19/05/2013

Caixinha de Correio #16

Boa tarde pessoal! Confiram mais uma caixinha de correio do Nessa News:
A antologia Mistérios Noturnos, da Universo dos Livros, foi fruto de uma troca no Skoob. Esse livro divide opiniões pela blogosfera, mas só o fato de ter a participação de J. R. Ward, autora da renomada saga Irmandade da Adaga Negra já atiçou a minha curiosidade.
 MISTÉRIOS NOTURNOS - VÁRIOS AUTORES

Mistérios Noturnos reúne contos das quatro maiores autoras de romance erótico contemporâneo. Quem é fã da Irmandade da Adaga Negra não pode perder essas histórias de paixões arrebatadoras e criaturas fantásticas.

Em um só livro, J. R. Ward, Sherrilyn Kenyon, Susan Squires e Dianna Love revelam aventuras eletrizantes. Vampiros apaixonados que lutam pela sobrevivência da espécie, bruxas sensuais e perigosas e um clã de lobisomens para lá de especial surpreendem a cada virada de página.

Uma coletânea irresistível!




O Pessegueiro, de Sarah Addison Alen, recebi como cortesia da parceira do blog, Editora Planeta. Já tive a oportunidade de ler um livro desta mesma autora, A Garota que Perseguiu a Lua e amei, o que só me deixa cheia de expectativas a respeito deste novo romance dela. Recebi um kit lindo da editora, contendo livro, marcador, vela aromatizada de pêssego, livreto de O Novo Mundo de Muriel e marcadores da série Watersong.
 O PESSEGUEIRO - SARAH ADDISON ALEN

Bem-vindo a Walls of Water, um lugar onde o aroma das flores envolve o ar e os pássaros parecem ter algo a dizer.

Esta é a cidade onde vive Willa Jackson, uma jovem descendente de uma família falida que luta para esquecer a imagem da garota inconsequente que já foi um dia. Quando sua ex-companheira de colégio e socialite perfeita Paxton Osgood a convida para a festa de 75 anos do Clube Social Feminino, ela fica receosa em comparecer por sentir que não faz parte daquele mundo... No entanto, a ocasião acabará se revelando uma excelente oportunidade para Willa desenterrar fatos surpreendentes que reverberam até hoje em sua própria história.

Qual é o segredo que une as famílias Jackson e Osgood? Será que a verdadeira amizade consegue transpor as barreiras do tempo? Deixe-se inebriar por esse romance que une realismo e magia de forma envolvente, e descubra quão delicado e importante é o papel dos amigos em nossa vida.





As Regras da Sedução, Desejo à Meia-Noite e O Duque e Eu, romances de época da Editora Arqueiro, ganhei de presente de Dia das Mães do maridão. Sou apaixonada por romances históricos e desde que a editora anunciou a novidade, estava em polvorosa.
 AS REGRAS DA SEDUÇÃO - MADELINE HUNTER

Lorde Hayden Rothwell chega à casa de Alexia Welbourne sem aviso e sem ser convidado - um homem poderoso e sedutor, movido por interesses obscuros. Sua visita anuncia a ruína financeira da família de Alexia e o fim da esperança da jovem de um dia conseguir um bom casamento.

Para se sustentar, a moça recebe a proposta de ser dama de companhia de Lady Henrietta Wallingford e preceptora de sua filha. O problema é que a oferta vem do sobrinho de Henrietta, ninguém menos que lorde Hayden.

Morando na casa da tia de Rothwell, Alexia descobre que a proximidade com o homem que destruiu sua família pode ser perigosamente irresistível. Num gesto impensado, ela se entrega a ele, e ambos se veem obrigados a se casar.

O que Alexia não sabe é que os atos aparentemente arrogantes de seu belo e sensual marido são motivados por uma dívida de honra que pode levá-lo a sacrificar tudo.

Com tantas mágoas e segredos entre eles, o casal tem tudo para se manter afastado. Mas Hayden é um homem apaixonante e Alexia, a tentação que o faz perder a cabeça. Morando sob o mesmo teto, eles acabam se aproximando e, juntos, vão descobrir um jogo de sedução em que cada um faz as próprias regras.


DESEJO À MEIA-NOITE - LISA KLEYPAS

Após sofrer uma decepção amorosa, Amelia Hathaway perdeu as esperanças de se casar. Desde a morte dos pais, ela se dedica exclusivamente a cuidar dos quatro irmãos - uma tarefa nada fácil, sobretudo porque Leo, o mais velho, anda desperdiçando dinheiro com mulheres, jogos e bebida.

Certa noite, quando sai em busca de Leo pelos redutos boêmios de Londres, Amelia conhece Cam Rohan. Meio cigano, meio irlandês, Rohan é um homem difícil de se definir e, embora tenha ficado muito rico, nunca se acostumou com a vida na sociedade londrina.

Apesar de não conseguirem esconder a imediata atração que sentem, Rohan e Amelia ficam aliviados com a perspectiva de nunca mais se encontrarem. Mas parece que o destino já traçou outros planos.

Quando se muda com a família para a propriedade recém-herdada em Hampshire, Amelia acredita que esse pode ser o início de uma vida melhor para os Hathaways. Mas não faz ideia de quantas dificuldades estão a sua espera.

E a maior delas é o reencontro com o sedutor Rohan, que parece determinado a ajudá-la a resolver seus problemas.  Agora a independente Amelia se verá dividida entre o orgulho e seus sentimentos.

Será que Rohan, um cigano que preza a sua liberdade acima de tudo, estará disposto a abrir mão de suas raízes e se curvar a maior instituição de todos os tempos: o casamento?


O DUQUE E EU - JULIA QUINN

Simon Basset, o irresistível duque de Hastings, acaba de retornar a Londres depois de seis anos viajando pelo mundo. Rico, bonito e solteiro, ele é um prato cheio para as mães da alta sociedade, que só pensam em arrumar um bom partido para suas filhas.

Simon, porém, tem o firme propósito de nunca se casar. Assim, para se livrar das garras dessas mulheres, precisa de um plano infalível.

É quando entra em cena Daphne Bridgerton, a irmã mais nova de seu melhor amigo. Apesar de espirituosa e dona de uma personalidade marcante, todos os homens que se interessam por ela são velhos demais, pouco inteligentes e destituídos de qualquer tipo de charme. E os que têm potencial para ser bons maridos só a veem como uma boa amiga. Afinal, se um duque está interessado nela, a jovem deve ter mais atrativos do que aparenta.

Mas, à medida que a farsa dos dois desenrola, o sorriso malicioso e os olhos cheios de desejo de Simon tornam cada vez mais difícil para Daphne lembrar que tudo não passa de fingimento. Agora ela precisa fazer o impossível para não se apaixonar por esse conquistador inveterado que tem aversão a tudo o que ela mais quer na vida.

Primeiro dos oito livros da série Os Bridgertons, O Duque e Eu é uma bela história sobre o poder do amor, contada com o senso de amor afiado e a sensibilidade que são marcas registradas de Julia Quinn, autora com 8 milhões de exemplares vendidos.



A Colcha de Despedida, de Susan Wiggs, recebi como cortesia da parceira do blog, Harlequin Brasil. Aparenta ser um romance bem emocionante e profundo, focado nas questões familiares. O livro veio acompanhado de um folheto.
A COLCHA DE DESPEDIDA - SUSAN WIGGS

A loja de tecidos preferida de Linda Davis é o lugar em que as mulheres se encontram para compartilhar suas criações: colchas de casamento, colchas para bebês, colchas de comemoração. Cada qual costurada com muitos sonhos, esperanças e suspiros. Agora, a única filha de Linda se prepara para entrar na faculdade, deixando-a confusa com tantas emoções. De um lado, a felicidade por Molly ter crescido. De outro, uma pontada de angústia por vê-la partir. 

Qual será o papel de Linda quando ela não for mais necessária como mãe? Ao viajarem juntas para fazer a mudança de Molly, Linda prepara uma colcha com os retalhos de roupas que ela guardou de sua menina. A barra do vestido de batizado, um enfeite de fantasia. Ao unir cada pedacinho, ela descobre que lembranças podem ser costuradas de modo a manter ambas, mãe e filha, com o coração aquecido por muito tempo...

Afetuoso, sensível e sábio, A Colcha de Despedida é a leitura perfeita para mulheres que encontram no artesanato a inspiração para a vida.



Quem é Você, Alasca?, de John Green, consegui encontrar no site da Livraria Cultura. Faz tempo que desejava esse livro, mas não achava em lugar algum. Apesar do preço ter sido bem salgado, resolvi aproveitar a oportunidade.
QUEM É VOCÊ, ALASCA? - JOHN GREEN

Miles Halter é um adolescente fissurado por célebres últimas palavras - e está cansado de sua vidinha segura e sem graça em casa. Vai para uma nova escola à procura daquilo que o poeta François Rabelais, quando estava à beira da morte, chamou de o "Grande Talvez". Muita coisa o aguarda em Culver Creek, inclusive Alasca Young. Inteligente, espirituosa, problemática e extremamente sensual, Alasca levará Miles para o seu labirinto e o catapultará em direção ao "Grande Talvez".

Quem é Você, Alasca? narra de forma brilhante o impacto indelével que uma vida pode ter sobre a outra. Este livro incrível marca a chegada de John Green como uma voz importante na ficção contemporânea. 



Gostaram pessoal? Não deixe de comentar ☺

20 comentários:

  1. Oi Nessa! :)
    Quantos livros maravilhosos você recebeu. *-*
    Só tenho Mistérios Noturnos desses, que ainda nem li. E O Pessegueiro será uma das minhas próximas leituras, com certeza!
    Esses romances históricos são lindos. <3

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  2. Caixinha linda cheia de coisa boa! Mistérios Noturnos, O Pessegueiro, os romances de época Arqueiro! Demais! Quero resenha de O Pessegueiro, acho a capa linda!

    ResponderExcluir
  3. Estas intimida a ler em 1º) As Regras da Sedução 2º) Pessegueiro 3º) O Duque e Eu 4º)Desejo à Meia-Noite kkkkkkkkkkkkkkk e quero resenha kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Oi, nessa!
    Que caixinha recheada, linda e super interessante! Fiquei com vontade de ler todos os livros citados, pois aparentam ser ótimos. Lembro que vi um trecho do livro "O Duque e Eu" e gostei bastante.
    Ah, e adorei a capa de O Pessegueiro.
    Beijo!
    docesabordoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Nessa :)

    Nossa adorei a caixinha não quer me doar quem e você Alasca ? kkkkkkkk beijos :D

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  6. Nossa, adorei sua caixinha do correio, bem recheada, Nessa!
    Quero muito ler Mistérios Noturnos!
    E vamos combinar, John Green é lindo demais! kkk
    Clicando Livros

    ResponderExcluir
  7. Também estou em polvorosa com os livros da Arqueiro, ainda não comprei nenhum, mas claro que quero todos né, rsrs.
    Este livro da Harlequin também tá muito lindo, deve ser super bo.

    Beijoks, Van - Blog do Balaio
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. O Pessegueiro tem uma capa simplesmente linda! Quero ler os romances históricos da Arqueiro também, o que mais me interessa é O Duque e Eu, vi resenhas bem positivas sobre ele, aguardo a sua (:

    Quem é você, Alasca? é um livro que está na minha lista de desejados há um bom tempo, preciso comprá-lo!

    Adorei o post!

    Beijo:*
    Naty.

    ResponderExcluir
  9. Oi Nessa, desculpe invadir o seu espaço, mas como vi que você recebeu esse livro e eu já o li não poderia deixar de registrar minha opinião.
    Pois bem, não gostei do livro e não o recomendo, saiba o motivo lendo a resenha que fiz para Mistérios Noturnos em: http://conformealetra.blogspot.com.br/search?q=mist%C3%A9rios+noturnos
    Valeu :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário Lucy. Irei conferir a resenha no seu blog. Beijo!

      Excluir
  10. Oi Nessa!

    Caixinha sempre lotada né?!
    De todos os livros,estou muito curiosa sobre a tua opinião de Mistérios Noturnos, eu gostei muito do livro e com certeza o conto da Ward foi o melhor.

    Bjos
    www.roubandolivros.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Nessa! Estes romances de da Arqueiro são deliciosos, já li os três e estou ansiosa pelos próximos. Mistérios Noturnos não foi o que pensei, esperava mais. Que legal que você comprou Quem é você Alasca, este está na minha lista de desejados. Boas leituras. Bjos!

    ResponderExcluir
  12. Estou louca por Quem é você, Alasca? Realmente, é bem difícil de encontrar ele D:
    Adorei a caixinha, super recheada *-*

    Beijos, Bianca
    http://behindenemyline8.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi,Vanessa, oi, meninas! Sou a autora de "O novo mundo de Muriel". Fiquei feliz por vê-lo aqui, espero que gostem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que prazer Liliane! Espero que tenha gostado do blog. Assim que possível pretendo ler O Novo Mundo de Muriel. Beijo!

      Excluir
  14. Mistérios noturnos é bem interessante :O
    Gostei! ^^

    Abraços,
    Ste.


    PRATELEIRA DE BIBLIOTECA.

    ResponderExcluir
  15. Show de Bola..
    Te todos aí o que sempre tive interesse foi Mistérios Noturnos, quase adquiri numa promoção do sub mais comprei outros livros e acabei ficando se grana para aquela promo..Parece ser legal as coletâneas e tudo mais, os demais livros já ouvi falar por cima mais não tenho interesse na leitura...O do John já ouvi falar maravilhas mais não li ainda nada dele, nem a Culpa é das Estrelas porque é muito sofrível rsrs

    ResponderExcluir
  16. Oie amiga
    Quantas aquisições.
    Quero ler Mistérios Noturnos, os Romances de Época, O Pessegueiro.
    Ainn...''Quem é você, Alasca?'' já está minha lista de desejados a muito tempo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Oi Vanessa,
    Que caixinha bem recheada! Que maravilha ! Eu tenho o Misterios Noturnos e ele é otimo. Agora gostaria muito de ler o Desejo á meia noite e o Duque e eu. Deve ser lindos.
    Bjos

    ResponderExcluir
  18. Bom dia Nessa,

    Que caixinha de correio é essa hein...recheada e com ótimos livros....aguardarei as resenha...abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir