. No entanto, alguma delas não parecem confiáveis e outras têm segredos obscuros.
Quando Callie se mudou para seu novo bairro, pensou que seria fácil adaptar-se. Contudo, os outros pais e mães têm sido estranhamente hostis com ela e com sua filha, Rae, que também descobriu como é difícil fazer novas amizades. Suzy, seu marido rico e seus três filhos parecem ser a única família disposta a fazer amigos, mas, recentemente, a amizade com Suzy anda tensa. Ainda mais com a atmosfera pesada que pairou sobre o bairro após a chegada da polícia e o relato de um possível suspeito morando por lá. O que Callie e sua pequena Rae podem esperar? Em quem confiar? E, sobretudo, como imaginar que certas atitudes rotineiras podem colocar em risco a vida de sua pequena filha? Verdades e mentiras parecem se esconder nestas pequenas casas.
Uma Questão de Confiança é um suspense contemporâneo que explora o dia a dia de pessoas comuns e nos faz questionar até que ponto podemos confiar em alguém.


11 comentários:

  1. Oie :)

    Nossa eu adorei os lançamentos da NC para Janeiro , acho que já vou procurar esperando por você espero que esteja nas livrarias em breve né ? beijos .

    euvivolendo.blogspot.com ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  2. Os Lançamentos de Janeiro foram incríveis!
    Mal posso esperar para começar a ler os meus.

    Beijokas
    Jaque - Meus livros, meu mundo.

    ResponderExcluir
  3. Oi flor,
    Estou bem curiosa por essas leituras viu, principalmente A questão da confiança.
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  4. Como achei muito bacana os primeiros livros da série, O Lorde Supremo é o livro mais aguardado desses citados, por isso assim que tiver o meu exemplar em mãos, vou iniciar a leitura e espero gostar tanto quanto os demais. Também tenho interesse em Uma Questão de Confiança, afinal, thriller é thriller :x

    Beijos!
    Ricardo - www.blogovershock.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei os lançamentos da editora, mas o livro que mais me chamou atenção é Esperando Por Você.

    ResponderExcluir
  6. Todos os lançamentos parecem ser muito bons, mas gostei principalmente de Proteja-me e Uma questão de confiança.

    ResponderExcluir
  7. Tô louca pra ler Susane Colasanti <3

    http://paginasnaestante.blogspot.com.br/
    @pginasnaestante

    ResponderExcluir
  8. Olá Vanessa,

    Também estou aguardando esses lençamentos da Nc...abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oie amiga.
    ótimos lançamentos.
    Gostei de Esperando por você e Proteja-me.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi, parceira. Não vejo a hora de receber esses livros aqui em casa. São ótimos lançamentos e eu to muito ansiosa para tê-los em mãos.
    Adorei!

    http://foolishhappy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Quero ler Esperando por Você, Não Posso me Apaixonar (já que tenho os 2 primeiros livros) e Lorde Supremo! O resto não me chamou atenção.

    Érica Martins
    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir