11/05/2013

Lançamentos de maio - Grupo Editorial Record

Boa tarde pessoal! Confiram os lançamentos de maio do Grupo Editorial Record. Dentre eles, vale ressaltar Nada, sucesso europeu de Janne Teller, que já vendeu mais de 350 mil exemplares.


NADA - JANNE TELLER
Pierre Anthon está no sétimo ano e tem certeza de que nada na vida tem importância. Por isso, ele decide abandonar a sala de aula e passar os dias nos galhos de uma ameixeira, tentando convencer seus companheiros de classe a pensarem do mesmo modo. Agora, diante da recusa do menino de descer da árvore, seus colegas farão uma pilha de objetos que significam muito para cada um deles, e com isso esperam persuadi-lo de que está errado. A pilha começa com uma coleção de livros, uma vara de pescar, um hamster de estimação... Contudo, com o passar do tempo, os participantes se desafiam a abrir mão de coisas ainda mais especiais. A pilha de significados logo se transforma em algo macabro e doentio, que coloca em xeque a fé e a inocência da juventude.



FILHOS DO ÉDEN ANJOS DA MORTE - EDUARDO SPOHR
Desde eras longínquas, os malakins, anjos estudiosos e sábios, observam em silêncio o progresso do homem. Mas eis que chega o século XX, e com ele as armas modernas, a poluição das indústrias, afastando os mortais da natureza divina, alargando as fronteiras entre o nosso mundo e as sete camadas do céu.
Isolados no paraíso, incapazes agora de enxergar o planeta, esses anjos solicitaram a ajuda dos "exilados", celestiais pacíficos, para anotar as façanhas militares, os movimentos de tropas, e depois relatá-los a seus superiores alados.
Sob o disfarce de soldados comuns, este grupo esteve presente desdes as praias da Normandia aos campos de extermínio nazistas, das selvas da indochina ao declínio da União Soviética. Embora muitos não desejassem matar, foi isso o que lhes foi ordenado, e o que infelizmente acabaram fazendo.
Repleto de batalhas épicas, magia negra e personagens fantásticos, Filhos do Éden: Anjos da Morte é também um inquietante relato sobre o nosso tempo, uma crítica à corrupção dos governos, aos massacres e extremismos, um alerta para o que nos tornamos e para o que ainda podemos nos tornar.

AS MAIS 3 ANDANDO NAS NUVENS - PATRÍCIA BARBOZA
Você já ficou feliz a ponto de se sentir andando nas nuvens?
Nesta história, a Aninha, a A das MAIS, narra o segundo trimestre do primeiro ano do ensino médio. Muitas emoções vão fazer a intelectual do quarteto andar nas nuvens: um novo amor, a estreia como repórter no jornal da escola e um presente inesperado de aniversário.
Mas uma coisa está deixando a loirinha preocupada: ela, que sempre gostou de ser mais razão do que emoção, percebeu que não pode estar no controle o tempo todo. Andar nas nuvens também é permitido! Perder-se nos próprios pensamentos, rir sozinha ao recordar algum acontecimento, ficar distraída em meio a sonhos e desejos e se lembrar do belo sorriso de um garoto especial... Tudo isso pode fazer muito bem!
A Aninha terá, claro, a  Mari, a Ingrid e a Susana como companheiras inseparáveis nesta grande viagem que é a adolescência!
"Quer descer das nuvens e vir para a terra ?!" Quem ainda não ouviu essa reclamação pode ter certeza de que um dia vai ouvir. Antes do que imagina!
Escolha a sua nuvem favorita e embarque na mais nova aventura das MAIS!



50 FATOS QUE MUDARAM A HISTÓRIA DO ROCK - PAOLO HEWITT
O lançamento de Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band, o Festival de Woodstock, o Live Aid, o assassinato de John Lennon. Momentos que mudaram a música para sempre. Cobrindo 50 anos, desde quando Elvis Presley levou o rock n'roll as massas no programa de tevê de Frank Sinatra até a morte chocante de Michael Jackson, o influente jornalista - e fã apaixonado de música - Paolo Hewitt seleciona neste livro os 50 momentos decisivos da história do rock. Episódios por trás de canções e discos icônicos, mortes prematuras, shows memoráveis, incidentes ao vivo e os momentos mais ultrajantes do rock são narrados nesta abrangente síntese do maior gênero musical do século XX. O texto dinâmico e fluente de Paolo Hewitt aborda cada acontecimento do ponto de vista privilegiado de quem esteve lá, explicando o pano de fundo e as consequências imediatas de cada momento, bem como seu significado a longo prazo e o legado que deixou.

11 comentários:

  1. Oie :)

    Adorei os lançamentos, NADA que título interessante em Nessa kkkkkkk, beijos !!! mais vendeu 350.000 u.u

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Quanto lançamento legal!
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. FELIZ DIA DAS MÃES.
    Olá!!!, amei o seu blog muito lindo sucesso, Deus seja contigo
    já estou te seguindo. OBRIGADO PELA VISITA
    Curta e participe do meu blog e fan page
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. São tantos livros bons da editora Record lançado nesse mês, que nem sei qual vou ler primeiro, gostei de vários! *-*
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir

  5. Oie minha Tampinhaa :p
    Quando a editora vai soltar livros para promoção? Olhando aqui nos meus livros, tenho poucos dessa editora :/

    ResponderExcluir
  6. Nossa tem muita coisa boa!!
    Me interessei por esse livro "Nada" parece ser muito bom.
    Gostei bastante dos lançamentos.
    Bjss

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito da sinopse de Nada. Me deixou curiosa u.u
    sete-viidas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom,
    li algumas coisas folhe-ei algumas postagens,
    gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha.
    Deixo-lhe a minha bênção.
    E que haja muita felicidade e saúde em sua vida e em toda a sua casa.
    PS. Se desejar seguir o meu blog,Peregrino E Servo, fique á vontade, eu vou retribuir.

    ResponderExcluir
  9. Já chegou o meu Anjos da Morte, linda a capa, e doida pra ler o livro

    ResponderExcluir
  10. Oie amiga.
    Dos lançamentos eu quero ler ''Nada''.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Eu queeeero o Nada!!! '-' Me identifiquei ahuahu
    Se bem que se for um livro completamente depressivo quem vai pro galho sou eu, haha. Mas gostei da ideia do desapego. A capa também é maravilhosa.
    O 50 fatos também mereceria um espacinho na minha estante <3

    Beijos!
    Sobre Café e Livros

    ResponderExcluir