25/02/2013

Resenha: Revelações - Elizabeth Chandler

Título original: Kissed by an angel 5 everlasting
Gênero: Romance
Páginas: 320
Editora: Novo Conceito
Classificação: 5/5
 Em Revelações, quinto volume da série Beijada Por Um Anjo, de Elizabeth Chandler, a história parte do ponto em que terminou o livro anterior, Destinos Cruzados. Ivy descobre que Tristan está habitando o corpo de um rapaz acusado de assassinato, Luke, e a vida deles toma um rumo inesperado. Luke é procurado pela polícia pela morte de sua namorada, Corinne, e Tristan precisa fugir. Ivy já não sabe o paradeiro de seu amado anjo e ainda sofre com Beth, que está cada dia mais soturna devido a forte influência de Gregory sobre a sua vida.

Ivy, a muito custo, consegue descobrir o paradeiro de Tristan, e apesar da aproximação entre os dois acarretar sérios problemas para o anjo, ela não resiste e passa a se encontrar com ele às escondidas. Atordoados e sem saberem nada do passado do Luke, resolvem investigar a respeito e descobrir em quais encrencas ele se meteu, além do suposto assassinato de Corinne. Conforme eles vão avançando em suas buscas, alguns mistérios vem à tona e eles embarcam em muitos perigos. Como se não bastasse a presença espiritual de Gregory, que põe em ameaça a vida de todos, principalmente de Beth, sua hospedeira, eles também estão na mira de alguém extremamente inescrupuloso, detalhe, de carne e osso.

E para completar o relacionamento do jovem casal, o fato de Tristan ter voltado à Terra e habitado o corpo de Luke lhe assegura uma punição severa, que pode comprometer, para todo o sempre, a existência de um dos amantes...

"Talvez eu nunca tenha lido o roteiro principal (...), mas posso dizer o que vejo da plateia: um anjo, que perdeu seus poderes, está ocupando o corpo de um assassino e ouve vozes de demônios que estão cada vez mais próximos.
Isso me diz que você cometeu um grave erro, Tristan. Agora é o momento de salvar a si mesmo."
Revelações, quinto volume da saga angelical de Elizabeth Chandler, nos traz muita tensão, em vista dos volumes anteriores. Aqui os perigos são maiores, assim como os desafios impostos nas vidas de Ivy e Tristan, e o amor dos dois está fortemente ameaçado, tanto pelos obstáculos do presente como por Tristan ter infringido uma das leis áureas do plano espiritual para salvar sua amada, interferindo assim, no futuro dos dois. Narrado em terceira pessoa, acompanhamos o amor sutil e doce do casal, e os desafios que eles encontram em sua jornada.

Tristan ocupa o corpo de um assassino e precisa se manter longe da mira da polícia. Ao mesmo tempo, ele não consegue enxergar maldade em Luke, apesar de todas as provas e setas apontarem para ele. Ele continua amoroso, doce e extremamente carinhoso, qualidades estas que só me cativaram ainda mais. Ivy, por sua vez, está enfrentando um grave problema com sua amiga Beth, que está cada dia mais possuída pelo espírito de Gregory e começa a desencadear uma série de maldades. Ela também passa por muito sufoco ao lado de seu anjo, e o ajuda a colher provas sobre o passado de Luke, e assim decifrar quem realmente foi o rapaz. Ivy amadureceu bastante em vista dos outros livros, e prova cada vez mais a intensidade e o fulgor de sua paixão por Tristan.

"Quando se ama alguém, não acaba nunca. Você supera porque tem que superar, mas o leva em seu coração para sempre."
Uma personagem que se destacou bastante na trama foi o anjo Lacey. Ela é tão divertida, descolada e ajuda bastante o jovem casal. Apesar de doidinha, ela mostra que é uma amiga extremamente fiel e companheira. Sua presença, como sempre, abrilhantou a história.

Sou apaixonada pela série Beijada por Um Anjo, e Revelações conseguiu me encantar bastante. Apesar de não ser um livro de todo romântico perto dos volumes já publicados, já que é entremeado por vários obstáculos e perigos, ele consegue ter a dose necessária de amor e paixão para cativar o leitor. A diagramação está ótima, como sempre, e a capa segue o mesmo padrão das anteriores, com a ilustração de uma chave "alada". O final deixa um gostinho de quero mais, e claro, já estou ávida pela sua sequência. Recomendo, com certeza!

Confiram o booktrailer de Revelações:



Confiram as resenhas dos volumes anteriores de Beijada por Um Anjo:

BEIJADA POR UM ANJO
A FORÇA DO AMOR
ALMAS GÊMEAS
DESTINOS CRUZADOS

30 comentários:

  1. Dei uma lida básica na resenha pra não encontrar spoilers dos livros anteriores! Mas fico feliz que goste da série, assim minha vontade de lê-la só aumenta.
    Beijos

    http://paginasnaestante.blogspot.com.br/
    @pginasnaestante

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bom? Eu amo essa série, mesmo que preferisse que tivesse terminado no terceiro livro. Acho que a história que veio depois, mesmo que seja muito boa, ainda me parece muito fraca em relação ao final que o terceiro tinha. De uma história de amor sobrenatural, esses livros se tornaram num suspense incrível e é impossível abandoná-lo. Adorei a resenha e adorei que você tenha amado o livro assim como amei. Parabéns por ela e vamos aguardar pelo último volume que, provavelmente, será lançado esse ano, não? - Felipe (A Hora do Livro)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Felipe! A editora ainda não confirmou, mas acredito que também seja lançado esse ano, já que lá fora ele já foi até publicado. Abraço!

      Excluir
  3. Oi Vanessa!
    Eu meio que não curto tanto essa série. Li o primeiro livro e gostei. Li o segundo e não curti tanto.
    E sinceramente, pela história, não sei como ainda a autora arranjou ideias e escreveu mais livros. Acredito que três livros seriam suficientes.
    Enfim, gostei da resenha e pretendo continuar lendo a série, porque ainda tenho esperanças e percebi que você amou.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  4. Oie Vanessa :)

    Quero muito ler essa série , só estou adiando um pouco por causa que acabei de sair de Hush.Hush quero descansar de anjos por um tempo kkkkk , mais em breve vou comprar :D Amei a resenha , beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ah eu gostei da resenha... Que leu e resenhou no IN foi a Laira, ela amou... Eu tenho todos aqui e quero muito ler, afinal é sobrenatural e eu adoro, ainda mais em se tratando de anjos! Bem... Espero que eu consiga tempo para ler logo... Pois a fila anda enormeeeeeeeeeeeee!!! Adorei a resenha mesmo!

    ResponderExcluir
  6. Acredita que já tenho os quatro primeiros mas ainda não consegui ler??? São tantos comentários contraditórios sobre a série que não senti vontade ainda de conferir.
    Bjkas,
    Monique Martins
    @Moniquemar

    ResponderExcluir
  7. Bah, ainda nao li nenhum volume, eu não possuo nenhum livro e não tem na biblioteca :(
    Adorei sua resenha, aumentou ainda mais minha vontade de ler!
    Um beijo.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Boa noite Nessa,

    Li e resenhei esse livro no blog e confesso que não fez o meu estilo de leitura, mas gostei muito da sua resenha....abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Preciso conseguir logo o volume anterior para ler este logo.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  10. Oi Nessa
    Eu ainda não li nenhum livro da série ( uma pena =/)
    Mas fiquei bastante instigada a ler após sua resenha !!
    Bjus

    ResponderExcluir
  11. Já li os 3 primeiros da série e estou doida pra conferir o desfecho da historia... Muito bacana a resenha!

    ResponderExcluir
  12. Te confesso que tenho quase todos os livros da série, e ainda não li nenhum, não sei porque, ele não me chama atenção, sempre priorizo outros livros em vez dele, mas já li outras resenha sobre Revelações, e gostam mais desses últimos livros lançados, do que a história romântica dos primeiros.

    Vamos ver quando sairá a leitura, e obrigada pela resenha

    ResponderExcluir
  13. Não li nenhum livro ainda.

    Porém sou louca para ler. Apesar de nao ser fã da capa! :/
    bjs
    modaeeu.blgospot.com

    ResponderExcluir
  14. Oie amiga.
    Eu só li o primeiro livro da série, Beijada por um anjo.Eu li é gostei muito e tenho muita vontade de terminar de ler a série.
    Parabéns pela resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Parei com essa série no segundo! Achei tão chato que não suportei! rs
    ***
    Tem uma promoção rolando em meu blog, valendo o livro Templária, novo da Novo Século! Corre lá participar! ^^
    Beijos,
    Vinícius - Livros & Rabiscos

    ResponderExcluir
  16. Ainda não li nenhum livros dessa Serie, mais já estou bastante curiosa para ler.
    Tem um selinho para você lá no blog! Vai lá conferir?

    http://absortoemlivros.blogspot.com.br/2013/02/especial-o-caso-dos-selinhos-esquecidos.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Li os 3 primeiros livros da série, mas acabei deixando o quarto de lado. Não me cativou, sabe?
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. OI Vanessa!

    Ainda não li este livro..a Lacey é mesmo bem doidinha..logo logo estarei lendo ele..No começo eu não me empolgava tanto pela série, mas do livro 3 comecei a gostar mais.

    Beijos :D
    Ensaios de uma Leitura

    ResponderExcluir
  19. Ótima resenha e ótima série.. Estou doida para ler agora !!!

    ResponderExcluir
  20. ja li os dois primeiros da série durante o carnaval, fiquei sabendo que ainda não foi lançado o último... o difícil vai ser esperar hahah xD ótima resenha

    ResponderExcluir
  21. Eu me decepcionei um pouco com esse último livro,não sei se a narrativa bem adolescente ou se fui eu.

    Sua resenha está linda e tenho certeza de que o livro foi muito mais agradável para você do que para mim.


    Linda resenha!!!

    bjsss

    Bianca

    http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi, nessa!
    Bom, ainda não li nenhum dos livros da série e apesar de este aparentar ser bem interessante, não sei se vou ler um dia. Aliás, fiquei curiosa para conhecer essa Lacey!
    Beijo!
    docesabordoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Oi Nessa
    Eu não conhecia esse livro e nem sabia que tinha uma série dele =)
    Me pareceu ser muito interessante . Quem sabe um dia terei a oportunidade de ler !!
    Bjus

    ResponderExcluir
  24. Tenho o volume cinco da série, mas ainda não i. Quando comecei a ler Beijada por Um Anjo fiquei muito contente com o final no volume 3 e achei que ia acabar, quando li o quatro meu amor pela série se apagou um pouco porque achei que não era necessário, estava apreensiva para ler o cinco pensando que que não vou gostar, mas após a sua resenha acho que minhas expectativas mudaram. Gostei de saber que temos mais Lacey aqui porque no quarto volume não me lembro se ela aparece. Fiquei curiosa agora com o desfecho deste volume e também estou ansiando o sexto desde o ano passado kkk

    Abraços,
    Raquel.

    ResponderExcluir
  25. Faz muito tempo que estou de olho nessa série. Gosto de sobrenaturais, e se tiver anjos, melhor ainda. Como se trata de uma série, vou esperar todos os volumes serem lançados, e leio só depois que estiver com todas as partes em mãos.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  26. Não conhecia a série, parece ser muito boa. Li trechos da sua resenha (medo de spoiler) e adorei. Fiquei com muita vontade de ler!!

    ResponderExcluir
  27. Adorei a resenha, quero muito ler esse livro

    ResponderExcluir
  28. Oi linda... Acredita que não li essa série??? Pois bem, depois de sua resenha, vou colocar na lista ahahhahhah
    Obrigada linda e parabéns!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  29. Parabéns pela resenha! Não li ainda os outros volumes da série, tenho 2 aqui em casa. Mas tenho muita curiosidade!!

    Bjs

    ResponderExcluir