08/12/2013

Caixinha de Correio #27

Boa noite pessoal! Confiram mais uma caixinha de correio do Nessa News:

O livro Lágrima, primeiro volume da série Teardrop, de Lauren Kate, recebi como cortesia da Galera Record. Já li a série anterior da autora publicada no Brasil, Fallen, e amei. Espero gostar de Teardrop também.

 LÁGRIMA - LAUREN KATE

Depois de perder a mãe em um acidente no mar, Eureka acha que nunca mais voltará a sorrir. E a promessa que fez à mãe – a de nunca mais chorar – se torna quase impossível… até conhecer Ander. Louro, alto e de pele muito branca, o rapaz parece estar em todos os lugares e saber coisas que não deveria sobre Eureka. Inclusive um estranho segredo relacionado às suas lágrimas e aos três artefatos que herdou da mãe: uma carta, uma pedra e um misterioso livro que conta a história de uma menina com o coração partido. Ela chorou tanto que deixou debaixo d´água um continente inteiro. Logo Eureka vai descobrir que a antiga lenda é mais que uma história, que Ander pode estar dizendo a verdade e que sua vida pode ter um curso mais sombrio do que ela imaginou.





Os livros O Teorema Katherine, de John Green e A Rosa do Inverno, de Patricia Cabot, consegui através de trocas no Skoob. Já li A Rosa do Inverno e amei, e pretendo reler assim que possível.

O TEOREMA KATHERINE - JOHN GREEN

Quando se trata de garotas, (e, no caso de Colin, quase sempre se tratava), todo mundo tem seu tipo. O de Colin Singleton não é físico, mas linguístico: ele gosta de Katherines. E não de Katies, nem Kitties, nem Cathys, nem Rynns, nem Trinas, nem Kays, nem Kates, nem - Deus o livre - Catherines. K-A-T-H-E-R-I-N-E. Já teve dezenove namoradas. Todas chamada Katherine. E todas elas - cada uma, individualmente falando - terminaram com ele.










A ROSA DO INVERNO - PATRICIA CABOT

Acostumado a conseguir qualquer mulher, Lord Edward Rawlings enlouquece com a sensualidade de Pegeen, que estava longe de ser a tia solteirona que ele havia imaginado. Mas Pegeen não está disposta a fazer mais concessões além de mudar-se, pelo bem de seu sobrinho, para a mansão dos Rawlings na Inglaterra. No entanto, ao chegar lá, ela logo percebe o risco que corre. Sempre movida pela razão, Pegeen sente que dessa vez seu coração está tomando as rédeas. Ela pode resistir ao dinheiro e ao status, mas conseguirá resistir a Edward?

A Rosa do Inverno é um romance leve, com boa dose de romantismo, forte aroma de sensualidade e uma pitada de suspense. Fala de paixão arrebatadora e indevida, de destino e escolha. Mas, sobretudo, é uma história que acende o debate sobre a condição feminina, o papel, os desejos, os temores da mulher. Ao confrontar o instinto de se entregar a um homem e a decisão de manter a independência, a Patricia Cabot faz do livro um espelho dos dilemas femininos. 




O livro O Cavaleiro de Bronze, primeiro volume da trilogia Tatiana & Alexander, de Paullina Simons, ganhei de presente do meu marido durante um passeio pela Nobel do Shopping Metrô Tatuapé. Estou muito curiosa quanto a história, porém, um pouco receosa, já que a tradução e revisão da Editora Novo Século deixam bastante a desejar...

 O CAVALEIRO DE BRONZE - PAULLINA SIMONS

A Segunda Guerra Mundial ainda não havia alcançado a cidade de Leningrado, onde as duas irmãs Tatiana e Dasha Metanova viviam, dividindo um pequeno cômodo com seu irmão, seus pais e avó.

Tudo muda quando as tropas de Hitler atacam a União Soviética e ameaçam invadir a grande, mas decadente, cidade. Fome, desespero e medo tomam cona de Leningrado, durante o terrível inverno no qual a cidade foi submetida ao cerco alemão.

No entanto, a luz do amor é sempre capaz de iluminar a mais profunda escuridão. Tatiana conhece Alexander, um jovem e corajoso oficial do Exército Vermelho. O rapaz, forte, confiante e guardando um passado misterioso e problemático, sente-se atraído por Tatiana - e ela por ele.

O amor impossível de Tatiana e Alexander ameaça agora dividir a família Metanova. E que segredo é esse que se esconde no passado do soldado, tão devastador quanto a própria guerra?



O livro Morra por Mim, primeiro volume da trilogia Revenants, de Amy Plum, recebi como cortesia da Farol Literário. Estou muito curiosa para conhecer a história, sem contar que só ouço elogios a respeito pela blogosfera.
MORRA POR MIM - AMY PLUM

Depois que seus pais morrem em um acidente de carro, Kate e sua irmã, Georgia, vão morar com os avós em Paris. Enquanto Georgia encontra na balada a cura para sua tristeza, Kate é mais introspectiva e se recusa a sair e se divertir, até resolver ir para um café com seus livros para tomar um pouco de sol. Ela conhece Vincent, um belo e misterioso garoto parisiense. Ao se relacionar com o menino e descobrir sua história, Kate tem que escolher entre deixar sua paixão de lado e seguir a vida em segurança, e assumir seus sentimentos e toda a complicação que seria namorar alguém imortal e com inimigos, e mudar para sempre sua vida.








Atormentada, de Jeannine Garsee, recebi como cortesia do Grupo Editorial Pensamento. O livro foi lançado pelo selo de ficção da editora, Jangada.

ATORMENTADA - JEANNINE GARSEE

Rinn é uma garota bipolar, que mantém o transtorno sob controle com a ajuda de medicação. Ela mora com a mãe e estuda no Colégio River Hills, onde dizem que a piscina é assombrada por Annaliese, uma adolescente que se afogou ali vinte anos antes. Quando coisas terríveis começam a acontecer aos seus colegas e não a ela, Rinn promete descobrir por que não pode ser “atingida” pelo espírito de Annaliese. Ela consegue fazer contato com o fantasma, que não se mostra nada pacífico. Ao descobrir o motivo, Rinn pede ajuda para seu namorado Nate, e elabora um perigoso plano para descobrir a verdade. Logo realidade e fantasia se confundem, até Rinn perceber que é quase impossível diferenciá-las. Diante de uma força malévola que ameaça a vida de todos de quem ela gosta, Rinn se pergunta se de fato pode confiar no que sente ou se está novamente perdendo o contato com a realidade.




O filme De Repente 30 comprei em uma ressaca pós-Black Friday que teve nas Lojas Americanas do Shopping Metrô Tatuapé. Amo esse filme e claro que não poderia perder a oportunidade. O preço estava super em conta, R$9,90.

DE REPENTE 30

Jennifer Garner (Demolidor - O Homem Sem Medo, série de TV Alias - Codinome Perigo) e Mark Ruffalo (Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças) estrelam esta comédia romântica hilária sobre uma adolescente que muda de esquisita para encantadora. Com a ajuda de um pó mágico, Jenna Rick (Garner), de 13 anos, se torna uma deslumbrante mulher de 30 anos da noite para o dia, com tudo que sempre quis, menos seu melhor amigo Matt (Rufallo). Agora, essa mulher madura precisa criar uma mágica própria para ajudar a garotinha dentro dela a recuperar o verdadeiro amor que deixou para trás.






Gostaram, pessoal? Não deixem de comentar ☺

17 comentários:

  1. Aii que caixinha linda!!!
    estou super curiosa sobre Teardrop, eu não li nada desta autora, mas a sinopse de Lágrima me animou.
    Tenho O teorema Katherine, mas ainda não o li...
    Morra por mim é outro super desejado. =)
    Eu também amo esse filme, sempre que reprisa eu assisto novamente, já sei as falas decoradas, mas nunca perde a graça. *-*
    Boa leitura para você!!!

    Minha Velha estante
    Leitura Nossa de Cada Dia

    ResponderExcluir
  2. Quantos livros bons. Linda a capa de A Rosa do Inverno, e a história pareceu muito boa, vou esperar a resenha.
    Li Atormentada, e puxa vida! Há partes que fiquei com medo. Não é terror, mas as descrições são vividas de algumas partes. Gostei muito do livro, só não acho que a doença dela seja a classificada no livro. Achei até estranho isso. Talvez seja pelo lado sobrenatural que há, ou sei lá.
    O Cavaleiro de Bronze (amo temas da segunda guerra) Morra por mim e Teardrop estão em minha lista de leitura.

    ResponderExcluir
  3. A Rosa do Inverno é muito bom, amei esse livro
    Mas os outros não li ainda

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oie Nessa
    Teardrop é legal, comecei a ler e estou gostando muito> A rosa do inverno sempre quis ler, mas nunca consigo achar promo legal dele.
    De repende 30 eu assisti tantas vezes, que já decorei as falar. Minha parte preferida é a que ela faz a coreografia de Thriller do Michael Jackson rs eu acabo levantando e dançando na sala junto com o filme.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Nessa,
    a Rosa do inverno é mooo bom. Tenho em casa e faz parte da minha coleção master rsrsrs

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  6. OI Nessa*
    Fiquei interessada neste livro, O cavaleiro de bronze.

    Beijos*

    ResponderExcluir
  7. Oi Nessa!
    Caixinha recheada de bons livros! ^^
    Ainda não li nenhum. Mas estou com "Lágrima" aqui e quero o "Morra por mim" e "Atormentada", mas esses devo comprar em e-book.

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus! Livros maravilhosooooooooooos! Quero todos!
    Beijos.
    http://www.garotadolivro.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Nessa, ótimas aquisições..
    Quero ler Morra por mim, ouvi dizer que é ótimo!!
    Tb quero ler, Atormentada e a Rosa do inverno, nunca li nada com esse pseudônimo de Patricia Cabot..

    Beijos Mila
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. tenho curiosidade de rosa do Inverno, vou aguardar a resenha!
    ai que legal ter comprado esse filme bem barato, também ja assisti e amei!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Nessa!

    Sua caixinha só com capas de arrasar. Essa de Morra Por Mim e Teardrop são lindas demais. Já curiosa pelas resenhas.

    Beijos

    http://poesiasprosasealgomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi, muitos livros bacanas. Vou esperar pelas resenhas.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. A capa de O Cavaleiro de Bronze é linda.
    O Teorema Katherine é PERFEITO! No começo é meio chatinho, mas depois fica legal.
    Beijos,

    Letícia
    http://www.odomdaescrita.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Invejaaaaaa... mas branca tá? adorei os livros!

    ResponderExcluir
  15. Oie Nessa
    Que caixinha racheada.. quero ler O Teorema de Katherine, Morra por Mim, Atormentada e super quero O Cavaleiro de Bronze <3
    Beijos

    Jéssica
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  16. Caixa super recheada, parabéns!
    Eu gostei de A Rosa do Inverno, falta ler o livro 2 da série. Morra Por Mim tem uma capa tão linda, mas a história não foi o que esperava.

    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
  17. Ohhh que caixinha de correio lotada de livros bons heim..kk

    Não conhecia o livro "Atormentada" e adorei a capa (Achei diferente do habitual).... Teorema de Katherine é um dos meus desejados do mês..kk

    nocantodaestante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir