31/03/2013

Caixinha de Correio #12

Boa tarde pessoal! Confiram mais uma caixinha de correio do Nessa News:

Prontos para o Show, de Katherine Garbera, recebi como cortesia da parceira do blog, Harlequin Brasil. Ele veio acompanhado por lindos marcadores da trilogia Estrela de Mithra, de Nora Roberts:
 PRONTOS PARA O SHOW - KATHERINE GARBERA

Sexy e solteiro...

É assim que o bilionário neozelandês Russell Holloway pretende permanecer, mesmo participando de um reality show de namoros na TV. Tudo o que ele precisa é de uma boa pretendente para camuflar sua reputação, e assim conseguir fechar o negócio de sua vida. Nada mais... A não ser umas noites de diversão. A profissional nova-iorquina Gail Little passa de discreta a estonteante a tempo do primeiro encontro. Porém, assim que conhece Russell, sabe que a casamenteira cometeu um grande erro. A câmera parece captar a química instantânea entre os dois, mas Gail permitirá que o eterno playboy a transforme em seu brinquedinho, para sempre?






Dia 17 de março foi o meu aniversário de 28 anos (sim, estou ficando velha!!) e recebi dois presentes maravilhosos de duas amigas blogueiras. Ganhei A Canção do Súcubo + um kit de mimos do livro Finale da Jessy do blog Leitora Sempre e o livro Contos Paulistanos da Pâm do blog O Diário do Leitor. Obrigada meninas! A Canção do Súcubo,da Richelle Mead li há um tempo atrás em e-book, e pretendo relê-lo em breve agora que tenho o livro ☺
 A CANÇÃO DO SÚCUBO - RICHELLE MEAD

Richelle Mead é uma verdadeira sensação. No mundo só se fala em seu nome quando o assunto é o universo fantástico. Mas A Canção do Súcubo não é apenas uma história de fantasia. Longe disso. Neste romance mais do que inusitado, em que demônios, vampiros e anjos caídos convivem com mortais, a autora surpreende com o vigor de sua imaginação.

No centro da história, está Georgina Kincaid, uma mulher não apenas poderosa, mas glamorosa. Ela tem todos os homens a seus pés, mas não pode ter o único homem que deseja. Se ceder aos seus impulsos, pode levar seu amado à morte. Mas como resistir a Sethe Mortensen, o famoso e sexy escritor que o destino colocou no seu caminho?

O mundo de um súcubo pode parecer um inferno para quem vê de fora, mas na verdade é delicioso para quem se deixa levar. Toda mulher tem seu lado súcubo...




                                                                 
CONTOS PAULISTANOS - ANTÔNIO DE ALCÂNTARA MACHADO


O livro apresenta as coletâneas de contos Brás, Bexiga e Barra Funda e Laranja-da-China, do escritor paulistano Alcântara Machado, que descrevem, em narrativas curtas, de linguagem bem-humorada e agradável oralidade, o cotidiano de personagens da São Paulo das primeiras décadas do século XX.









Recebi como cortesia da parceira do blog, Companhia das Letras, os livros A Seleção, de Kiera Cass e Nada é Para Sempre, de Ali Cronin, lançados pelo selo jovem da editora, Seguinte. A Seleção eu também já havia lido e estou aproveitando para reler novamente. Recebi também a prova antecipada de sua sequência, A Elite, que será lançado oficialmente em 23 de abril.
 A SELEÇÃO - KIERA CASS

Nem todas as garotas querem ser princesas. America Singer, por exemplo, tem uma vida perfeitamente razoável, e se pudesse mudar alguma coisa nela desejaria apenas ter um pouquinho mais de dinheiro e poder revelar seu namoro secreto. 

Um dia, America topa se inscrever na Seleção só para agradar a mãe, certa de que não será sorteada para participar da competição em que o príncipe escolherá sua futura esposa. 

Mas é claro que seu nome aparece na lista das Selecionadas, e depois disso, sua vida nunca mai será a mesma...




NADA É PARA SEMPRE - ALI CRONIN

Em seu grupo de amigos, Sarah sempre foi "boa menina". Um pouco careta, talvez, mas aquela com quem todos sabiam que podiam contar. Isso até que ela conhece Joe - um garoto mais velho, lindo e sedutor - durante as férias em Barcelona e acaba perdendo a virgindade com ele.

De volta à Inglaterra e à companhia dos amigos, Sarah tenta manter uma relação à distância com Joe, que está na faculdade. Ele demora para responder suas mensagens de texto, não telefona, parece estar sempre ocupado. Mas quando os dois se encontram Sarah tem certeza de que devem ficar juntos, então faz de tudo para que sua relação seja especial. Seus amigos, por outro lado, não estão certos de que o rapaz a merece. Sarah acha que tudo não passa de inveja, e os atritos começam a surgir.

Nada é Para Sempre é o primeiro livro de Garota <3 Garoto, a série que traz um olhar realista sobre o cotidiano dos jovens e suas primeiras incursões nos tortuosos caminhos do amor - com todas as expectativas, medos e corações partidos que inevitavelmente vê junto.

Você vai sentir que conhece Sarah, Cass, Ahsley, Donna, Ollie, Rich e Jack. Vai rir com suas histórias e chorar junto com eles. Vai identificá-los com seus amigos e até consigo próprio. E, principalmente, vai entender como um garoto ou uma garota podem nos impedir de ser racionais e afetar nossas amizades.


A ELITE - KIERA CASS

A Seleção começou com 35 garotas. Agora, restam apenas seis, e a competição para ganhar o coração do príncipe Maxon está acirrada como nunca. Quanto mais America se aproxima da coroa, mais se sente confusa. Os momentos que passa com Maxon parecem um conto de fadas, mas sempre que vê seu ex-namorado Aspen no palácio, trabalhando como guarda e se esforçando para protegê-la, ela sente que é nele que está o seu conforto. 

America precisa de mais tempo. Mas, enquanto ela está às voltas com o seu futuro, perdida em sua indecisão, o resto da Elite sabe exatamente o que quer - e ela está prestes a perder sua chance de escolher.





O Inferno de Gabriel, de Sylvain Reynard, ganhei em uma promoção do blog da Gabi, Ilusões Noturnas. Recebi o kit com caixa personalizada, livro e marcador:

  O INFERNO DE GABRIEL - SYLVAIN REYNARD

Enigmático e sedutor, Gabriel Emerson é um renomado especialista em Dante. Durante o dia assume a fachada de um rigoroso professor universitário, mas à noite se entrega a uma desinibida vida de prazeres sem limites.

O que ninguém sabe é que tanto sua máscara de frieza quanto sua extrema sensualidade na verdade escondem uma alma atormentada pelas feridas do passado. Gabriel se tortura pelos erros que cometeu e acredita que para ele não há mais nenhuma esperança ou chance de se redimir dos pecados.

Julia Mitchell é uma jovem doce e inocente que luta para superar os traumas de uma infância difícil, marcada pela negligência dos pais. Quando vai fazer mestrado na Universidade de Toronto, ela sabe que reencontrará alguém importante  - um homem que viu apenas uma vez, mas que nunca conseguiu esquecer.

Assim que põe os olhos em Julia, Gabriel é tomado por uma estranha sensação de familiaridade, embora não saiba dizer por quê. A inexplicável e profunda conexão que existe entre eles deixa o professor em uma situação delicada, que colocará sua carreira em risco e o obrigará a enfrentar os fantasmas dos quais sempre tentou fugir.

Primeiro livro de uma trilogia, O Inferno de Gabriel explora com brilhantismo a sensualidade de uma paixão proibida. É a história envolvente de dois amantes lutando para superar seus infernos pessoais e enfim viver a redenção que só o verdadeiro amor torna possível.



Recebi como cortesia da parceira do blog, Editora Arqueiro, os livros O Caminho para Casa, de Kristin Hannah e Uma Curva na Estrada, novo romance de Nicholas Sparks. Uma Curva na Estrada veio acompanhado de uma sacola exclusiva, marcadores e bottom.
 O CAMINHO PARA CASA - KRISTIN HANNAH

Durante 18 anos, Jude pôs as necessidades dos filhos em primeiro lugar, e o resultado disso é que seus gêmeos , Mia e Zach, são adolescentes felizes. Quando Lexi começa a estudar no mesmo colégio que eles, ninguém em Pine Island é mais receptivo que Jude.

Lexi, uma menina com um passado de sofrimento, criada em lares adotivos temporários, rapidamente se torna a melhor amiga de Mia. E, quando Zach se apaixona por ela, os três se tornam companheiros inseparáveis.

Jude sempre fez o possível para que os filhos não se metessem em encrenca, mas o último ano do ensino médio, com suas festas e descobertas,é uma verdadeira provação. Toda vez que Mia e Zach saem de casa, ela não consegue deixar de se preocupar.

Em uma noite de verão, seus piores pesadelos se concretizam. Uma decisão muda seus destinos, e cada um deles terá que enfrentar as consequências - e encontrar um jeito de esquecer ou a coragem para perdoar.

O Caminho para Casa aborda questões profundas sobre maternidade, identidade, amor e perdão. Comovente, transmite com perfeição e delicadeza tanto a dor da perda quanto o poder da esperança.
                                                          
UMA CURVA NA ESTRADA - NICHOLAS SPARKS

A vida do subxerife Miles Ryan parecia ter chegado ao fim no dia em que sua esposa morreu. Missy tinha seu primeiro amor, a namorada de escola que se tornara a companheira de todos os momentos, a mulher sensual que se mostrara uma mão carinhosa. Uma noite Missy saiu para correr e não voltou. Tinha sido atropelada numa rua perto de casa.

As investigações da polícia nada revelaram. Para Miles, esse fato é duplamente doloroso: além de enfrentar o sofrimento de perder a esposa, ele se culpa por não ter descoberto o motorista que a atropelou e fugiu sem prestar socorro.

Dois anos depois, ele ainda anseia levar o criminoso à justiça. É quando conhece Sarah Andrews. Professora de seu filho, Jonah, ela se mudou de Baltimore para New Bern na expectativa de refazer sua vida após o divórcio. Sarah logo percebe a tristeza nos olhos do aluno e, em seguida, nos do pai dele.

Sarah e Miles começam a se aproximar e, em pouco tempo, estão rindo juntos e apaixonados. Mas nenhum dos dois tem ideia de que um segredo os une e os obrigará a tomar uma decisão difícil, que pode mudar suas vidas para sempre.

Em Uma Curva na Estrada, Nicholas Sparks escreve com incrível intensidade sobre as difíceis reviravoltas da vida e sua incomparável doçura. Um livro sobre as imperfeições do ser humano, os erros que todos cometemos e a alegria que experimentamos quando nos permitimos amar.



Recebi como cortesia da parceira do blog, Rai Editora, o livro A Estrela, de Javi Araguz e Isabel Hierro. Ele veio acompanhado de vários marcadores.
A ESTRELA - JAVI ARAGUZ  E ISABEL HIERRO

Há séculos, uma catástrofe converteu o Linde em um lcugar hostil; desde então, os sobreviventes tiveram que aprender a viver dentro dos Limites Seguros. O grande problema é que muitas vezes o mundo muda de forma e as pessoas se perdem para sempre.

Após uma violenta ruptura no planeta, Lan, uma valente garota do clã de Sálvia desperta no meio do deserto e é resgatada por seu pior inimigo.

Um jovem marcado por uma maldição.

Um povo que esconde o maior segredo já guardado.

Um perigoso e impossível amor. 

E um mundo cuja superfície muda constantemente de forma... Onde perder-se pode ser o equivalente à morte.




Adquiri alguns livros no site da Saraiva também: Sem Você Não é Verão, sequência de O Verão que Mudou a Minha Vida, de Jenny Han, Mentirinhas Inocentes, continuação de L. A. Candy, de Lauren Conrad e e Inverno de Cinzas, segundo volume da série Foi Assim que Te Amei, de Adriana Brazil.
SEM VOCÊ NÃO É VERÃO - JENNY HAN

Belly contar os dias para as férias, para voltar à casa de veraneio com Conrad e Jeremiah. Mas não esse ano. Não depois que Susannah voltou a adoecer e Conrad deixou de se importar com todos à sua volta. Tudo o que estava dando certo e correndo bem de repente se desintegrou, fazendo-a desejar que a melhor estação do ano nunca chegasse.

Para complicar ainda mais as coisas, esse é também o ano da formatura de Belly no colégio. Com Conrad na faculdade e, Belly acredita, distante emocionalmente, ela não sabe se o amigo - ou seria namorado? O que representam um para o outro? - aceitará acompanhá-la ao baile. Mas precisa ao menos tentar fazer esse momento valer a pena; torná-lo perfeito como sempre imaginou que seria.

Ao mesmo tempo, o doce e divertido companheiro de Belly, Jeremiah, começa a namorar. No entanto, nesse período delicado em que a doença da mãe o preocupa, Jere não consegue levar adiante o relacionamento - o que coincide com o momento em que ele percebe que talvez seus sentimentos pela amiga de infância estejam mesmo se tornando algo mais. 

Mas quando Jeremiah telefona dizendo que Conrad desapareceu, Belly sabe o que precisa fazer para consertar as coisas. E isso só pode acontecer na casa da praia, com os três juntos, do modo que costumava ser, Se este verão for mesmo o último, ele deveria acabar da maneira que tudo começou - em Cousins Beach.


MENTIRINHAS INOCENTES - LAUREN CONRAD

A vida é doce, certo? Ainda mais se regada a baladas e muito champanhe. Mas para Jane Roberts, as coisas não estão muito fáceis. Depois de entrar no disputadíssimo mundo das celebridades de Hollywood com o reality show L. A. Candy, ela precisa aprender a gerenciar a própria imagem. E a vida amorosa. Sem contar o relacionamento com a melhor amiga Scar. Por que tudo tem que ser tão complicado? E por que é tão difícil enxergar a verdade por trás das aparências?







INVERNO DE CINZAS - ADRIANA BRAZIL

No segundo livro da série "Foi Assim que te Amei", Inverno de Cinzas, Helen depara-se com o momento mais crítico da sua vida. Nada diferente do forte inverno que está sobre o país naquele ano. Tristeza, solidão, ressentimentos, lágrimas e dor, sopram as folhas deixadas pelo Outono de sonhos que Helen viveu, trazendo o frio da estação ao seu interior. O cinza que cobre seus dias a leva para uma profunda depressão.  Ela encontra nos amigos, na família e na fé a força para continuar. Ela desabafa seus sentimentos na sua agenda, colocando suas emoções sufocadas pela saudade, como um inverno sem cores, onde tudo ao seu redor, está completamente frio, cinza e sem vida.




Equinócio, da Lu Piras, adquiri em uma promoção no site da Livraria Travessa. Esse livro estava no topo da minha wishlist e fiquei muito feliz com a aquisição.

 EQUINÓCIO - LU PIRAS

A cidade do Rio de Janeiro é o pano de fundo onde a estudante de medicina Clara vive sua rotina diária com a família e os amigos. O que ela não imaginava é que tudo o que acreditava estivesse prestes a mudar, com a visita inusitada de um anjo. As forças do mal ameaçam escravizar a raça humana e, para impedir, o anjo da guarda Nath-Aniel (Nate) vem à Terra, disfarçado de humano, para alertar sua protegida Clara de que sua vida está em risco. Proibido de agir em nome dos humanos e alterar seus destinos, o anjo acaba por se envolver demasiado quando revela a Clara que o pai dela, um renomado cientista, é o responsável pela descoberta que despertou as forças do mal: a fórmula da perpetuação da vida humana (criônica). Toda a missão da legião de anjos celestiais é colocada em risco quando Nate e Clara se apaixonam.



Os livros Aluga-se para Temporada, de Mary Kay Andrews e Canção do Mar, segundo volume da série Watersong, de Amanda Hocking, recebi como cortesia da Editora Planeta. Fiquei um bom tempo aguardando esses livros, que foram extraviados pelos Correios e a editora me enviou novamente através de um motoboy.
 ALUGA-SE PARA TEMPORADA - MARY KAY ANDREWS

Às vezes, quando você precisa de uma mudança de vida, a maré pode lhe puxar para a direção certa. 

Ellis, Julia e Dorie são amigas desde que estavam na escola, e agora se encontram com trinta e poucos anos, mais perdidas do que nunca em suas carreiras profissionais e amorosas.

Entre demissões inesperadas, traições e inseguranças, as três amigas tiram um tempo da vida real para passar um mês juntas em uma casa de praia alugada.

Ao chegar lá, se deparam com uma casa caindo aos pedaços, um vizinho estranho e ainda recebem uma nova hóspede: a misteriosa Madison.

CANÇÃO DO MAR - AMANDA HOCKING

Harper só queria ter uma vida normal. Quando Gemma desaparece no oceano com Penn, Lexi e Thea, as lindas e perigosas garotas que surgiram na região, tudo muda. Prometendo a si mesma trazer a irmã mais nova de volta, Harper terá de enfrentar perigos e poderes nunca imaginados. Nessa jornada, contará com a ajuda do charmoso Daniel, que felizmente é imune aos poderes das destemidas garotas.

Enquanto Harper a procura, Gemma tenta se ajustar à nova vida. Seus poderes estão crescendo a cada dia e, quanto mais ela vive com suas novas "irmãs," mais difícil fica resistir àquele mundo mágico... Tudo o que Gemma quer é voltar para sua família e para o mundo mortal, mas como pode fazer isso quando se tornou algo totalmente diferente? Depois que todos conhecerem a verdade, será que ainda vão amá-la?

Prepare-se para cair sob o feitiço de Canção do Mar, o segundo livro da série Watersong, da autora fenômeno Amanda Hocking.



Recebi também como cortesia da parceria do blog com o Grupo Editorial Pensamento o livro O Dia em que Atirei no Cupido, de Jennifer Love Hewitt. Apesar de não ser muito fã de livros não-ficcionais, estou curiosa por esse título, que parece ser, no mínimo, divertido.
O DIA EM QUE ATIREI NO CUPIDO - JENNIFER LOVE HEWITT

Jennifer Love Hewitt revela neste livro sua sabedoria obtida a duras penas e nos ensina como abraçar o amor com os dois pés no chão. Primeiro, temos que parar de acreditar no Cupido, e crer que o tradicional "felizes-para-sempre" não é uma meta fácil de atingir. De forma lúcida, irônica e honesta, ela nos conta como escolher o cara certo e dispensar os "errados"; além de narrar algumas verdades sobre o sexo oposto e listar dicas do que fazer após um rompimento, como se comportar antes de um encontro, os perigos dos namoros virtuais, e muito mais, usando sempre suas histórias como exemplo das experiências estranhas, engraçadas, loucas e gloriosas que vivemos em nossas relações amorosas.


Esses marcadores recebi da Déia, do blog Sentimentos nos Livros. Amei Déia! Obrigada!

E por último, comprei esses marcadores no site JASBRA -  o blog da Sociedade Jane Austen no Brasil. Eles tem muitos artigos lindos da Jane Austen, incluindo canecas, chaveiros, camisetas, bolsas, dentre outros. Quem é fã, com certeza vai gostar ☺

Gostaram, pessoal? Não deixe de comentar =)

17 comentários:

  1. Nessa do céu! Quanta coisa! Fiquei feliz em saber que você conseguiu adquirir Equinócio, da Lu, que estava querendo tanto. O recebi nesse mês também, mas havia ganho em uma promoção há algum tempo.
    A Jessy é uma fofa, né? Ela me enviou mimos de aniversário também!
    Canção do Mar e O Inferno de Gabriel são os livros que estou mais interessada em ler. Tenho A Seleção, mas ainda não li.
    Beijo!
    docesabordoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que você tenha gostado do livro *-----*.
    Quanta coisa. Aqui em casa o movimento anda fraco :/. Acho que você vai gostar de O Inferno de Gabriel :3. É bem melhor que 50 tons, disparado!

    ResponderExcluir
  3. Nosssaaa !! Quanta coisa !!
    O inferno de Gabriel - já li e gostei muito achei bem interessante nessa onda hot.
    Uma curva na estrada - quero muito ler mas estou desconfiada por causa do ultimo livro dele que lí, me decepcionou muito.
    CANÇÃO DO MAR - acabei de ler e me decepceionei porque acabou sofrendo a maldição do segundo livro.
    O DIA EM QUE ATIREI NO CUPIDO - achei essa capa maravilhosa e adorei o titulo quero muito ler !!
    Beijos
    Raíssa Lis
    Flor de Lis - http://florderaissalis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a caixinha, Vanessa
    Comprei A Canção do Mar, mas nem li o Despertar ainda rsrsrs
    Tb estou esperando a prova de A Elite e to doidinha pra ler!

    Bjin

    ResponderExcluir
  5. Owwww, sua horrenda!!
    Só me deixa aqui babando com a tua caixinha, tão recheada, para quê chocolates?
    Tenha ótimo momentos com cada um deles, e quero marcadores. *.*
    beliscões

    ResponderExcluir
  6. Que caixinha é essa Van?? Olha Gabriel lá... Vai poder conhecer o gostosodoprofessor... Richelle Mead, Lu Piras... Que delícia!!!!! Só coisa boa, brindes fofos... Amo marcadores e bottons!!! Adorei!!!

    ResponderExcluir
  7. OLá, gostei bastante de conhecer o seu blog, já estou seguindo! E nossa quanta coisa maravilhosa você recebeu, hein! Estou muito interessado em ler "Equinócio" e "A estrela" ^^

    Abraços,
    http://therevolucaonerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa, fizesse sociedade com os correios??????

    Quero urgente, urgentissimo resenha de Gabriel, doida pra saber a tua opinião.

    Canção de Sucumbo dispenso, e o Mal de Sparkisson viro a cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Adorei, ótimos livros, mas o que mais quero é o do Nicholas *O*

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que bom que gostou Nessa!
    Adorei suas aquisições.
    Tô louca para ler O Inferno de Gabriel e O Caminho para casa.
    Li Equinócio e gostei bastante.
    Fiquei curiosa por O dia que atirei no Cupido, vou aguardar resenha dos demais *-*.
    Bjos!!!
    Andréia
    Sentimento nos Livros

    ResponderExcluir
  11. OMG... isso que é uma super caixinha!

    ResponderExcluir
  12. Caixinha de correio tá de brincadeira ....o nome deveria ser mega ultra caixa rsrsr parabéns vc merece .

    ResponderExcluir
  13. OLá Nessa,

    Essa caixinha de correio esta ais pra caixona...k...muito livro bom hein...parabéns...aguardarei resenhas....abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Nossa quanto livro eu quero hehe, Parabéns atrasada eu não sabia que era seu niver, quero muito os marcadores da elite e da seleção são lindos de mais, ah e quero muito o livro e o marcador da Estrela esta na minha lista de desejados faz tempo

    bjos

    ResponderExcluir
  15. Oie amiga
    Quantas aquisições, hein? Amei.
    Eu amo livros de banca, vou aguardar sua resenha.
    Ainn que legal que gostou do presente. Fico muito feliz!! Foi enviado com muito carinho.
    Quero muito ler A Curva na Estrada, O Caminho para Casa, A Seleção e A Estrela.
    Estava ansiosa para ler O Inferno de Gabriel , mas depois de algumas críticas
    negativas estou receosa.
    Nossa.. que muito ler essa série L.A Candy e os livros da Jenny.
    Já li o livro da Lu é gostei muito.
    Beijão;

    ResponderExcluir
  16. Quantos livros maravilhosos! Tenha uma boa leitura *-*

    Beijos.
    Páginas na Estante
    @alyneadriana

    ResponderExcluir