20/03/2013

Lançamentos de março - Companhia das Letras

Boa noite pessoal! Confiram os lançamentos de março da Companhia das Letras pelos selos Seguinte e Paralela:

DESTINO SOMBRIO - LUÍS DILL
No presente, Gildo dirige misteriosamente por uma estrada. No passado, há uma história de amor que não deu certo. No futuro, ele chegará a seu destino e reencontrará o irmão, que acabou de ter um filho e não espera por essa visita. Mas por que tanta agonia? O que ele esconde? De que ou de quem ele foge? Por quê? Uma história contada em três tempos, cheia de mistério e tensão.









 O CAVALEIRO FANTASMA - CORNELIA FUNKE
John Withcroft não estava nada feliz de ser mandado para o internato bem quando a mãe tinha acabado de aparecer com o primeiro namorado. Para completar, na sexta à noite em Sallinsburry, ele encontra um motivo ainda maior para sair correndo dali: passa a ser perseguido por um bando de fantasmas, que desejavam nada mais que a sua morte! Em vez de pedir ajuda para a mãe, Jon recorre a outro protetor: sir William Longspee, um cavaleiro fantasma que, depois de ser assassinado, jurou zelar pelos fracos e inocentes e que, ao lado do garoto, vai percorrer cemitérios, duelar contra zumbis e enfrentar os maiores perigos.


 ADEUS, POR ENQUANTO - LAURIE FRANKEL
E se o amor continuasse além da vida?
Laurie Frankel, a talentosa autora de "Atlas do Amor," inova em seu segundo romance, na qual conta a história do jovem casal que estendeu seu amor para além dos limites da vida. Não é milagre e nem magia, é pura ciência da computação! Graças ao software que Sam Elling, um divertido programador do MIT, desenvolve, torna-se possível conversar com projeções perfeitas de pessoas queridas que morreram. Assim, ele ajuda a sua namorada a superar a perda recente da avó, mas não esperava que um dia fosse precisar de seu próprio programa...
Esta é uma história de amor do século XXI, encantadora e original, que nos faz pensar na vida (real e virtual) e na morte, nas paixões e nas perdas. Se de fato nada dura para sempre, talvez o amor desafie a ordem natural, e dizer adeus pode ser apenas um começo.
                                         Booktrailer:



CORPO DE DELITO - PATRICIA CORNWELL
Cary Harper é um escritor famoso. Logo após o cruel assassinato de sua filha adotiva, ele também é assassinado. A irmã de Harper morre em circunstâncias igualmente misteriosas. Quem cometeu os crimes? Por que os cometeu? Essas são as perguntas que levam a médica-legista Kay Scarpetta a seguir as poucas pistas deixadas pelo criminoso.








10 comentários:

  1. Opa, quero ler o da Cornelia Funk! Parece ser muito bom!
    Um beijo.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Nessa :)

    O único lançamento que me interessou realmente foi o da Cornelia , espero gostar , beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  3. Nessa, fui a livraria essa semana e fiquei louca pra comprar "Corpo de Delito - Patricia Cornwell". Sou fã de Cornelia Funke e é bem provável que leia esse lançamento.

    Um beijo.

    Líbia - http://descobrinasentrelinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei dos lançamentos, principalmente de ADEUS, POR ENQUANTO.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  5. Gostei dos lançamentos, quero ler "Corpo de Delito"
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  6. Eu nao me enteressei muito por esse livro nao mas gostei da capa

    ResponderExcluir
  7. Oie amiga.
    Gostei do lançamento de Corpo de Delito e O Cavalheiro Fantasma.
    Beijão

    ResponderExcluir
  8. Aaaaah, eu quero O cavaleiro fantasma!!

    ResponderExcluir