12/02/2014

Lançamentos de março - Suma de Letras

Boa tarde pessoal! Confiram os lançamentos da Suma de Letras para o mês de março. Vale destacar Eu Te Vejo, primeiro volume da trilogia erótica homônima de Irene Cao e Nua, primeiro volume da série O Caso Blackstone, de Raine Miller, que foi publicado inicialmente no formato e-book e agora será lançado na versão impressa.

EU TE VEJO - IRENE CAO
Apesar de apaixonada pela arte e pelas cores de Veneza, cidade o de vive, a jovem restauradora Elena Volpe tem seu coração como uma tela em branco, pois nunca viveu uma grande paixão. Com 29 anos, a protagonista de "Eu Te Vejo" tem a sua vida transformada com a chegada de Leonardo Ferrante, um famoso chef de cozinha e o mais novo inquilino do palácio onde trabalha na restauração de um afresco. O encontro com Leonardo abala suas certezas, abrindo as portas de um paraíso inexplorado. O chef sabe que o prazer é uma conquista para todos os sentidos - tem uma forma, um odor, um sabor - e guiará Elena até os limites mais doces e extremos do sexo, mas sob uma condição: nunca deverá se apaixonar por ele. A jovem aceita a proposta e deixa-se seduzir por este homem de passado misterioso, que parece fugir de seu desejo de prendê-lo a ela para sempre. Em "Eu Te Vejo", Irene Cao revela uma trama de escrita suave, como o pincelar cuidadoso de uma restauração, e saborosa, como a gastronomia italiana. Tendo como cenário a exuberante cidade de Veneza, o primeiro volume da trilogia erótica italiana traz todos os sentidos envolvidos na paixão entre Elena, uma mulher que não conhece o amor, e Leonardo, um homem que só conheceu o lado mais obscuro desse sentimento.


NUA - RAINE MILLER
Quando o bem-sucedido empresário Ethan Blackstone compra um retrato de Brynne Bennett, ele quer possuir mais do que uma imagem moldurada: ele a quer nua em sua cama. Depois de uma experiência traumática, a modelo americana deixou tudo para trás em busca de um recomeço. Está fazendo pós-graduação na Universidade de Londres e, para se sustentar, faz ensaios fotográficos de nus artísticos. Bem longe de casa, tenta colocar a vida nos eixos, mas a aproximação de Blackstone vai abalar o equilíbrio recém-conquistado. Aos poucos a jovem vai se deixando seduzir, até que não consegue mais resistir ao charme do inglês. No início, é a natureza dominadora de Ethan que a atrai. O que ela não sabe é se o desejo que sentem irá despertar ou dissipar os demônios que carrega dentro de si. Ethan poderá apagar as cicatrizes de Brynne para que ela possa se entregar verdadeiramente a ele? Ou será que as sombras do passado de Ethan vão destruir a chance de serem felizes? Nua, primeiro volume da série O Caso Blackstone, é a inesquecível história sobre o que acontece quando uma mulher com segredos dolorosos conhece um homem poderoso o suficiente para despi-la de todas as suas defesas, deixando-a perfeitamente nua diante dele.



Nua - março de 2014
Entrega Total - abril de 2014
Olhos nos Olhos - maio de 2014

11 comentários:

  1. Oi Nessa!

    A Suma resolveu investir bem nos romances eróticos. Achei interessante a história dos dois, mas gostei mais do primeiro. Acho que Veneza deve ter haver com isso hehe.

    Beijos

    http://poesiasprosasealgomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiee ^^
    Nua parece ser legal. Eu te vejo me pareceu bem clichê, igual aos outros YA que lançaram nos últimos meses. Ultimamente as editoras só vem lançando livros eróticos né?
    MilkMilks
    DM
    Milkshake de palavras

    ResponderExcluir
  3. Oi, fiquei curiosa para ler Nua.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. o primeiro parece interessante. uhsuah na verdade todos parecem interessantes
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  5. Muito bacana os lançamentos

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. achei as capas lindas e confesso que minha lista de desejados ja está grande de tanto livro que quero ler!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Vanessa, gostei destes lançamentos e vou querer ler.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  8. Oi Nessa!
    A Suma investiu bastante em romances eróticos, hein? Estou impressionado. rss
    Quero ler todos. Essa trilogia parece ser boa. Mas não criarei expectativas para não me decepcionar.
    Boas leituras!
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  9. Nenhum desses livros me chamou atenção, Quero mesmo Entre o Agora e o Sempre.

    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
  10. Olá Nessa,

    Infelizmente não me interessei por nenhum....abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir