15/02/2014

Caixinha de Correio #29

Boa tarde pessoal! Confiram mais uma caixinha de correio do Nessa News:

De Repente, é Ele, terceiro volume da série As Irmãs Fallon, recebi de cortesia da Única Editora. Já temos resenha do livro anterior no blog, De Repente, o Amor.

 DE REPENTE, É ELE - SUSAN FOX

Jenna Fallon foi uma mulher livre e decidida, que segue apenas uma única regra: ignorar regras. Então, quando seu carro quebra a caminho de Vancouver e ela é obrigada a pegar uma carona com um belo desconhecido, ela se encanta ao perceber que ambos possuem a mesma ideologia de vida: não se amarrar a ninguém...

O biólogo Mark Chambers está sempre mudando de um local para outro - assim como nunca fica com uma única mulher. Quando ele e Jenna cruzam a costa do Pacífico acampando, mergulhando e fazendo o melhor e mais quente sexo de sua vida, Mark já não tem certeza se quer se despedir.

Será que Jenna será corajosa o suficiente para encarar o desafio de ficar com o cara que pode ser perfeito para ela? De repente, é ele...





Os livros Na Escuridão da Noite, de Kathryn Smith e Louca por Você, de M. Leighton, consegui através de uma troca no Skoob. Já tem um tempinho que eles estavam na minha wishlist e mal posso esperar para lê-los ☺

NA ESCURIDÃO DA NOITE - KATHRYN SMITH

Por trás da aparência irresistivelmente sedutora, Wynthrope Ryland esconde um grande e terrível segredo que um chantagista ameaça revelar. Pressionado, ele deve fazer uma difícil escolha para manter seu passado oculto: trair a confiança da viscondessa Moira Tryndale, a única mulher que amou na vida, ou arruinar sua família. Na verdade, ele não tinha escolha. Nunca colocaria seus irmãos em risco. Se tivesse de voltar a roubar para protegê-los, ainda que pela última vez, assim o faria. Mesmo que a vítima, dona da cobiçada tiara de diamantes, fosse Lady Aubourn... ou simplesmente Moira. Wynthrope teria de tirar proveito da proximidade com a viscondessa para furtar a joia e entregá-la ao criminoso. Depois de algum tempo - para não levantar pistas -, terminaria o relacionamento e a convenceria de que ele era mesmo um libertino, como todos pensavam. O plano parecia perfeito, se fôssemos movidos apenas pela razão... Era tarde demais para Wynthrope encarar o roubo como apenas mais um de sua pregressa carreira. Moira o conhecia como ninguém. Melhor do que ele mesmo. E sabia que ele não era o que aparentava ser. Wynthrope não podia esconder nada de Moira e muito menos fingir para si mesmo que não estava completamente apaixonado. Será que seu amor acabará falando mais alto que a forte ligação entre os irmãos? 

Wynthrope irá descobrir que a vida também tem seus segredos...




LOUCA POR VOCÊ - M. LEIGHTON

Quando a bela Olivia conhece o charmoso e irresponsável Cash, não imagina que resistir às suas investidas pode ser bem mais difícil do que ela pensa. Nash, seu irmão gêmeo, igualmente lindo e encantador, também desperta o interesse da jovem. Maduro, responsável e bem-sucedido, é o oposto do irmão inconsequente. Porém é comprometido; ele namora a prima de Olivia, com quem ela divide o apartamento. Dois irmãos, um único desejo: conquistar o coração de Olivia Townsend. Dividida entre o sedutor Cash e o romântico Nash, ela não imagina que esse jogo de sedução pode ficar bem mais perigoso com um segredo do passado prestes a vir à ton




Prometi que esse ano eu não iria mais comprar livros, mas quem disse que eu cumpri a promessa? Aproveitei que O Pequeno Príncipe, de Antoine de Saint-Exupéry, estava em promoção no Submarino por R$9,90 e como sou uma das únicas pessoas que ainda não leram o livro, resolvi reverter a situação. ☺

 O PEQUENO PRÍNCIPE - ANTOINE DE SAINT-EXUPÉRY

Livro de criança? Com certeza.

Livro de adulto também, pois todo homem traz dentro de si o menino que foi. 

Como explicar a adoção deste livro por povos tão variados, em tantos países de todos os continentes? Como explicar que ele seja lido sempre por tantos milhões e milhões de pessoas? Como explicar a atualidade deste livro traduzido em oitenta línguas diferentes?

Como compreender que uma história aparentemente tão ingênua seja comovente para tantas pessoas?

O Pequeno Príncipe devolve a cada um o mistério da infância. De repente retornam os sonhos. Reaparece a lembrança dos questionamentos, desvelam-se incoerências acomodadas, quase já imperceptíveis na pressa do dia a dia. Voltam ao coração escondidas recordações. O reencontro, o homem-menino.



 Just Listen, de Sarah Dessen, recebi como cortesia da Farol Literário. Já li um livro dessa autora e fiquei apaixonada pela sua escrita. Espero me surpreender bastante com este livro também.

JUST LISTEN - SARAH DESSEN

Depois de ter sido pega com o namorado da melhor amiga numa festa, Annabel Green começa o ano letivo sendo ignorada pelo resto da escola. Mas o que realmente aconteceu naquela noite ainda é segredo, que ela não se arrisca a contar para ninguém.

Os problemas de Annabel são explicitados pela recusa da família em admitir os próprios problemas: a fissura da mãe para que as filhas virem modelos famosas e Whitney, a irmã do meio, que sofre de anorexia.

Uma amizade com Owen, o DJ da rádio comunitária, que tenta constantemente ampliar os gostos musicais de Annabel, fará a tímida jovem aprender a falar a verdade, doa em quem doer.

Ele tem uma missão quase impossível: fazer com que Annabel "Não pense nem julgue. Apenas ouça." 




Uma Bruxa na Cidade, de Ruth Warburton, adquiri na Livraria Cultura com um vale-presente que ganhei no site Opiniões de Valor. Sou apaixonada por tudo que envolva bruxas, e quando fiquei sabendo do lançamento deste livro, já fiquei em polvorosa. Espero que seja realmente uma leitura empolgante.

 UMA BRUXA NA CIDADE - RUTH WARBURTON

Anna Winterson não sabe que é uma bruxa e zombaria de você por acreditar em mágica, mas, depois de se mudar para Winter, ela aprenderá mais do que imagina sobre poder.

Quando Anna conhece Seth, o garoto mais cobiçado da escola, ela fica encantada e, numa brincadeira aparentemente inofensiva, enfeitiça-o para amá-la. E, sem querer, acaba deflagrando uma guerra entre dois clãs de bruxos rivais.

Anna quer amar Seth e deixar que ele a ame, mas... se é a sua mágica que controla a paixão dele, seria ela tão monstruosa quanto aqueles interessados em usar seu poder para proveito próprio?

Gostaram, pessoal? Não deixem de comentar! ☺

17 comentários:

  1. falta só de repente, é ele na minha coleção da Susan
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também não li O Pequeno Príncipe assim como você, mas também irei comprar o livro para mudar isso. Ótima caixinha! :)
    http://exceptionss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nessa quantos livros!!!
    Não li nenhum deles... eu sempre penso em comprar O pequeno príncipe, não para mim, mas para meu filho, não gostava muito do desenho animado. Tenho um certo receio de ler a série da Susan Fox, mas a curiosidade é grande. Não gostei da capa de "Na escuridão da noite", porém adorei a sinopse. Louca por você não me agradou nem capa, nem sinopse. Linda a capa de Uma bruxa na cidade e o mote parece legal, parece de filme.
    Boa leitura para você!!!

    Minha Velha estante
    Leitura Nossa de Cada Dia

    ResponderExcluir
  4. Oie Nessa =)

    Quanta coisa boa *---* Invejinha branca de vc rs... Desses livros eu já li Uma Bruxa na Cidade e apesar da protagonista me dar nos nervos eu gostei bastante.

    Uma ótima leitura para vc =)

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  5. Oie tampinha =)
    Quero ler os livro da Fox, bem capaz de ler em pdf, pois diferente de você, vou ficar um bom tempo sem comprar livros, até agora estou bem firme e não olho promoções. rs
    Beliscões da Máh ♥
    Blog
    Instagram

    ResponderExcluir
  6. Livros <3 Também nunca li O Pequeno Príncipe, mas quem sabe um dia?! Tenho vontade de ler Just Listen e Uma Bruxa na Cidade. Louca Por Você andou me desanimando por causa de algumas resenhas, mas talvez eu goste quando ler. Os outros não conheço, mas vou ler as sinopses.

    Um beijo!
    http://lereaminhapraia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Van!
    Eu estou tentando fazer essa promessa de não comprar mais nada, mas está difícil, rs.
    Bjks!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Nessa!

    Aquisições muito legais /o/

    Beijão,

    Natalia Leal
    http://www.paginas-encantadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Vanessa! Também tinha prometido não comprar nada, e falhei pior que você, essa semana comprei tudo o que não tinha comprado durante o mês de janeiro inteiro rs. Mas vou tentar diminuir, pelo menos. Comprar um ou outro de vez em quando não tem tanto problema.
    Também nunca li O Pequeno Príncipe, só assisti o desenho, mas nem lembro. Tenho vontade de ler ele também. Tenho interesse em A Escuridão da Noite, pela sinopse ele parece ser ótimo. Tenho Just Listen em inglês, mas não estou muito animada com a leitura. Diferente do mundo todo, não gostei dos dois livros que li dela. Mas ainda tenho vontade de ler. Uma Bruxa na Cidade também está entre os meus desejados, assim como você, qualquer coisa que envolva bruxas me chama a atenção. Adorei seus livros.

    Beijos,
    Adri Brust
    Stolen Nights

    ResponderExcluir
  10. Oi Vanessa,
    Sua caixinha está ótima. De repente, eu tenho todos, o bom que o seu veio com marcador para coleção, os meus não vieram. Tenho muita vontade de ler o Louca por você, agora O Pequeno Príncipe é um máximo. Tem um tempo que emprestei o meu e acho que não pego ele de volta mais. Vou ter que comprar outro exemplar. Adoro ele e o Alice no país das maravilhas.
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Quanta coisa boa! Morro de vontade de ler Just Listen, vou aguardar sua resenha dele por aqui :D

    Beijo,
    Naty - Just Books.

    ResponderExcluir
  12. Oie!

    Adorei sua caixinha de correio.
    Quero muito ler esta série De repente ele e Uma bruxa na cidade.

    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelas aquisições ...só livro de qualidade .bjs

    ResponderExcluir
  14. Olá Nessa,

    Caixinha recheada hein, não conhecia nenhum, o que mais me interessou foi uma bruxa na cidade...abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Nessa, creio que vai amar Just Listen. Ele é simplesmente maravilhoso. E o Owen é... nem sei dizer. Amei o que ele faz pela Annabel, principalmente no final, você vai ver! É muito bom! Pelo menos gostei e muito!

    ResponderExcluir
  16. WOW! Essa capa de "De repente é ele" tá incrível! Achei ela mais bonita que a capa do primeiro volume.

    Na escuridão da noite é de romance histórico, eu adoro livros desse gênero, mas sinceramente eu não gostei nem um pouco dessa capa =/

    Ah.. o pequeno príncipe! *-* Eu fui em uma exposição interativa que teve no JK Iguatemi, foi super legal, valeu muito a pena ter ido!

    Beijokas da Mylloka :*
    http://myllokasecret.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi Nessa, adorei sua caixinha *-*
    E tbm ainda não li O Pequeno Príncipe, mas quero muito ler. Me interessei bastante no livro Uma Bruxa Na Cidade, a capa é tão Linda.
    Parabéns pelas novas aquisições,
    Boas Leituras!
    Beijos,
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir