22/09/2013

Caixinha de Correio #24

Boa tarde pessoal! Confiram mais uma caixinha de correio do Nessa News:

Recebi a prova de Desastre Iminente, sequência de Belo Desastre, de Jamie McGuire, da Verus Editora. O livro nos traz a mesma história de seu volume anterior, só que narrado pelo ponto de vista de Travis Maddoxx. Já temos resenha dele no blog e o seu lançamento oficial será no dia 25/09.

 DESASTRE IMINENTE - JAMIE MCGUIRE

Travis perdeu a mãe muito cedo, mas, antes de morrer, ela lhe ensinou duas regras de vida - ame muito, lute mais ainda. Tendo crescido em uma família de homens que gostam de jogos e lutas, Travis Maddox é um cara durão. Musculoso e tatuado, bad boy até o último fio de cabelo, ele leva uma mulher diferente para casa a cada noite. Até conhecer Abby Abernathy. Determinada a se manter longe de problemas, Abby resiste com todas as forças ao charme de Travis, sem saber que assim só o deixa mais determinado a conquistá-la. Será que o invencível Travis 'Cachorro Louco' Maddox vai ser derrotado por uma garota?









O livro À Sombra das Espadas, de Kamran Pasha, recebi como cortesia da Editora Record. Se trata de um romance épico que retrata com precisão o período da Terceira Cruzada. Já temos resenha dele no blog também e está rolando o sorteio de um exemplar até o dia 28/09.

 À SOMBRA DAS ESPADAS - KAMRAN PASHA

No final do século XII, Jerusalém está dividida, marcada pelo conflito entre o islã e o cristianismo. Encurralados no litoral da Palestina, os cruzados tentam resistir enquanto o vitorioso exército muçulmano liderado por Saladino marcha sobre a Cidade Sagrada. Mas a chegada de Ricardo Coração de Leão, rei da Inglaterra, renova as esperanças cristãs de retomar a Terra Santa, e o caos se instaura novamente. Em meio à guerra brutal e implacável, Saladino encontra alento e amor proibido nos braços de Miriam, uma bela judia com um passado trágico. Mas quando o rei Ricardo captura Miriam e se apaixona por ela, os dois homens mais poderosos da Terra enfrentam-se numa batalha pessoal que determinará o futuro da mulher amada por ambos e de toda a civilização.





O livro Paixão, segundo volume da série Notorius, de Nicole Jordan, recebi como cortesia da Editora Planeta. Estou terminando de ler o livro e amando cada capítulo! Nicholas Sabine é extremamente encantador!

PAIXÃO - NICOLE JORDAN

A bela e sensual Aurora Demming acaba de perder o seu prometido e para garantir seu futuro, seu autoritário pai arranja-lhe um casamento de conveniência com um homem bem mais velho que ela. Com o fim de espantar a tristeza da sua vida, viaja às Ilhas Britânicas Ocidentais onde conhece Nicholas Sabine, um perigoso e sedutor americano condenado à forca por assassinato e pirataria com quem faz um estranho pacto. Aurora aceita se casar com o enigmático estrangeiro e tornar-se tutora de sua meia-irmã para fugir do acordo paterno. Há porém outra condição essencial, é preciso legitimar a união dos dois e para isso, a angelical donzela deverá realmente consumar a noite de núpcias, um breve espaço de tempo no qual o encantador Nicholas mostrará a Aurora parte dos segredos voluptuosos de dois corpos em um mesmo leito. Viúva, de volta à sociedade inglesa e com a irmã de Nicholas sob a sua responsabilidade, ela inicia uma uma nova vida, independente mas desprovida de amor.




Céu em Chamas, segundo volume da série Matarana, de Janice Diniz, recebi da parceria firmada com a autora. O livro veio autografado e acompanhado de marcador e de um chaveiro lindo. Já li o primeiro volume, Terra Ardente, e temos resenha dele no blog.

CÉU EM CHAMAS - JANICE DINIZ

Começa em Matarana a estação das chuvas, e o prado se torna verdejante e único transformando a paisagem hostil. A chegada do tráfico de óxi e de um antigo inimigo de Franco também transformará o cotidiano dos caubóis do cerrado. E Rodrigo Malverde abrirá fogo contra os velhos e os novos criminosos da cidade, sendo obrigado a se aliar ao homem que quer roubar a sua mulher.

Amor, sensualidade, ação, intriga e muitos tiros.








O livro Garota, Interrompida, de Susanna Kaysen, recebi da parceria firmada com a Única Editora, selo de ficção da Editora Gente. Já assisti o filme homônimo com as atrizes Winona Ryder e Angelina Jolie há alguns anos atrás, e curti bastante.

GAROTA, INTERROMPIDA - SUSANNA KAYSEN

Quando a realidade torna-se bruta demais para uma garota de 18 anos, ela é hospitalizada. O ano é 1967 e a realidade é brutal para muitas pessoas. Mesmo assim poucas são consideradas loucas e trancadas por se recusarem a seguir padrões e encarar a realidade. Susanna Kaysen era uma delas. Sua lucidez e percepção do mundo à sua volta era algo que seus pais, amigos e professores não entendiam. E sua vida transformou-se ao colocar os pés pela primeira vez no hospital psiquiátrico McLean, onde, nos dois anos seguintes, Susanna precisou encontrar um novo foco, uma nova interpretação de mundo, um contato com ela mesma. Corpo e mente, em processo de busca, trancada com outras garotas de sua idade. Garotas marcadas pela sociedade, excluídas, consideradas insanas, doentes e descartadas logo no início da vida adulta. Polly, Georgina, Daisy e Lisa. Estão todas ali. O que é a sanidade? Garotas interrompidas.

Um relato pessoal, intenso e brutal que nos faz refletir sobre nosso papel na sociedade, Garota, Interrompida é uma leitura obrigatória, que inspirou o filme homônimo sucesso de bilheteria que concedeu a Angelina Jolie seu papel mais importante e o Oscar de melhor atriz coadjuvante.




O livro Quero Ser Beth Levitt, de Samanta Holtz, ganhei do meu marido durante um passeio pela Livraria Nobel do Shopping Boulevard Tatuapé. Estava louca para ler este livro, sem contar que a capa é incrivelmente linda.

 QUERO SER BETH LEVITT - SAMANTA HOLTZ

Amelie Wood perdeu os pais aos doze anos e, desde então, vive em um abrigo de meninas. Com a chegada de seu décimo oitavo aniversário, ela vive agora o temido e esperado momento de deixar o lugar que a acolheu por toda a adolescência para enfrentar o mundo em busca de seus sonhos.

Seu bem mais precioso é o velho exemplar do romance que sua mãe lia para ela, na infância. "Doce Acaso" contava a história de Beth Levitt, uma jovem que, como ela, amava o balé e tinha a vida transformada ao conhecer o príncipe Edward. Amie suspira ao reler incansavelmente aquelas páginas, imaginando quando o príncipe da vida real baterá em sua porta... Por isso, ao soprar as velas, não tem dúvida quanto ao seu pedido: "Quero ser Beth Levitt!".

Através de grandes coincidências e uma trajetória que ela jamais imaginaria, Amie se vê, de repente, no fascinante mundo do cinema, cara a cara com o príncipe mais lindo que sonharia encontrar e lutando para se esquivar da maldade de muita gente invejosa, contando, para isso, com sua melhor arma: um coração puro.


O livro Sábado à Noite, de Babi Dewet, ganhei de presente da Bruna, do blog Viagem Imaginária. A Bruna me enviou o livro acompanhado de vários mimos que ela pegou da Bienal do Rio de Janeiro, como marcadores, folhetos e bottom. Obrigada Bru! Amei tudo! ♥

 SÁBADO À NOITE - BABI DEWET

Esta é a história de um amor jovem, verdadeiro e conflitante. Amanda é a garota mais bonita do colégio - e também a mais popular - e seu melhor amigo faz de tudo para arranjar encrenca e só anda com os maus elementos do pedaço: os marotos.

Por causa de um trabalho de Artes, Amanda acaba descobrindo que ela não é quem sempre achou que fosse. Ser a menina mais desejada talvez não seja tão bom assim...

Tudo ao seu redor começa a desmoronar quando uma paixão mal-resolvida volta à tona e sua lealdade é posta à prova. Seria um garoto mais importante que uma amiga?

Como se não bastasse, o diretor da escola resolve promover bailes aos sábados e convida uma misteriosa banda mascarada para tocar. Os músicos, além de muito talentosos, conseguem mexer com todos, até mesmo com Amanda e suas melhores amigas.

Quando mistério para um simples baile! Mas as letras das músicas cantadas pela misteriosa banda dizem muito sobre ela e suas melhores amigas.


Como poderiam os músicos saber de tudo aquilo? Afinal, quem eram os mascarados de Sábado à Noite?


 Confusões em Paris, de Vanessa Sueroz, ganhei em uma promoção no site da própria autora. O livro veio autografado e acompanhado de vários marcadores. Obrigada Vanessa! ♥

CONFUSÕES EM PARIS - VANESSA SUEROZ

O sonho de todo jovem é viajar para outro país só acompanhado dos amigos. Um grupo de nove amigos consegue alguns dias de folga na escola e resolve pegar um avião rumo a Paris. 
A confusão começa porque não avisam Patrícia sobre a viagem e muito menos para onde estão levando a pequena ruiva. 
Em Paris e sem nenhum adulto por perto, os nove jovens vão aprontar muito, principalmente quando todos resolvem se juntar para fazer Ricardo e Patrícia se entenderem, o que nunca aconteceu antes. 
O que nove adolescentes são capazes de fazer sozinhos em um país desconhecido?








Os livros Conquista, terceiro e último volume da trilogia Destino, de Ally Condie, Peça-me O Que Quiser, de Megan Maxwell e Replay, de Marc Levy, recebi como cortesia da Suma de Letras. Peça-me O Que Quiser veio acompanhado de marcador e em breve teremos resenha dele no blog.

 CONQUISTA - ALLY CONDIE

Em uma Sociedade que não permite escolhas nem imperfeições, um pequeno erro pode ser o elemento que faltava para iniciar uma revolução. 'Conquista' é a continuação de Destino e Travessia. No livro, a autora retoma a história de Cassia Reyes, jovem que pertence a uma sociedade controlada por um Estado totalitário ainda que nele não haja pobreza e a população tenha acesso a direitos básicos, como alimentação, moradia e emprego. O futuro de Cassia não poderia ser mais incerto agora que ela resolveu seguir para as sombrias Províncias Exteriores, campo de extermínio dos cidadãos banidos pela Sociedade. Ela está à procura de Ky Markham, com quem desenvolveu uma relação proibida, e que havia sido aprisionado, com um destino que se encaminhava para a morte certa.



PEÇA-ME O QUE QUISER - MEGAN MAXWELL

Judith tem 25 anos e trabalha como secretária na empresa Müller, em Madri. Quase sempre sai muito tarde do escritório e detesta a chefe por isso - ela gostaria de ter mais tempo para os amigos, os bares, a música e o futebol. Seu dia a dia é como o de uma jovem qualquer em uma grande cidade, até que de repente o diretor-chefe da empresa, um alemão de olhos azuis, muito sério e muito sexy, chega para uma visita de inspeção.

Seu nome é Eric Zimmemann, mas todos o conhecem como Iceman. Eric tem uma atração fulminante pelo jeito divertido de Judith e exigirá que ela o acompanhe nas viagens de trabalho pela Espanha. Mesmo sabendo que está se metendo numa situação arriscada, a ideia de estar ao lado de Iceman é irresistível. Com ele, a jovem viverá experiências sexuais até então inimagináveis, em um universo de fantasias eróticas poucos convencionais.

Conciliando sexo e romantismo na medida exata, Peça-me O Que Quiser é uma história de amor cheia de encontros e desencontros, na qual os jogos eróticos, o voyeurismo e o desejo de ultrapassar todos os limites do prazer são os grandes protagonistas.


REPLAY - MARC LEVY

Tudo que Andrew Stilman queria era uma segunda chance. Após partir o coração da mulher que amava, seu maior desejo era voltar no tempo e consertar os erros, mas isso é impossível - ou, ao menos, era o que ele pensava.

Um violento atentado dá a Andrew a oportunidade que tanto pediu. Seu trabalho como repórter investigativo lhe renderam inimigos que decidiram eliminá-lo. Porém, após a morte de Andrew no atentado,o inesperado acontece. O jornalista não vê uma luz no fim do túnel, nem muito menos abre os olhos ao céu, mas acorda dois meses antes de seu assassinato.

Agora, Andrew não poderá apenas consertar os erros de sua vida, mas terá que correr contra o tempo para tentar evitar sua morte e encontrar seus possíveis assassinos.

Enquanto revive os últimos dias de vida e luta para reconquistar o que perdeu, ele descobrirá que algumas verdades não devem ser contadas.


As Virgens Suicidas, de Jeffrey Eugenides, recebi como cortesia da Companhia das Letras. O livro foi um marco na literatura cult norte-americana e inspirou o filme homônimo, de Sofia Coppola.

AS VIRGENS SUICIDAS - JEFFREY EUGENIDES

O cenário é o de um típico subúrbio americano dos anos 70. Mas são as forças de Eros e Thanatos que atuam em As virgens suicidas, envolvendo o leitor numa história original, narrada por uma espécie de coro semelhante ao das tragédias gregas.

Durante uma festa em sua casa, Cecilia Lisbon, uma garota de 13 anos se joga de uma janela do segundo andar sobre a cerca de ferro. Como uma maldição, num período de um ano, todas as cinco irmãs Lisbon cometem suicídio. Comprimidos, enforcamento, todas as formas são válidas para que, uma a uma, Lux (14), Bonnie (15), Mary (16) e Therese (17) encontrem seu caminho para a morte.

A tragédia marca tanto a rotina da vida local que uma investigação é levada a cabo pelos garotos da vizinhança. Passados 20 anos, eles reúnem um mórbido acervo de evidências, que vão desde entrevistas com parentes até diários e boletins de química. Mas os detetives amadores, determinados a descobrir qual a razão daquelas mortes, lutam para achar as peças deste quebra-cabeça que é a alma feminina.






Recebi este belo kit da parceria firmada com a Farol Literário. O kit é composto por uma bolsa plástica com zíper, bloco de anotações, caneta, marcadores e um catálogo com os lançamentos da editora.



O filme 10 Coisas que Eu Odeio em Você, comprei no site da Saraiva. Amo esse longametragem e não me canso de assistir. Simplesmente perfeito! ♥

10 COISAS QUE EU ODEIO EM VOCÊ

Em seu primeiro dia na nova escola, Cameron (Joseph Gordon - Levitt - Halloween: H2O) se apaixona por Bianca (Larisa Oleynik - O Clube das Babás). Mas ela só poderá sair com rapazes até que Kat (Julia Stiles), sua irmã mais velha, arrume um namorado. O problema é que ela é insuportável. Cameron, então, negocia com o único garoto que talvez consiga sair com Kat - um misterioso bad boy com uma péssima reputação. Apresentando também uma fantástica trilha sonora, esta comédia vai fazer você chorar de tanto rir.








Gostaram, pessoal? Não deixem de comentar! ☺

29 comentários:

  1. Oi Nessa, linda a capa de Quero Ser Beth Levitt *-* Quero muito ler o Sábado a noite, já tenho o um agora quero o dois, falam muito bem desse livro. Quero começar a ler a trilogia Destino, que bom que o terceiro livro já foi lançado não vou precisa esperar. Tenha ótimas leituras.
    Abraços, Raquel.
    Viajando com Livros.

    ResponderExcluir
  2. Oie Nessa,
    menina qtos livros!!
    Sábado a noite já li e gostei bastante. Quero mto ler Desastre eminente e garota Interrompida.

    E obvio que recomendo mtooo a leitura de Confusões em Paris (vai ter clube do livro com ele dia 04/10). Espero que goste da leitura.

    Bjos

    http://blog.vanessasuero.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa quantos livros legais :)
    O que eu mais gostei e queria pra mim é Replay, essa história parece ser muito boa.

    Bjus.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Também adoro esse filme, ontem mesmo tava passando e eu parei pra ver :~D

    ResponderExcluir
  5. Vários livros incríveis.
    Eu estou bem curioso em relação ao livro da Samanta Holtz por causa da grande divulgação que está tendo e tmb pelas belas críticas ao trabalho dela.
    Também quero muito ler Gartota, Interrompida... parece ótimo.

    Abraços.

    Uma dose de palavras.
    http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que caixinha mara hein!
    Eu quero ler o terceiro livro da trilogia Destino, mais nem cheguei a comprar o segundo =(
    Beijos
    http://souseuastral.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa que maravilha! Quero demais Sábado à Noite, As Virgens Suicidas e o dvd de 10 Coisas que odeio em você, afinal o filme é ótimo e é sempre bom ter o DVD! Ótimas coisas chegaram!

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Quanta coisa boaaaa!
    Estou loca para ler "Desastre iminente" e "Peça-me o que quiser".
    Não li "Belo Desastre" ainda, mas acho que vou começar pela versão do famoso Travis :P

    Adorei suas aquisições!

    Beijos,
    Amanda

    ResponderExcluir
  9. Nossa!!
    Que caixinha mais recheada! Tem vários que eu quero ler!!
    "Desastre Iminente", "Garota Interrompida", "Replay", "As Virgens Suicidas" são alguns deles. Sem contar "Conquista", que eu ainda tenho que ler o livro anterior.

    Boas leituras pra você!
    Beijussss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que caixinha maravilhosa!!
    Quantos livros bons, minha nossa, quero vários rsrsrsrs
    "Desastre Iminente", "Garota Interrompida", "Céu em Chamas", "Paixão", "Garota Interrompida", "Quero ser Beth Levitt" e o "Peça-me o que Quiser"
    Beijinhos
    Renata
    Escuta

    Essa

    ResponderExcluir
  11. Oie amiga
    Quantas aquisições!
    Quero ler "Desastre Iminente", "Garota Interrompida","As Virgens Suicidas",''Quero ser Beth Levitt'', ''À SOMBRA DAS ESPADAS'' e ''PAIXÃO''.
    Eu comprei recentemente Terra Ardente e quando ler vou comprar a continuação, ''Céu em chamas.''
    Que lindo o dvd. Amo esse filme. Muito lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. OI Nessa!
    Adoro esse filme, muito, sempre revejo!
    Sempre vi esse livro Paixão e quis ler, alias tem muitos livros da essência que quero ler. Peça-me o que quiser vem chamando minha atenção tbm. Tenho o filme Virgens suicidas a um tempão, mas acabei esquecendo de ver.

    Caixinha recheada ^^
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Ai que incrível. *o*
    Eu preeeciso de Belo Desastre. Estou esperando o próximo mês para comprar.
    Dai aproveito e compro os dois. hhahaha

    Esta rolando uma promoção no blog, vim te convidar para participar ;)

    Beijos - Jéss - Ela e Seus Livros
    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br/2013/09/promocao-aniversario-de-primavera.html

    ResponderExcluir
  14. Ótimas aquisições. Me interesso por "À sombra das espadas" e pelo o livro da Sam.


    Lucas - Carpe Liber
    livrosecontos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Nessa chegaram livros maravilhosos, mas com certeza desastre iminente é o mais f*da! com o perdão da palavra!!! Travis, meu bad boy TDB!!!!!!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que caixinha mais maravilhosa, essa hein? rsrrs
    Eu quero muito ler Quero ser Beth ... >.<

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  17. Nossa, quanta coisa boa! =)
    To louca para ler Desastre Iminente, amo o Travis *---*

    Beijinhos
    Books and Movies

    ResponderExcluir
  18. Oie Nessa
    o correio te fez feliz essa semana hein rs
    Babei no seu Conquista *_*
    Quero muito esse livro novo do Marc.
    Adorei suas aquisições.
    bjos

    ResponderExcluir
  19. ótimos livros, tenho vontade de ler o desastre iminente e o paixão que tenho aqui 9mas ainda não li)

    bjo
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  20. A capa de Beth Levitt é muito linda, quero ler sua resenha.

    ResponderExcluir
  21. Oi Nessa,
    Que caixinha recheada hein.
    Estou curiosa pelo livro Peça-me o que quiser.
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  22. Nessa...quanto livro bom!Que caixinha mais recheada é essa. - Quero uma assim também -
    Olha eu confesso que estou louca pela continuação( versão Travis) de Belo desastre.Um dia quase comprei o Ebook dele na versão inglês,mas decidi esperar,assim terei o livro em mãos(AMO!)
    E quanto aos outros,ai como queria eles também(hahahahahaha).Mas vou me sossegar aqui.E esperar algumas das resenhas que virão.

    Beijokas Ana Zuky

    Blog Sangue com Amor

    ResponderExcluir
  23. Oie!
    Nossa, quanta coisa aí. Tem muitos livros aí que desejo.
    Tenho curiosidade em ler este da Samantha.
    Estou Louk para ler Desastre iminente.
    Ameii tudo!

    Beijos*

    ResponderExcluir
  24. Quanta coisa boa
    Fiquei maravilhada e queria ler toda essa série da conquista

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Oi Vanessa, estou babando pela sua caixinha. Parabéns e tenha boas leituras!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  26. Olá Nessa,


    Caixa de correio super recheada...muita coisa legal...aguardarei resenhas....abraços.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Oi Vanessa,
    Que caixinha totalmente e bem recheada por sinal. Estou doida que meu livro do Travis chegue aqui em casa.Agora o livro Peça- me o quiser, eu li e ainda estou um pouco constrangida para falar, fiquei sem lugar com ele. Gosto deixar comentários no meu skoob dos livros que já li e ele foi o mais perturbador para deixar comentários .
    Também tenho o filme As10 coisas que odeio em vc e adoro... Está na lista de não empresto, não troco e não vendo, é muito bom.

    Bjos e tenha ótimas leituras.

    ResponderExcluir
  28. Adorei a caixinha. Estou super curiosa para conferir As Virgens suicidas.

    ResponderExcluir