18/08/2013

Caixinha de Correio #22

Boa noite pessoal! Confiram mais uma caixinha de correio do Nessa News:

A Profecia das Irmãs, de Michelle Zink, consegui através de uma troca no Skoob. É o primeiro volume de uma trilogia e achei a sinopse bem interessante, além da capa ser muito bonita.

 A PROFECIA DAS IRMÃS - MICHELLE ZINK

Apesar do fogo e da harmonia, a espécie humana durou até o envio dos Guardiões, que tomaram como esposas e amantes a mulher do homem, provocando sua fúria. Duas irmãs, formadas no mesmo oceano oscilante, uma a Guardiã, a outra o Portal. Uma guarda a paz, a outra realiza uma feitiçaria destrutiva em busca de devoção... 

Uma antiga profecia selou o destino de irmãs gêmeas por gerações. Não há como escapar do papel que lhes foi reservado. Foram arrancadas da vida tranquila e feliz que conheciam e estão irremediavelmente predestinadas a serem inimigas. Ainda que privadas da paz e da harmonia, não perderam o poder de fazerem suas próprias escolhas. Elas ainda possuem o livre arbítrio e o caminho que traçarem será decisivo para o futuro da humanidade.





 Todo Dia, de David Levithan, recebi como cortesia da Galera Record. Parece ser um livro bem interessante, além de estar sendo bem aclamado pela crítica.

TODO DIA - DAVID LEVITHAN

Neste novo romance, David Levithan leva a criatividade a outro patamar. Seu protagonista, A, acorda todo dia em um corpo diferente. Não importa o lugar, o gênero ou a personalidade, A precisa se adaptar ao novo corpo, mesmo que só por um dia. Depois de 16 anos vivendo assim, A já aprendeu a seguir as próprias regras: nunca interferir, nem se envolver. Até que uma manhã acorda no corpo de Justin e conhece sua namorada, Rhiannon. A partir desse momento, todas as suas prioridades mudam, e, conforme se envolvem mais, lutando para se reencontrar a cada 24 horas, A e Rhiannon precisam questionar tudo em nome do amor.






Os livros Minha Vida Fora de Série, de Paula Pimenta, Reparação (que inspirou o filme Desejo e Reparação, com Keira Knightley e James McAvoy no elenco), de Ian McEwan e Sedução ao Amanhecer, segundo volume da série Os Hathaways, de Lisa Kleypas adquiri no site do Submarino. As capas são lindas, especialmente a de MVFS.

MINHA VIDA FORA DE SÉRIE - PAULA PIMENTA

Mudar de cidade sempre é difícil, mas fazer isso na adolescência é algo que deveria ser proibido. Como começar de novo em um lugar onde todos já se conhecem, onde os grupos já estão formados, onde ninguém sabe quem você é? A princípio, Priscila não gosta da ideia, mas aos poucos percebe que pode usar isso a seu favor, tendo a chance de ser alguém diferente. Mas será que o papel escolhido é aquele que ela realmente quer representar? Aos poucos, Priscila percebe que o que importa não é o lugar, e sim as pessoas que vivem nele. E que, além da nova cidade, há algo mais importante para se conhecer: ela mesma. Quem gosta da série Fazendo meu filme não pode perder o livro de estreia desta nova série de Paula Pimenta. Situado no mesmo universo ficcional, temos a oportunidade de acompanhar alguns dos nossos já adorados personagens, três anos antes de a história de Fazendo meu filme começar. Não perca a 1ª temporada da vida fora de série de Priscila!


REPARAÇÃO - IAN McEWAN

Na tarde mais quente do verão de 1935, na Inglaterra, a adolescente Briony Tallis vê uma cena que vai atormentar a sua imaginação: sua irmã mais velha, sob o olhar de um amigo de infância, tira a roupa e mergulha, apenas de calcinha e sutiã, na fonte do quintal da casa de campo. A partir desse episódio e de uma sucessão de equívocos, a menina, que nutre a ambição de ser escritora, constrói uma história fantasiosa sobre uma cena que presencia. Comete um crime com efeitos devastadores na vida de toda a família e passa o resto de sua existência tentando desfazer o mal que causou.






SEDUÇÃO AO AMANHECER - LISA KLEYPAS

O cigano Kev Merripen é apaixonado pela bela e bem-educada Win Hathaway desde que a família dela o salvou da morte e o acolheu, quando era apenas um menino. Com o tempo, Kev se tornou um homem forte e atraente, mas ainda se recusa a assumir seus sentimentos por medo de que sua origem obscura e seus instintos selvagens prejudiquem a delicada Win. Ela tem a saúde fragilizada desde que contraiu escarlatina, num surto que varreu a cidade. Sua única chance de recuperação é ir à Franca, para um tratamento com o famoso e bem-sucedido Dr. Harrow. Enquanto Win está fora, Kev se dedica a coordenar os trabalhos de reconstrução da propriedade da família, em Hampshire, transformando-se num respeitável administrador, mas também num homem ainda mais contido e severo. Anos depois, Win retorna, restabelecida, mais bonita do que nunca... e acompanhada por seu médico, um cavalheiro sedutor que demonstra um óbvio interesse por ela e desperta o ciúme arrebatado de Kev. Será que Win conseguirá enxergar por baixo da couraça de Kev o homem que um dia conheceu e tanto admirou? E será que o teimoso cigano terá coragem de confrontar um perigoso segredo do passado para não perder a mulher da sua vida?


Recebi a prova de A Cidade Sombria, primeiro volume da série O Mestre das Relíquias, de Catherine Fisher, da Bertrand Editora. Já estou quase terminando de ler e em breve teremos resenha no blog.

A CIDADE SOMBRIA - CATHERINE FISHER

A única esperança para Anara, um mundo às portas da total devastação, reside em um mestre, seu aprendiz e nas antigas e ilegais relíquias com poderes misteriosos que eles colecionam. Ao saírem à procura de uma relíquia secreta com grande poder escondida há séculos, Raffi e Galen serão caçados, espionados e testados além dos seus limites, pois existem monstros — alguns deles humanos, outros não — que também desejam o poder desta relíquia até consegui-la.










O filme Razão e Sensibilidade, inspirado na obra homônima de Jane Austen, adquiri em uma oferta no site da Saraiva. Quem me conhece sabe o quanto que eu sou apaixonada pelo trabalho de Austen, tanto seus livros quanto as adaptações cinematográficas, e é claro que não poderia deixar a oportunidade passar ^^

 RAZÃO E SENSIBILIDADE

Em virtude da morte do marido, uma viúva e as três filhas passam a enfrentar dificuldades financeiras, pois praticamente toda a herança foi para um filho do primeiro casamento, que ignora a promessa feita no leito de morte de seu pai que ampararia as meias-irmãs. Neste contexto, enquanto uma irmã prática (Emma Thompson), usando a razão como principal forma de conduzir as situações, a outra (Kate Winslet) se mostra emotiva, sem se reprimir nunca com uma sensibilidade flor da pele.










Gostaram pessoal? Não deixem de comentar!! ☺

33 comentários:

  1. Vanessa,

    Ai que delicia essa caixinha de correio!
    A capa de MVFS é realmente muito linda! Eu tenho todos os DVD´s dos filmes inspirados nos trabalhos de Jane Austen, e tenho também Desejo e Reparação que você mencionou, sou apaixonada por esse tipo de filmes!

    Bjks

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou loca para ler "Todo dia" e "Sedução ao amanhecer"!
    Me interessei por "Reparação", não conhecia, mas fiquei bem curiosa.
    Ahhhh jane Austen! <3 Se Deus quiser eu ainda completo minha coleção da autora, os livros eu já tenho, agora quero os DVD's e livros baseados nas obras dela (mesmo em inglês... :/).

    Adorei tudo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Caixinha fantástica Nessa!!!!


    Fiquei com vontade de ler Reparação...

    bjsss

    Bianca

    http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Hey Nessa! Que saudade *--*
    Amo caixinhas de correio <3 e estou doido para ler o MVFS da Paula Pimenta!

    Beijão,Lucas Bispo
    ESCONDIDOS NO LIVRO
    http://escondidosnolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Opa, DVD de clássico Jane Austen... Sedução ao Amanhecer... Delícia de caixinha do Correio!

    ResponderExcluir
  6. Amei os livros que recebeu e estou louca por esse da Arqueiro
    Quero muito

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei a caixinha! Sou louca para ler o da Paula Pimenta!
    Ótima leitura para você...

    Abraços, Isabela.

    www.universodosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Perfeitaaaa sua caixinha de correio ...MVFS é perfeitinho deeeemais ^^

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Vanessa!
    Não conhecia o livro A Profecia das Irmãs, a capa é linda mesmo, também gosto de trocar livros no Skoob. Acabei de ler Sedução ao amanhecer e amei, achei ainda melhor que o 1º livro!! Adoro os filmes baseados na obra da Jane Austen, mas em casa só tenho o Orgulho e Preconceito, ótima compra!
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  10. Acho que vou acabar comprando "Todo Dia"
    Eu gostei muito de Will & Will xD

    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  11. Amigaa, que caixinha mais recheada, aliás sempre são!
    Ainda bem que tem tempo para ler, caso não, pode me enviar algumas coisas.
    Achei tãooo linda a capa do livro, A profecia das irmãs *.* quero!
    Beliscões carinhosos da Máh-
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
  12. Adoro essa capa de Todo Dia, parece ser muito bom mesmo! E Ian Ian McEwan é muito amor cara, apesar de só ter lido Serena dele. Adoro o filme de Reparação, o livro deve ser melhor ainda!

    ResponderExcluir
  13. esse ai a cidade sombria deve ser maneiro
    e tambem já vi falar do livro minha vida fora de série, parabens pelos livros!

    Bejos,
    Delicada e Abusada - Blog
    Facebook! Venha curtir!

    ResponderExcluir
  14. Oie Nessa,
    vc vai adorar o Minha vida fora de série. Eu estou querendo ler o sedução, mas ainda não li primeiro.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que caixinha Vanessa! Todos os livros parece ser bem interessantes, principalmente A Cidade Sombria e A Profecia das Irmãs.
    Bjos

    ResponderExcluir
  16. Oie!

    Não conhecia este livro, A profecia das irmãs, fiquei curiosa!!

    Este filme da Jane Austen é muito bom!
    Beijos*

    ResponderExcluir
  17. Adorei! Seu blog é lindo *-*
    bjus e bjus
    http://asgathanas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Hum....adoro! Quero muito ler Cidade Sombria, A profecia das irmãs e Razão e sensibilidade.
    Beijos!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  19. Nessa quanta coisa maravilhosa chegou pra você! romance histórico, Paula pimenta, jane austen vai se deliciar hein!?
    fiquei curiosa por esse todo dia!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oie amiga
    Quantas aquisições!
    Quero ler Todo dia.
    Ah..tenho esse DVD de Razão e Sensibilidade e é muito bom. Você vai amar amiga!
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Oie Nessa
    que caixinha recheada, gentem.
    Todo dia é lindo, só li o comecinho, mas sei que vou favoritar rs
    Razão e sensibilidade eu já assisti ao filme, mas queria o DVD só para rever sempre.
    E babei horrores no seu livro Reparação. Assisti ao filme, e preciso desse livro na minha estante.
    Bjos

    ResponderExcluir
  22. Oi Nessa,
    adorei a sua caixinha. Fiquei bem curiosa sobre 'A profecia das irmãs' e 'todo dia' espero logo a resenha =)

    Abraços,
    Marinah | Blog Marinah Gattuso

    ResponderExcluir
  23. Olá Nessa,
    adorei a caixa de correios cheia de livros ótimos, o que me chamou mais a atenção foi com certeza Todo Dia, tem cara de ser ótimo.


    Abs,
    muchachoonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Super amei os livros, quero muito ler RAZÃO E SENSIBILIDAD.
    Aguardarei a resenha *-*
    Beijos.

    ResponderExcluir
  25. Oi Amiga!
    Ótimas aquisições, hein? *-*
    Quero muito ler "Minha Vida Fora de Série" e "Sedução ao Amanhecer".
    O filme "Razão e Sensibilidade" parece ser lindo. Quero muito assisti-lo.
    Boa Leitura e bom filme! (':
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  26. Estou louca para ler Todo Dia, estão falando muito bem desse livro! Adorei o livro A Cidade Sombria, a editora caprichou até na prova do livro. rs'

    Adorei a caixinha!

    Beijo:*
    Naty.

    ResponderExcluir
  27. Olá
    Gostei da sua caixinha, bem recheada!
    Já quis ler há um bom tempo o livro A profecia das irmãs... mas acabei não comprando e não lendo...
    Quero ver uma resenha dele!
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Que caixinha recheada, nessa!
    Adorei!
    A Profecia das Irmãs parece realmente bem interessante. Não conhecia, mas valeu a dica.
    Tenho uma edição especial com três livros da Jane, mas ainda não li. Tenho muita curiosidade, pois falam muito bem.
    Em suma, meus parabéns pelas belas aquisições!
    Um beijo,
    Doce Sabor dos Livros - Visite!

    ResponderExcluir
  29. Foi a Profecia das Irmãs que você estava em dúvida né, poxa quero resenha dos romances de época hein ???? Cadê???????????

    ResponderExcluir
  30. Estou doida por Cidade Sombria. MVFS e Sedução ao Amanhecer. Eu queria le A profecia das irmãs mas desanimei por ser série e depois de ler uma resenha.

    Érica Martins
    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir