25/01/2014

Caixinha de Correio #28

Boa tarde pessoal! Confiram mais uma caixinha de correio do Nessa News:

Os livros Desejo, terceiro volume da série Notorius, de Nicole Jordan e A Once Upon a Time Tale Despertar, de Odette Beane, recebi como cortesia da Editora Planeta. Já li Desejo e temos resenha dele no blog.

 DESEJO - NICOLE JORDAN

Lucian, mais conhecido como o sensual conde de Wycliff, é do tipo que sempre escapa dos votos de matrimônio. Quando acaba encarando a morte de perto, mas sobrevive, ele passa a desejar um herdeiro que possa carregar o seu nome. É então que se depara com a sedutora Brynn Caldwell, de cabelos da cor do fogo e olhos de esmeralda, e tem certeza que encontrou a mulher ideal para ser sua esposa. Brynn acredita que o fascínio do libertino por ela é impulsionado por uma maldição que há séculos condena as mulheres de sua família. Sua beleza enlouquece qualquer pretendente, e o homem que por ela se apaixonar, e for retribuído, estará condenado à morte. Brynn se vê obrigada a aceitar a proposta de casamento de Lucian. Ela se renderá às suas carícias, mas não se atreverá a lhe dar o coração. Presos em uma batalha de desejo e sedução, Lucian começa a suspeitar que Brynn é uma traidora e está envolvida com contrabandistas. Pouco a pouco ele se verá em uma teia de perigo onde o preço para conquistar o coração de sua noiva e descobrir a verdade pode ser a própria vida.



A ONCE UPON A TIME TALE DESPERTAR - ODETTE BEANE

Emma Swan sabe muito bem como se virar sozinha. Ela foi abandonada quando ainda era um bebê e a vida não tem sido exatamente um conto de fadas para ela desde então.

Quando o filho que ela abandonou anos atrás a encontra tudo se tornará ainda mais complicado. Henry tem 10 anos e acredita que a mãe tenha nascido em mundo alternativo mágico e que, na verdade, seja a filha desaparecida da Branca de Neve com o Príncipe Encantado.

Emma não acredita em uma palavra, mas de acordo com Henry, ela é a única que pode quebrar a maldição, jogada pela Rainha Má, e que afeta todos os personagens dos contos de fadas. Eles estariam presos na nossa realidade, na cidade de Storybrooke, sem seus poderes mágicos e sem qualquer lembrança de quem realmente são.

Ao levar o garoto de volta para Storybrooke, Emma se vê atraída por esta estranha cidade misteriosa. A essência da magia parece estar por perto, mas seria possível que Chapeuzinho Vermelho, Grilo Falante e Fada Azul realmente existissem? Seria Emma capaz de aceitar o próprio destino? 

Prepare-se para uma fábula moderna com reviravoltas emocionantes!



O livro A Proposta, de Katie Ashley, consegui através de uma troca no Skoob. Pelo que eu entendi, se trata de um romance com algumas cenas bem ardentes.

A PROPOSTA - KATIE ASHLEY

Com a proximidade de seu trigésimo aniversário, Emma Harrison está com seu relógio biológico tinindo e ainda aguarda seu príncipe encantado aparecer. Ela está ficando sem opções, principalmente, depois de seu melhor amigo gay desistir de ser seu doador de esperma. Claro, sempre há um banco de esperma, mas Emma tem medo de que haja alguma confusão com a doação e ela possa receber a semente de um satanás.

O maior mulherengo da empresa, Aidan Fitzgerald, está acostumado a sempre conseguir o que quer, principalmente no quarto. Quando Emma rejeita suas investidas na festa de Natal da empresa, ele fica determinado a conquistá-la a qualquer custo. Ao saber sobre a difícil situação da Emma, ele rapidamente faz uma proposta que beneficiará a ambos. Ele será o pai do filho da Emma, mas ela precisará concebê-lo com ele naturalmente. Sem ninguém com quem namorar ou fazer sexo casual, Emma fica relutante em aceitar a oferta, mas o charme dele e o intenso desejo dela pela maternidade vencem a questão.

Logo as sessões para a concepção do bebê se tornam mais do que físicas. Aidan não parece se afastar dela, enquanto Emma começa a pensar que ele pode ser o homem certo. Mas será que o Aidan conseguirá deixar para trás o passado para se tornar o homem que a Emma precisa?



Os livros O Circo da Noite, de Erin Morgenstern e Pausa, segundo volume da trilogia Slammed, de Colleen Hoover, adquiri na Livraria Cultura com um vale-presente que recebi do site Opiniões de Valor. Estou ansiosa para lê-los, principalmente O Circo da Noite ☺


O CIRCO DA NOITE - ERIN MORGENSTERN

O circo chega sem ser anunciado.

Simplesmente está lá, quando ontem não estava. 

Uma carta diz: "Abre ao cair da noite, fecha ao amanhecer."

Entre nas tendas.

Passeie por um exuberante Jardim de Gelo.

Assista maravilhado enquanto uma contorcionista tatuada dobra-se até caber numa caixa de vidro. 

E prepare-se para descobrir a magia que surge das pontas dos dedos de duas pessoas que se amam e cuja paixão proibida ameaça consumi-los.


PAUSA - COLLEEN HOOVER


Destinados um ao outro, Layken e Will superaram os obstáculos que ameaçavam seu amor. Mas estão prestes a aprender que aquilo que os uniu pode se transformar, justamente, na razão de sua separação...














O livro Amber House, de Kelly Moore, Tucker Reed e Larkin Reed, recebi de cortesia da Editora Jangada, selo de ficção do Grupo Editorial Pensamento. A capa deste livro é deslumbrante e a história parece ser ótima.

AMBER HOUSE - KELLY MOORE, TUCKER REED E LARKIN REED

Sarah Parsons nunca tinha pisado em Amber House, a imponente propriedade pertencente a família havia três séculos. Ela nunca tinha percorrido o labirinto de sebes, nem explorado os sótãos secretos; nunca havia dançado no salão de baile nem procurado os diamantes que, segundo se dizia, estavam escondidos entre aquelas paredes. 

Mas tudo isso está a ponto de mudar. Quando Sarah, seu irmão e sua mãe insensível se instalam em Amber House, a garota se vê atraída tanto pelo belo Richard, que lhe apresenta um mundo de riqueza e privilégios, quanto pelo enigmático Jackson, que a desafia a encontrar os diamantes. Ela descobre que consegue ter visões da história da mansão - sua mãe, ainda garotinha, incrivelmente amorosa e feliz, ou o cruel capitão naval que perdera as pedras preciosas num passado distante. Pouco a pouco, ela descobre os segredos de Amber House: crimes antigos e traições recentes.

Onde estariam os diamantes? Quem teria causado a amargura de sua mãe? E que acontecimento trágico ainda ecoa através de Amber House? Sarah precisa descobrir logo as respostas. Porque, quando as suas visões ameaçam a pessoa que mais ama, ela é obrigada a desenredar a teia do passado antes que esta aprisione a todos para sempre.




O Livro das Princesas, de Meg Cabot, Paula Pimenta, Lauren Kate e Patrícia Barboza e Profundezas, terceiro e último volume da trilogia Sereia, de Tricia Rayburn, foram a minha última aquisição de 2013 no site da Saraiva. Prometi pra mim mesma que não iria comprar livros neste ano de 2014 e espero manter a minha promessa, apesar de ser algo bem difícil...rs

O LIVRO DAS PRINCESAS - MEG CABOT, PAULA PIMENTA, LAUREN KATE E PATRÍCIA BARBOZA

"Da mesa da Princesa Mia Thermopolis: Olá, amigos, fãs e companheiros admiradores de princesas (ou eu deveria dizer simpatizantes de princesas?)! Eu mal pude acreditar quando alguém do Brasil permitiu que EU desse uma olhadinha neste livro. Mas acho que faz sentido, já que, além de ser uma princesa, também tenho verdadeira paixão por histórias românticas! Acreditem no que eu digo, este livro tem essas duas coisas de sobra! Mas são releituras contemporâneas, com reviravoltas que farão você dizer owwwwnnnnnn… Uma Cinderela DJ? Rapunzel popstar? Bela é uma supermodelo? E unicórnios em A Bela Adormecida?! Sim, por favor! Mais, mais. POR FAVOR. Não se preocupem, tem mais. Muito mais. Eu amei, e vocês também vão! (Sim, você também vai amar, Tina Hakim Baba. Pode pegar meu exemplar emprestado quando eu terminar de ler. Não, melhor: compre o seu. Assim você vai poder ler de novo e de novo, como eu pretendo fazer.)

Sinceramente, Sua Alteza Real, Princesa Mia Thermopolis"



PROFUNDEZAS - TRICIA RAYBURN

Um ano depois dos acontecimentos que mataram a sua irmã e transformaram Vanessa em sereia, ela tenta desesperadamente manter sua família unida e retomar a sua vida "normal". Mas, não importa quantas vezes mergulhe ou quanta água salgada beba, Vanessa se sente cada vez mais fraca. Ela não tem ideia de como viver na condição de sereia e não quer mais ter que lidar com sua recém-descoberta identidade. É tudo assustador demais.

De volta a Winter Harbor para passar o verão, as lembranças do ex-namorado, Simon, estão em toda parte. Vanessa o ama e faria tudo para que o relacionamento desse certo. Mas como pode pedir que ele a aceite de volta, se ela é uma criatura que só trará mais problemas a ele?E como Simon poderá amá-la quando descobrir a terrível verdade: que, para permanecer viva, Vanessa precisa satisfazer seus desejos de sereia, não importando quem saia machucado?

Arrepiante e ao mesmo tempo romântico, Profundezas explora questões de identidade tão antigas quanto o mar e encerra de maneira apaixonante a trilogia Sereia.



Os romances de banca Coração de Pedra, de Marguerite Kaye e Cinderela por Uma Noite, de Susan Mallery recebi de cortesia da Harlequin Brasil. As duas histórias parecem ser ótimas!

CORAÇÃO DE PEDRA - MARGUERITE KAYE

Ao acordar em uma cama estranha, Henrietta Markham encontra o homem mais sensual que já conhecera. Entretanto, a última coisa que se lembra é do ataque de um invasor e de ter sido resgatada por Rafe St. Alban, o notório conde de Pentland. E ele parece bem mais perigoso! Um casamento fracassado transformou o coração de Rafe em uma pedra de gelo. Contudo, a impetuosa e atraente preceptora faz seu sangue entrar em ebulição. Quando Henrietta é acusada de roubo, Rafe se coloca de prontidão para salvá-la. Será que a inocência dela deixará este endurecido libertino de joelhos?






CINDERELA POR UMA NOITE - SUSAN MALLERY

Quando ocorreu um blackout em Grand Springs, Colorado, o alto executivo Jonathan Steele vivia uma noite movimentada. Primeiro, seu meio-irmão chantagista e sua cunhada são assassinados. Depois, Cynthia Morgan - aliás, "Cinderela" - ingere o veneno destinado a ele. Em 36 horas a vida de Jonathan muda para sempre, e ele se torna o responsável por seu sobrinho recém-nascido. Agradecida por ter sido salva, Cynthia se oferece para cuidar do bebê como babá temporária. Agora, Jonathan tem um novo desafio pela frente: resistir ao desejo de não ser mais um homem solteiro...



Retrato do Meu Coração, de Patricia Cabot, adquiri no site do Estante Virtual no final do ano passado. Procurei esse livro em todos os lugares, seja em sites de internet quanto livrarias físicas e não achei de jeito nenhum. Acabei encontrando em um sebo virtual por R$22,00.

 RETRATO DO MEU CORAÇÃO - PATRICIA CABOT

No passado, a desengonçada Maggie Herbert vivia às turras com os meninos, entre os quais o futuro duque de Rawlings, mas tudo se resumia a provocações e brigas. Agora adultos, eles se reencontram. Porém tudo parece conspirar contra a paixão recém-descoberta. Será que os jovens conseguirão vencer preconceitos - dos outros e os próprios - em nome do amor? 












Morte em Perbemley, de P. D. James e Cadê Você Bernadette, de Maria Semple, recebi como cortesia da Companhia das Letras. Morte em Pemberley inspirou o seriado da BBC, Death Comes to Pemberley.

MORTE EM PEMBERLEY - P. D. JAMES

O ano é 1803. Elizabeth Bennet e Fitzwilliam Darcy já estão casados, tiveram dois filhos e sua felicidade na imponente propriedade rural de Pemberley parece inabalável. Mas a paz do lugar é ameaçada quando, na noite da véspera do baile anual de Pemberley, Lydia, uma das irmãs Bennet, chega à mansão gritando que o marido, George Wickerman, foi assassinado n floresta. Com este ponto  de partida, P. D. James retorna o universo do clássico Orgulho e Preconceito, de Jane Austen, numa trama de assassinato, em que nada é o que parece.

Morte em Pemberley segue a tradição dos grandes romances de mistério sobre a aristocracia inglesa. P. D. James, criadora do detetive Adam Dalgliesh, estrela da maioria dos seus livros, combina sua paixão pela obra de Austen a um suspense eletrizante, em que nem o grande casal da literatura inglesa está acima de qualquer suspeita.


CADÊ VOCÊ BERNADETTE - MARIA SEMPLE

Bee concluiu seus estudos na Galer Street, uma escola liberal de Seattle, com as melhores notas, e tudo o que ela quer como presente de formatura é uma viagem à Antártida na companhia dos pais.

Elgin é um pai ausente, mas genial: programador da Microsoft, tornou-se um rock star no mundo nerd por ter dado a quarta palestra mais vista no TED, e está prestes a lançar o Samantha 2, o projeto de sua vida. O momento não poderia ser pior para se isolar no extremo sul do planeta.

A mãe, Bernadette, já não aguenta a vida em Seattle e está à beira de um ataque de nervos. Poucos dias antes da viagem, ela desaparece, com medo do convívio social e de sentir enjoo durante a travessia da passagem de Drake.

Agora Bee fará tudo para encontrar a mãe. Mas antes ela terá de descobrir quem é essa mulher que ela acreditava conhecer tão bem.




Os livros Paixão sem Limites, de Abbi Glines e Enfeitiçadas, de Jessica Spotswood, recebi de cortesia da Editora Arqueiro. Enfeitiçadas veio acompanhado de um chapéu pink de bruxa e marcador.

PAIXÃO SEM LIMITES - ABBI GLINES

Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara.

Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça.

Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa.

Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.

Paixão sem Limites - primeiro volume da trilogia Sem Limites, que vendeu mais de 500 mil exemplares como publicação independente - é um livro romântico, sexy e intenso, que vai conquistar os leitores e deixá-los ávidos pela sequência.

ENFEITIÇADAS - JESSICA SPOTSWOOD

"Antes do alvorecer do século XX, um trio de irmãs chegará à cidade, todas bruxas. Uma delas terá o dom da magia mental e será a bruxa mais poderosa a nascer em muitos séculos: ela terá poder suficiente para mudar o rumo da história, para suscitar o ressurgimento do poder das bruxas ou um segundo Terror."

Quando Cate descobre esta profecia no diário de sua mãe, morta há poucos anos, entende que precisa repensar seus planos. Qual será a melhor opção: servir  Irmandade, longe dos olhos vigilantes dos Irmãos caçadores de bruxas, aceitar uma proposta de casamento que lhe garanta proteção e segurança ou abandonar tudo e viver um grande amor proibido?

Prepare-se para se encantar com os jovens pretendentes de Cate, abominar o ódio e a repulsa que os Irmãos dedicam a meninas e mulheres, e aguardar ansiosamente pela sequência de As Crônicas das Irmãs Bruxas.



O Encontro Inesperado, de Zíbia Gasparetto, recebi como cortesia da editora Vida e Consciência. Se trata de um romance espirita.

O ENCONTRO INESPERADO - ZÍBIA GASPARETTO

Em um relacionamento amoroso, uma mulher exigente e intratável, ciumenta, apegada, sufocou o companheiro que, depois de sete anos de convivência, não suportando mais, saiu de casa. Ela tentara o suicídio uma vez e ameaçava fazê-lo de novo caso ela não voltasse.

Os pais dela a julgavam fraca e queriam protegê-la, mas a vida os impediu de socorrê-la. Quando todos pensavam que aconteceria o pior, a vida intercedeu a seu favor.

Três irmãos - Franco, Gisele e Carlos - surgem nesta história e os fatos começam a mudar. Então aconteceu o encontro inesperado.




Recebi o livro O Segredo de Ella e Micha, de Jessica Sorensen, devido a parceria firmada com a Geração Editorial. Se trata de um New Adult e a capa é encantadora!
O SEGREDO DE ELLA E MICHA - JESSICA SORENSEN

Ella e Micha se amam desde a infância, mas um trágico acontecimento muda o rumo de suas vidas, afastando-os. Ella adota uma nova personalidade para fugir de seus conflitos, mas não vai conseguir enganar os outros e a si mesma por muito tempo, fingindo ser quem não é, e negando o amor que sente por seu amigo.

O passado de Ella contém Micha, mas Micha não quer só o passado de Ella, e sim, seu futuro.

Nessa história envolvente, que empolgou jovens no mundo todo, Jessica Sorensen ilustra de modo sensacional o universo dos conflitos juvenis, onde há rebeldia, problemas familiares, traumas e solidão, mas também o prazer das descobertas sexuais, a vivência do amor e a superação.



Gostaram pessoal? Não deixem de comentar ☺

14 comentários:

  1. Caixinha bem recheada Nessa! Adorei!!
    Bjos

    Samy
    http://livroscomresenhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou maluca para ler Pausa e Amber House.
    Cheia de coisa boa para ler, heim!!!! Esperando ansiosa pelas resenhas.

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Paixão Sem Limites é um livro maravilhoso. Quero muito ler Amber House e O Circo da Noite, ambos tem capas lindas, rs.
    http://exceptionss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Uau quantos livros!!!
    Tô louca por Pausa, Amber House e Enfeitiçadas, além de ter adorado a capa de Cinderela por uma noite. =)
    Boa leitura!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Nessa,

    Quantos livros! Da série Sereia li apenas o primeiro livro, mas estou louca para ler o resto. Uma amiga minha me indicou Circo da Noite e desde então estou curiosa, mas ainda não tive a oportunidade de ler.

    Beijos,
    http://comoum-sonho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Vanessa, quantos livros, adorei sua caixinha! Com certeza vou querer conferir sua opinião depois.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  7. Muitos livros aí que estou louca pra ler *-* Foi uma caixinha bem recheada. E de coisas boas! Hahaha. Adorei :)

    Um beijo!
    http://lereaminhapraia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Caramba...Sua caixinha está recheada de belas artes ,parabéns ficou aguardando ansioso pela resenhas.bjs

    ResponderExcluir
  9. Desses eu quero muito ler O circo da noite, Retrato do meu coração
    Já li Paixão sem limites e amei

    Já estou seguindo ;)

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. nem posso dizer quantos queria que o comentário ia ficar enorme! boas leituras e bora rechear a estante
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oie!
    Ameii tudo, muita coisa aí.
    Adorei esse kit de enfeitiçadas.
    Quero muito o livro das princesas e profundezas.

    Beijos*

    ResponderExcluir
  12. Ai, meu coração. Quanta coisa!
    Acho que vou criar uma coluna nesse estilo estilo tbm, pra fazer uma vez por mês.
    bjo

    ResponderExcluir
  13. Olá Nessa,

    Caixa de correio hiper recheada hein...vamos ter muitas e muitas resenhas aqui.....abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que caixinha recheada é essa Nessa??

    Adorei muitos dos livros que você recebeu,alguns já li e outros quero demais ler....

    bjsss

    Bianca

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir