06/03/2013

Caixinha de Correio #11

Boa noite pessoal! Confiram mais uma caixinha de correio do Nessa News.
Adquiri em um sebo virtual o livro Ana Karênina, de Tolstói. Comprei o volume único, mas eles acabaram se confundindo e me enviaram apenas o volume 1. Felizmente, consegui resolver a situação e me enviaram o volume 2 ainda na mesma semana:
ANA KARÊNINA - TOLSTÓI

Uma das melhores obras de Tolstói, o romance Ana Karênina narra a história do amor difícil e controvertido vivido pela protagonista Ana na Rússia czarista. Ela é uma mulher casada que vai atrás de seu amante Vronski mas, arrebatada por uma paixão profunda, resvala cada vez mais para um abismo de mentiras e destruição. Tolstói questiona o significado da vida e da justiça social tendo como pano de fundo as crises familiares. É o maior romance do adultério na literatura universal.


Agora e Sempre e Whitney, Meu Amor, de Judith McNaught comprei no site da Saraiva por indicação da minha amiga Pati, do blog Guardiã da Meia Noite. A Pati me falou tão bem desses livros, principalmente de Whitney, que fiquei tentada a adquiri-los.
AGORA E SEMPRE - JUDITH MCNAUGHT

Em 1815, a americana Victoria Seaton perde os pais em um trágico acidente de carruagem. Seu amigo Andrew, com quem a jovem pretende se casar, está fora do país. Ela e a irmão Dorothy ficam completamente desamparadas, até descobrirem que a mãe pertencera à aristocracia inglesa. As irmãs são forçadas a partir para a Inglaterra e se hospedam na casa de parentes desconhecidos.

Victoria surpreende-se ao conhecer seu primo distante, o lorde Jason Fielding. Disputado pelas mais belas mulheres da alta sociedade, solteiras ou casadas, Jason é um mistério para a jovem. Confusa pela arrogância do rapaz, mas atraída pelo seu forte poder de sedução, ela percebe que Jason é assombrado por um passado doloroso. Autora de mais de 15 best-sellers, Judith MacNaught constrói histórias de esperança e amor, com personagens envolventes e apaixonantes que encantam leitores de todo o mundo.


WHITNEY, MEU AMOR - JUDITH MCNAUGHT

Criada por um pai severo e frio, a encantadora e impetuosa Whitney não tem medo de dizer o que pensa. Por conta de seu comportamento inapropriado para uma moça da sociedade inglesa do século XIX, Wihtney é forçada a mudar-se para a casa da tia em Paris, onde recebe aulas para se tornar uma mulher sofisticada. Quando retorna à Inglaterra, está mudada, mas ainda deseja conquistar o belo Paul, seu primeiro amor. No entanto, há alguém que parece disposto a destruir sua felicidade: trata-se de Clayton Westmoreland, um poderoso duque, que está decidido a se casar com Whitney a qualquer preço. Publicado em 1985, Whitney, Meu Amor é o primeiro romance de Judith McNaught, e foi responsável por consagrá-la como uma das escritoras mais populares dos Estados Unidos.


Recebi como cortesia da parceira do blog, Suma de Letras, o livro O Príncipe da Névoa, novo romance do espanhol Carlos Ruiz Zafón. Já tive a oportunidade de ler uma das obras do Zafón e curti bastante.
O PRÍNCIPE DA NÉVOA - CARLOS RUIZ ZAFÓN

Em 1943, a família do garoto Max Carver muda para um vilarejo no litoral, por decisão do pai, um relojoeiro e inventor. Porém, a nova casa dos Carver está cercada de mistérios. Atrás da casa, Max descobre um jardim abandonado, que contém uma estranha estátua e símbolos desconhecidos.

Os novos moradores se sentem cada vez mais ansiosos: a irmã de Max, Alicia, tem sonhos perturbadores, enquanto a outra irmã, Irina, ouve vozes que sussurram para ela de um velho armário. Com a ajuda do novo amigo, Roland, Max também descobre os restos de um barco que afundou há muitos anos, numa terrível tempestade. Todos a bordo morreram, menos um homem - um engenheiro que construiu o farol no fim da praia.

Enquanto os adolescentes exploram o naufrágio, investigam os mistérios e vivem um primeiro amor, um diabólico personagem começa a surgir: o Príncipe da Névoa, capaz de conceder qualquer desejo a uma pessoa - mas cobrando um preço alto demais...





Recebi também da editora parceira do blog, Vida e Consciência, o romance espírita Gêmeas, de Mônica de Castro. Vi várias críticas positivas a respeito dessa obra e estou ansiosa para conferir.
GÊMEAS - MÔNICA DE CASTRO

A história das gêmeas Suzane e Beatriz, cheia de aparentes coincidências impossíveis e inexplicáveis, leva-nos a compreender que existe um sistema inteligente de leis que rege nosso destino. Essa história nos ajuda a compreender que nossas ilusões do mundo nos cegam e nos distanciam dos verdadeiros valores da vida. Nossos caminhos se entrelaçam nos levando a experiências que nos revelam a certeza e a perfeição de tudo.








Esses marcadores foram frutos de duas trocas no grupo "Troca de Marcadores" do Facebook:


E por último, recebi esses lindos marcadores de presente da Francielly do blog Livros & Batons. Muito obrigada, sua linda! ♥


Espero que tenham gostado pessoal! Não deixem de comentar!

14 comentários:

  1. Parabéns pelas aquisições, adoro a autora JUDITH MCNAUGHT e Carlos Ruiz Zafon.

    Vanessa - Blog do Balaio
    http://balaiodelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oie amiga.
    Quantas aquisições.
    Quero muito ler Ana Karênina. Linda essa edição que você comprou.
    Louca para ler ''WHITNEY, MEU AMOR '',já li várias resenhas que me recomendaram.
    Nossa..sempre tive vontade de ler algum livro de Zafón.
    Ótimos marcadores amiga.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Chegou o segundo livro finalmente... Amiga vc vai adorar Judith McNaught louca para vc ler, quero saber sua opinião, mas acho que você irá amar.

    ResponderExcluir
  4. Gostei dos livros que chegaram para você!

    Beijos, Rayra Mirelem
    www.rayramii.com

    ResponderExcluir
  5. Linda essa edição de Ana. Eu quero muito ler Príncipe da Névoa. Eu jáço Whitney e gostei muito, o outro da mesma autora ainda não li.
    Boa leitura!

    Érica Martins
    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Nessa,

    Caixa decorreio recheada hein...alguns que estão ai já constam na minha listinha de desejados...kk...abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Só livro fera... JUDITH MCNAUGHT eu preciso ler algo dela urgente! Zafón é fera e Tolstói é clássico!!! Adoro as obras Ana Karênina e Guerra e paz dele... Tenho os filmes tb, que adoro. belas aquisições!

    ResponderExcluir
  8. Oi Nessa!
    Adorei a caixinha,mas amei mesmo foi o livro do Tolstói com aquele ar de antigo *-*,amei.

    Bjos
    www.roubandolivros.com

    ResponderExcluir
  9. Oie!
    Só tem coisa boa aí hein!!
    Adorei este livro de capa dura, lindoo.
    Adoreii os marcadores da jane Austen e este de Mermaid, são lindoss!!

    Bjinhs*

    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ahh que coisa linda,sou loucamente louca para ler Anna Karenina!!! e edição que você adquiriu é linda demais... e os marcadores da Martin Claret,estou atrás deles a séculos,comprei essa coleção toda da jane Austen deles,é muito linda!!!

    Adorei sua caixinha Nessa!!!

    Bjsss

    Bianca

    http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Quanta coisa linda, espero que leia e que goste bastante!

    Beijos.
    Páginas na Estante
    @pginasnaestante

    ResponderExcluir
  12. Olá.
    Uh, livros bacanas e marcadores super lindinhos. Adorei. Espero que faça uma boa leitura :D

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  13. Que caixinha recheada, nessa! Não conhecia nenhum dos livros citados e até que curti um pouco a sinopse de Ana Karênina - TOLSTÓI. A capa é dura ou é impressão minha? Aliás, lindos marcadores!
    Beijo!
    docesabordoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jeni. Não chega a ser capa dura, mas é uma espécie de couro flexível. Beijo!

      Excluir