05/05/2013

Caixinha de Correio #15

Boa tarde pessoal! Confiram mais uma caixinha de correio do Nessa News.

Recebi como cortesia da parceira do blog, Harlequin Brasil, o romance de banca Cortejo com Malícia, de Carole Mortimer. Ele veio acompanhado de um folheto de Mergulho para o Amor e de marcadores da série Estrela de Mithra.
 CORTEJO COM MALÍCIA - CAROLE MORTIMER

Rupert Stirling, o Marquês de Devlin, mais conhecido como Devil, havia criado fama como um grande frequentador de alcovas femininas.

Pandora Maybury, por sua vez, está muito longe de ser uma aventureira. Desde que seu marido morrera em circunstâncias suspeitas, ela evitava se expor em demasia nas altas rodas de Londres. Mesmo assim, sua vida era o tema preferido entre as damas mais finas.

Se pelo menos a sociedade soubesse o quanto ela era inocente... Incluindo Rupert que, após salvá-la de um ataque, passou a demonstrar um interesse fora do comum por Pandora!





Recebi como cortesia da parceira do blog, Verus Editora, o livro No Limite da Atração, de Katie McGarry. No Limite da Atração é mais uma obra de New Adult que chega ao Brasil, depois de fazer um enorme sucesso no exterior e será a minha próxima leitura ☺

 NO LIMITE DA ATRAÇÃO - KATIE MCGARRY

Ninguém sabe o que aconteceu na noite em que Echo Emerson, uma das garotas mais populares da escola, se transformou em uma "esquisita" cheia de cicatrizes nos braços e alvo preferencial de fofocas. Nem a própria Echo consegue se lembrar de toda a verdade sobre aquela noite terrível. Ela só gostaria que as coisas voltassem ao normal.

Quando Noah Hutchins, o cara lindo e solitário da jaqueta de couro, entra na vida de Echo, com sua atitude durona e sua surpreendente capacidade de compreendê-la, o mundo dela se modifica de maneiras que ela nunca poderia ter imaginado. Supostamente, eles não têm nada em comum. E, com os segredos que ambos escondem, ficar juntos vai se mostrar uma tarefa extremamente complicada.

Ainda assim, é impossível ignorar a atração entre eles. E Echo vai ter de se perguntar até onde é capaz de ir e o que está disposta a arriscar pelo único cara que pode ensiná-la a amar novamente.

No Limite da Atração é um livro sexy e envolvente sobre o amor de duas pessoas que estão perdidas e que juntas tentam desesperadamente se encontrar.



Eu e Você, de Nicccolò Ammaniti, ganhei em uma promoção no blog da Mariana, Confissões Literárias. Estou ansiosa para ver a adaptação cinematográfica de Bernardo Bertolucci para este livro, mas infelizmente todos os links que achei na internet para download do filme estão corrompidos. Se alguém souber de algum, por favor, me avise ☺

EU E VOCÊ - NICCOLÒ AMMANITI

O cenário não é o que se espera de uma história passada em Roma. No lugar de monumentos históricos e catedrais góticas, encontramos um escuro porão, entulhados dos pertences de uma condessa morta. É nele que Lorenzo decide se esconder por uma semana para fugir do mundo. 

Diz à mãe que foi convidado para esquiar nos Alpes italianos. Finge partir com amigos para essa viagem. Reúne comida, bebida, roupas, jogos e livros. Seu sonho de solidão está prestes a se realizar. 

Afinal, Lorenzo Cuni, protagonista deste breve e tocante relato, não é o que se espera de um jovem de quatorze anos. Ele é solitário, egocêntrico e extremamente inteligente. Não tem amigos porque não os quer.

Lorenzo é um bom ator. Finge ser igual aos da sua idade. Passa seus dias interpretando um personagem para misturar-se aos demais. Convive bem o bastante para não ser alvo de chacotas incômodas nem de amizades igualmente incômodas. Não gosta de ninguém além de seus entes queridos mais próximos: a mãe superprotetora, o pai incompreensivo, a avó doente.

O plano de Lorenzo dá certo até a chegada de uma intrusa: sua meia-irmã, Olivia, uma garota problemática e praticamente desconhecida, por quem, de alguma forma, o jovem se sente atraído. Ele tentará afastá-la, ela não se deixará enxotar. Ele tentará ignorá-la, ela implorará por socorro. E ele terá que deixar de lado seu ego e livrar-se de seu orgulho, caso deseje ajudar a irmã.

Em Eu e Você (cuja adaptação para o cinema tem direção de Bernardo Bertolucci), o talento de Niccolò Ammaniti pra criar personagens fortemente humanos, pelos quais é fácil afeiçoar-se, e sua capacidade de contar histórias comoventes reúnem-se em um relato sobre mentiras tão pueris quanto inescapáveis, promessas nunca cumpridas e tudo aquilo que se quer, mas não se pode ter. Ou ser.


O livro Marina, de Carlos Ruiz Zafón, adquiri com um vale-presente recebido do site Opiniões de Valor na Livraria Cultura. Já tive a oportunidade de ler um livro do Zafón, O Prisioneiro do Céu, e curti muita a sua escrita. Tenho visto ótimas críticas a respeito de Marina pela blogosfera, e tenho certeza que será uma leitura prazerosa.
MARINA - CARLOS RUIZ ZAFÓN

"Em maio de 1980, desapareci do mundo por uma semana. No espaço de sete dias e sete noites, ninguém soube do meu paradeiro. (...) Uma semana depois, um policial à paisana teve a impressão de conhecer aquele garoto; a descrição batia. O suspeito vagava pela estação de Francia como uma alma penada numa catedral de ferro e névoa. O policial me abordou com um ar de romance de terror. Perguntou se o meu nome era Óscar Drai e se era o rapaz que havia sumido sem deixar rastros no internato onde estudava. (...) Na época, não sabia que, cedo ou tarde, o oceano do tempo nos devolve as lembranças que enterramos nele. Quinze anos depois, a memória daquele dia voltou para mim. Vi aquele menino vagando entre as brumas da estação de Francia e o nome de Marina se acendeu de novo como uma ferida aberta."


O livro Entre o Agora e o Nunca, de J. A. Redmerski, recebi como cortesia da parceira do blog, Suma de Letras. Ele também é do gênero New Adult e fez bastante sucesso ao redor do mundo. Recebi um kit lindo da editora, contendo livro, necessaire com escova de dentes e creme dental, um fone de ouvido high definition e uma barra de cereais. A playlist do livro é perfeita e está disponível na página da Suma de Letras no Facebook.
ENTRE O AGORA E O NUNCA - J. A. REDMERSKI

Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos insatisfeita com a própria vida.

Ela mora com a mãe e trabalha numa loja, e seu sonho de viajar pelo mundo de mochila nas costas parece cada vez mais distante. Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. O pai abandonou a família e o irmão mais velho, Cole, está na prisão. A gota d'água é o cancelamento do plano de morar com a melhor amiga, Natalie, quando o namorado de Nat revela que está apaixonado por Camryn.

Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para a rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino. Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, ela embarca para Idaho.

Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la,  mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois.

Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais de apaixonar desde a morte de Ian.  Andrew também tenta resistir, motivados pelos próprios segredos.

Numa jornada de romance e erotismo, Camryn e Andrew testam seus limites, exploram seus desejos e buscam o caminho que os levará à felicidade. 

Narrado em capítulos que alternam as vozes dos protagonistas, Entre o Agora e o Nunca é uma história de amor e sexo, de autoconhecimento e celebração da liberdade.


Ontem dei um pulinho nas Lojas Americanas do meu bairro, e aproveitei para adquirir o filme Brilho de Uma Paixão. Várias amigas me recomendaram este filme e estou ansiosa para conferir!
 BRILHO DE UMA PAIXÃO

Em 1818, o irmão do jovem poeta John Keats adoece e a vizinha Fanny Brawne oferece seus cuidados. Encantado, John se aproxima da moça com o pretexto de ensiná-la poesia. Os dosi pertencem a mundos totalmente distintos, mas isso não impede que se apaixonem. E no momento em que a mãe de Fanny e o melhor amigo de John descobrem o caso, já é tarde demais para tentarem desaconselhá-los. O casal mergulha num romance obsessivo, no qual a paixão é tão forte quanto as turbulências.


Gostaram pessoal? Não deixem de comentar ☺

19 comentários:

  1. Marina é muito lindo! No Limite da Atração quero conferir resenha, pois estou de olho dele desde que lançou, mas na dúvida. Bela caixinha! Gostei.

    ResponderExcluir
  2. Oi Nessa,
    Que caixinha linda! Quero muito ler no limite da atração, entre o agora e o nunca (babei no kit). Tenho marina mas ainda não li.
    Adorei
    Bjs

    entrepaginasesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Esse kit do Entre o agora e o nunca está Divo!!!!!!!!!!!!!!!Tipo, o mais divo que já vi até hoje.

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Como é bom receber livros... E que kit liiiindo este da Suma de Letras.. Ahhh querooo um :( hehe

    Beijos
    Dani
    http://chabiscoitoseumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Já te adianto lê o livro da Suma das Letras primeiro, quero saber a tua opinião, e o filme Brilho de uma Paixão achei ele um pouquinho chato, mas gostei muito.

    ResponderExcluir
  6. Olá, Nessa!!!
    Fico muito feliz em saber que o livro chegou direitinho na sua casa e que foi super rápido! Espero que aprecie a leitura e também quero muito ver o filme no cinema assim que estrear. Adorei todas as suas novas aquisições! Quero muito mesmo ler Entre o Agora e o Nunca, estou com uma invejinha branca pelo lindo kit que a Suma mandou aos parceiros. hehehe
    Bjos.

    ResponderExcluir
  7. Adorei a caixinha,estou atrás de No Limite da Atração e o kit da Suma das Letras é simplesmente divino...


    Linda caixinha

    Bjsss

    Bianca

    http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Nessa,

    Que caixinha recheada *.* Tenho Marina mais ainda não li, que ki lido esse outro hein amei, sou doida pra eu e você.
    Aguado resenhas.
    Beijos
    http://marifriend.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Nessa!

    Marina é bem legal! Mas está longe de superar os outros livros do Zafón...
    Os outros ainda não li. Vou aguardar as resenhas. :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Ahhhhh como eu quero esse romance histórico! ahhaha
    Consegui parceria com a Harlequin, mas por enquanto não recebi nada =/
    Faz tanto tempo que não leio romance de banca que agora que tenho a desculpa perfeita (ser parceria) quero me esbaldar!

    O kit da Suma ta lindo, tbm. ^^

    Adorei tudo!

    Beijos,
    Mandinha :)

    ResponderExcluir
  11. Fiquei apaixonada pelos kits, são todos lindos.
    Comprei Entre o agora e o nunca e confesso que estou louca pra ler.
    Adoro livros da Harlequin e esse me parece ser maravilhoso. *-*
    Resenha #84 - Charlotte Street - Danny Wallace.
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Quanta coisa boa
    Você tem ótimas parcerias

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Poxa o kit do agora e nunca esta caprichado hein achei bem maneiro hehe

    bjos

    ResponderExcluir
  14. Oie amiga.
    Quantas aquisições
    Li algumas resenhas No Limite da Atração e fiquei bastante ansiosa para ler.
    Quero ler também ''Eu e Você'', ''Marina'', ''Entre o Agora e o Nunca - amei o kit''
    Ahh... Brilho de uma paixão é perfeito amiga. Você vai amar. É tão lindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi Vanessa,
    Que caixinha de correio bem recheiada. Parece que só tem livros bons, pelo menos todos eles me conquistaram pela capa.Agora fiquei super curiosa para ler No limite da atração e o Entre agora e o nunca.
    Boa leitura e Bjos

    ResponderExcluir
  16. Quero muito ler No Limite da Atração, Entre o Agora e o Nunca e Marina. Nunca tinha ouvido falar de Brilho de Uma Paixão, mas depois de ver o Ben Whishaw na capa fiquei morrendo de vontade de assistir (sou apaixonada por ele desde Perfume).
    Parabéns pelas novas aquisições, :D

    http://lereaminhapraia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. menina amei esse Kit de Entre o Agora e o Nunca, muito, muito!! *___*

    Quero ler todos eles. Beijos e boas leituras!!

    http://livrosobaluzdalua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Adorei a tua caixinha de correio, Vanessa! E percebi que ainda não li um livro de banca da Harlequin, hunf.
    Entre o Agora e o Nunca e No Limite da Atração são livros que despertaram o meu interesse.
    Aliás, o kit de Entre o Agora e o Nunca é LINDO!
    Beijo!
    docesabordoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir