Título original: Love, unexpectedlyDe Repente, o Amor, segundo volume da série As Irmãs Fallon, da canadense Susan Fox, foi considerado um dos dez melhores livros de 2011 pela Publishers Weekly e nos traz um romance ardente, repleto de muita conquista e paixão. Apesar da série ter sido lançada fora de ordem aqui no Brasil, isso não atrapalhou a leitura, já que a história é bem compacta e independente.
Gênero: Romance
Páginas: 368
Editora: Única
Classificação: 4/5
Comprar: Submarino
Kat Fallon tem 31 anos e não possui muita sorte em suas escolhas amorosas. Sua irmã mais nova, Merilee, irá se casar em Vancouver, e como Kat esta solteira no momento, decide convidar o seu melhor amigo e vizinho, Nav, para ser o seu par no enlace. O que ela jamais poderia ter imaginado é que estaria prestes a embarcar em uma aventura incrivelmente sedutora e sem precedentes...
O fotógrafo Nav nutre uma paixão platônica por Kat desde que ela se tornou sua vizinha, mas nunca teve coragem para declarar o seu amor. Quando ela diz que está empolgada com a viagem de trem para Vancouver, por ter a oportunidade de conhecer "homens estranhos", ele automaticamente bola um plano para angariar seu coração. Em cada parada do trem, ele surgirá disfarçado, sempre de uma forma bem sexy e elegante, para conquistar a sua amada.
Kat mergulha nessa brincadeira ardente e sensual, se deixando cada vez mais envolver e aproveitando a oportunidade para realizar todas as suas fantasias sexuais. Mas, o que começou como mera diversão e descomprometimento, vai tomando formas e se aprofundando cada vez mais, mexendo com o coração e a mente de Kat...
De Repente, o Amor é um romance bem sensual, e dosa na medida certa amor e erotismo. As cenas entre Kat e Nav foram super bem feitas e descritas, inebriadas por muita paixão e sedução. Não gostei de alguns termos abordados na história, mas isso não tirou a sincronia entre os dois e nem a criatividade da trama. A forma como Nav se empenha para conquistar Kat é bem irreverente e por mais que tenha todo um ímpeto sexual, soa extremamente romântica e doce. Narrado em primeira e terceira pessoa, de forma intercalada, acompanhamos uma história de amor gostosa e sexy, não muito densa, mas que consegue cumprir o seu objetivo de entreter e agradar o leitor.
Kat é uma mulher que teve muitas desilusões amorosas e agrega a isso o fato de se entregar de corpo e alma em suas conquistas, de viver tudo com muita intensidade. O casamento de sua irmã caçula se torna algo bem difícil, não por ela não compartilhar da felicidade de sua pupila, longe disso, mas sim por ela já ser madura, com seus 31 anos e ainda permanecer solteira e sem filhos. Quando convida Nav para acompanhá-la, nem sequer imagina quais são os planos de seu admirador secreto, e acaba envolta em um verdadeiro jogo de sedução, que tira o seu fôlego a cada parada da viagem de trem.
"Havia algo em sua voz, uma determinação, um fogo, que me deu um arrepio, mas um arrepio bom, que percorreu minha espinha. Um homem com essa paixão e esse ímpeto conseguiria o que quisesse."
Nav é incrivelmente sedutor e viril, ao mesmo tempo em que esbanja um romantismo nato. Por mais que o relacionamento entre ele e Kat tenha começado a partir do sexo, fica claro que ele almeja um embasamento maior entre os dois e procura salientar isso de todas as formas possíveis, mesmo nos momentos de intenso frenesi. Ele é responsável, centrado, bonito e acima de tudo, alguém que batalha muito, visando um futuro melhor.
"Eu acredito que há uma mulher perfeita pra mim. Quero me casar com ela, ter filhos com ela e amá-la até o dia em que eu morrer."Em síntese, De Repente, o Amor é um romance altamente sensual, com muitas cenas eróticas, mas sempre priorizando os sentimentos dos personagens. Como disse anteriormente, achei a forma de conquista do Nav extremamente criativa e sedutora, e isso foi um dos maiores trunfos do livro. A capa é muito bonita e a diagramação está bem favorável, com fonte em tamanho médio e poucos erros de digitação. Recomendo.
quero muito ler esse livro, acho que vou solicitá-lo hihi
ResponderExcluirBeijos
http://www.garotadolivro.com/
Oi Van!
ResponderExcluirEu adorei o livro! principalmente a criatividade de Nav para conquistar a Kat, rs.
Bjs!
Oi, eu ainda não li nenhum livro desta série, mas acho que vou gostar.
ResponderExcluirBeijos.
http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/
To MUITO curiosa para ler essa série, Nessa!
ResponderExcluirUm beijo,
Luara - Estante Vertical
Olá Nessa esse livro ainda não tinha ouvido falar parece ser bom,sua resenha está maravilhosa bjs.
ResponderExcluirNão é sempre que curto ler romances mais hot, mas sempre tem o momento. E a capa deste eh linda!
ResponderExcluireu comprei, eu comprei, eu comprei!
ResponderExcluirromance sedutor e bem leve, esse promete!
ansiosa para ler!!!!
http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/
Bom dia Nessa,
ResponderExcluirParabéns pela resenha, não conhecia o livro, mas não faz meu estilo...abraços.
devoradordeletras.blogspot.com.br
Esse tipo de leitura não é aquela que gosto tanto, por isso não fico tão encantada ao ponto de ler. Mas, para quem ama esse tipo de leitura creio que é um ótimo livro
ResponderExcluirEsse livro parece ser muito bom
ResponderExcluirE é bom quando eles não deixam o erótico se sobressair e ofuscar o resto da historia
~* Boas festas ;)
Beijos
@pocketlibro
http://pocketlibro.blogspot.com
Oi Nessa,
ResponderExcluiradorei a capa do livro e já me deixou curiosa.
Adorei sua resenha.
Dica mega anotada de leitura.
bjos
http://blog.vanessasueroz.com.br
Oie Nessa =)
ResponderExcluirAndo lendo tantas resenhas positivas dessa série, que estou cada vez mais curiosa para ler.
Pelo visto ela não é tão clichê como os livros do gênero, que honestamente eu já estou um pouco cansada rs...
Ótima resenha!
Beijos;***
Ane Reis.
mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
@mydearlibrary
Oi flor,
ResponderExcluirEssa é a primeira resenha que leio desse livro, li alguma do livro anterior e fiquei um pouco curiosa pela história, mas nada que eu diga preciso desse livro hehe.
Beijos
Mari - Stories And Advice
Oie Nessa
ResponderExcluirJá li De repente, o amor é curti bastante. Particularmente, estou ansiosa para ler o livro da Theresa. Parabéns pela resenha.
Jéssica
www.leitorasempre.com
aaaah, não irei comprar os livro, mas irei ler sim, já baixei todos que estão disponível pra kindle |õ|
ResponderExcluirEspero gostar da leitura.
Estou com muita vontade de ler esse livro :)
ResponderExcluirJá li um da série - De repente, é ele - e gostei muito da perspectiva familiar que a Susan trabalha. É realmente interessante e real.
Nessa!
ResponderExcluirSou bem fã de romances e a forma como Nav tenta seduzir sua pretendente.
Soltei até uns suspiros por aqui com tamanha sedução.
Gostaria muito de poder ler esse livro.
A resenha ficou ótima e aguçou minha curiosidade.
Luz e paz!
cheirinhos
Rudy
Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
Peguei emprestado com uma amiga e curti bastante... adoro histórias que envolvam famílias. Fiquei ansiosíssima pelos outros ;)
ResponderExcluir