09/03/2014

Caixinha de Correio #30

Boa tarde pessoal! Confiram mais uma caixinha de correio do Nessa News:

Os livros Os Garotos Corvos, de Maggie Stiefvater e Cair das Trevas, segundo volume da trilogia Amada Imortal, comprei no site da Saraiva. Temos resenha do volume anterior da saga no blog, Amada Imortal.

 OS GAROTOS CORVOS - MAGGIE STIEFVATER

Todo ano, na véspera do Dia de São Marcos,­ Blue Sargent vai com sua mãe clarividente até uma igreja abandonada para ver os espíritos daqueles que vão morrer em breve. Blue nunca consegue vê-los — até este ano, quando um garoto emerge da escuridão e fala diretamente com ela.


Seu nome é Gansey, e ela logo descobre que ele é um estudante rico da Academia Aglionby, a escola particular da cidade. Mas Blue se impôs uma regra: ficar longe dos garotos da Aglionby. Conhecidos como garotos corvos, eles só podem significar encrenca.


Gansey tem tudo — dinheiro, boa aparência, amigos leais —, mas deseja muito mais. Ele está em uma missão com outros três garotos corvos: Adam, o aluno pobre que se ressente de toda a riqueza ao seu redor; Ronan, a alma perturbada que varia da raiva ao desespero; e Noah, o observador taciturno, que percebe muitas coisas, mas fala pouco.


Desde que se entende por gente, as médiuns da família dizem a Blue que, se ela beijar seu verdadeiro amor, ele morrerá. Mas ela não acredita no amor, por isso nunca pensou que isso seria um problema. Agora, conforme sua vida se torna cada vez mais ligada ao estranho mundo dos garotos corvos, ela não tem mais tanta certeza. De Maggie Stiefvater, autora do aclamado A Corrida de Escorpião, esta é uma nova série fascinante,­ em que a inevitabilidade da morte e a natureza do amor nos levam a lugares nunca antes imaginados.



CAIR DAS TREVAS - CATE TIERNAN

Depois de 450 anos, esperava-se que Nastasya já tirasse de letra essa história de imortalidade. No último outono ela buscou refúgio em River's Edge, uma espécie de retiro espiritual onde ela e outros imortais tentam estabelecer a paz com seu passado tortuoso. Porém, em vez disso, tudo o que Nastasya descobriu - além de que detesta acordar cedo numa cama dura para catar ovos de galinhas furiosas - é que ela não está segura em lugar nenhum. Nem mesmo ao lado do cara/viking/deus grego mais gato do mundo, Reyn, que ela ainda não descobriu se é sua ruína ou sua última chance de ter um amor. Nastasya conseguiu se manter bem até o Ano-Novo, mas parece que agora, depois que fez um pedido um tanto ambicioso na hora da virada, tudo está indo por água abaixo. Nada que faz dá certo, tragédias acontecem quando ela está por perto, tudo parece não ter propósito e, pior, ela nem sabe mais porque continua sequer tentando! Como sempre soube, sua família vem de uma grande linhagem das trevas, e Nastasya já está se convencendo de que não há escapatória. Como se não bastasse, os súbitos e totalmente enlouquecedores beijos de Reyn não estão ajudando... Mas quando Nastasya não aguenta mais a pressão e resolve fugir de tudo para seguir o próprio rumo, ela se vê numa situação ainda mais sombria, perigosa e destruidora do que jamais pôde imaginar. River's Edge nunca pareceu tão longe, ou tão agradável...



O livro Valerie, de Debbie Macomber, recebi como cortesia da Harlequin Brasil. Gosto muito da escrita desta autora e espero me encantar com este romance de banca.

VALERIE - DEBBIE MACOMBER

Valerie corre para casa de seu pai, David, em Orchard Valley, Oregon, ao ser informada que ele sofreu um ataque cardíaco. Junto às duas irmãs mais novas, Stephanie e Norah, ela reza para que ele viva... Enquanto isso, David conta para suas filhas que teve uma revelação durante sua experiência de quase-morte. Dentro de um ano, as três estarão casadas e lhe darão netos. Valerie é a primeira da fila... E seu marido será o médico de David, o dr. Colby Winston. Em um momento como aquele, apaixonar-se é a última coisa na mente de Valerie. Ainda mais por Colby! Apesar de ser um profissional renomado, ele adora a vida da cidade pequena, enquanto Valerie é uma enérgica executiva que prefere a agitação da metrópole. Não poderiam ser mais diferentes um do outro. No entanto, o coração de David não se engana, e ele insiste que Valerie e Colby formam um casal perfeito...





Tentação Sem Limites, segundo volume da trilogia Sem Limites, de Abbi Glines, e Amigas para Sempre, primeiro volume da duologia Firefly Lane, de Kristin Hannah, recebi como cortesia da Editora Arqueiro. Os livros vieram acompanhados por marcadores e por um botton de Amigas para Sempre. 


 TENTAÇÃO SEM LIMITES - ABBI GLINES

A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irma gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la?

O terrível segredo de Rush Finlay.

Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo.

Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não conseguira vivenciar plenamente.

Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta de suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush, por sua vez, terá que lutar para consertar os seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela.

Segundo volume da trilogia Sem Limites, que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares no mundo, Tentação sem Limites é tão viciante e tentador quanto uma paixão proibida.



AMIGAS PARA SEMPRE - KRISTIN HANNAH

Tully Hart tinha 14 anos, era linda, alegre, popular e invejada por todos. O que ninguém poderia imaginar era o sofrimento que ela vivia dentro de casa: nunca conhecera o pai, e a mãe, viciada em drogas, costumava desaparecer por longos períodos, deixando a menina aos cuidados da avó.

Mas a vida de Tully se transformou quando ela se mudou para a alameda dos Vaga-lumes e conheceu a garota mais legal do mundo. Kate Mularkey era inteligente, compreensiva e tão amorosa que logo fez Tully sentir-se parte da família.

Ao longo de mais de trinta anos de amizade, uma se tornou o porto seguro da outra. Tully ajudou Kate a descobrir a própria beleza e a enfrentar seus medos. Kate, por sua vez, a ensinou a enxergar além das aparências e a fez entender que certos riscos não valem a pena.

As duas juraram que seriam amigas para sempre. Essa promessa resistiu ao frenesi dos anos 1970, às reviravoltas políticas das décadas de 1980 e 1990 e às promessas do novo milênio. Até que algo acontece para abalar a confiança entre elas.

Será possível perdoar uma traição de sua melhor amiga?Neste livro, Kristin Hannah nos conta uma lida história sobre duas pessoas que sabem tudo a respeito uma da outra - e que por isso mesmo podem tanto ferir quanto curar.





O Chamado do Anjo, de Guillaume Musso e A Lua de Mel, de Sophie Kinsella, recebi de cortesia da Editora Record. Esperei meses por estes livros e já não tinha mais esperanças de recebê-los, quando finalmente o carteiro veio trazê-los ☺

O CHAMADO DO ANJO - GUILLAUME MUSSO

Nova York, Aeroporto JFK. Na sala de embarque lotada, um homem e uma mulher se esbarram, espalhando suas coisas pelo chão. Após uma discussão banal, cada um segue seu caminho.

Madeline e Jonathan nunca haviam se visto e jamais deveriam voltar a se encontrar. Porém, ao recolher seus pertences, trocaram por descuido os celulares. Quando percebem o engano, já estão a dez mil quilômetros um do outro - ela é florista em Paris, ele tem um restaurante em San Francisco.

Não demora muito para ambos cederem à curiosidade, explorando o conteúdo dos respectivos aparelhos. Uma dupla indiscrição, que leva a uma revelação inesperada: suas vidas estão ligadas por um segredo que eles julgavam enterrado para sempre...

O Chamado do Anjo é uma trama magistralmente construída, que passeia entre o romance e o suspense, com um final de tirar o fôlego.



A LUA DE MEL - SOPHIE KINSELLA

Lottie acha que está pronta para subir ao altar, mas parece que seu namorado não se deu conta disso. Decepcionada com o fato de ele nunca pedir sua mão em casamento, ela dá um basta. Então, quando recebe um telefonema de Ben, uma antiga paixão, lembrando-a da promessa que fizeram no passado de se casarem se ambos ainda estivessem solteiros aos 30 anos, ela não pensa duas vezes em dizer o tão esperado sim. Mas nem todos ficam animados com a ideia repentina. Principalmente Fliss, a irmã mais velha da noiva. Apesar de estar acostumada com o lado impulsivo de Lottie, ela acredita que essa é a pior decisão de sua vida. E Lorcan, amigo de Ben, está convencido de que esse precipitado compromisso pode acabar prejudicando a carreira do mais recente noivo. Dispostos a abrir os olhos do casal, Fliss e Lorcan embarcam para a ilha de Ikonos, onde farão de tudo para sabotar a lua de mel.




 Amor Além da Vida, de Richard Mathenson, recebi como cortesia da Butterfly Editora. Já assisti o filme homônimo com o Robin Williams no papel principal e curti bastante. O livro veio acompanhado de vários marcadores.

AMOR ALÉM DA VIDA - RICHARD MATHESON

Se você amou o filme, vai adorar o livro! Este é o best-seller que deu origem ao sucesso que emocionou milhões de pessoas no mundo inteiro! Chris é casado com Annie: formam um casal apaixonado. A felicidade dos dois se desvanece quando Chris sofre um acidente fatal. No Além, Chris é amparado e empenha-se em ajudar seu grande amor. Annie, em desespero, pretende dar fim à própria vida... Conheça a história completa de Annie e Chris e viva emoções ainda mais intensas! Descubra, entre dois mundos, a incrível força do amor para a qual não existem barreiras.








Contos da Seleção, volume complementar da trilogia A Seleção, de Kiera Cass, recebi de cortesia da Editora Seguinte. Temos resenha dos volumes anteriores da saga no blog, A Seleção e A Elite.

 CONTOS DA SELEÇÃO - KIERA CASS

Antes de a Seleção começar... Aspen era o namorado secreto de America. E havia outra garota na vida do príncipe Maxon.

Todo mundo já conhece as dúvidas e angústias de America quanto aos seus sentimentos, assim como as intrigas entre as Selecionadas. Mas alguém sabe o que se passa na cabeça dos dois homens que lutam pelo coração da garota?

É exatamente isso que será revelado em O Príncipe e O Guarda: os verdadeiros pensamentos e inquietações do misterioso Maxon, que precisa escolher uma esposa até o fim da disputa, e as ideias e emoções do jovem Aspen, ex-namorado de America, que vai trabalhar como soldado no palácio durante o concurso.

Leitura indispensável para os fãs da série, esta antologia inclui, ainda, um final estendido do conto O Príncipe; bônus exclusivos, como uma entrevista com a autora e dados inéditos sobre os personagens; além dos três primeiros capítulos de A Escolha, o aguardado desfecho da trilogia.




 A Senhora de Avalon e A Casa da Floresta, ambos de Marion Zimmer Bradley, adquiri no site do Estante Virtual. Sou apaixonada pela escrita da Marion, especialmente pela sua obra-prima As Brumas de Avalon, e quando vi estes livros que antecedem a saga, não perdi a oportunidade de adquiri-los. Apesar de estarem com as capas gastas e com as páginas um tanto quanto amareladas, até que estão bem conservados.

A SENHORA DE AVALON - MARION ZIMMER BRADLEY

A Senhora de Avalon era o elo, ansiosamente aguardado, que une A Casa da Floresta ao renomado best-seller As Brumas de Avalon. Essa encantadora narrativa da ilha sagrada evoca mitos, magia, romance e história, contando a vida de três mulheres que comandam a sorte da Inglaterra lendária, enquanto enfrentam seus destinos.









A CASA DA FLORESTA - MARION ZIMMER BRADLEY

A Casa da Floresta é onde vivem as sacerdotisas da Grande Deusa, invioláveis, a salvo dos legionários sacrílegos e do poder de Roma. Para Eilan, filha e neta de druidas, seu destino junto às virgens sagradas jamais foi questionado, até conhecer o tribuno Gaius Macellius Severus.

Tendo como pano de fundo a luta dos romanos para manter suas possessões na Britânia e a dois druidas para manter a paz, mesmo contrariando as aspirações de seu povo, Marion Zimmer Bradley conta a história do amor impossível entre um homem e uma mulher, prisioneiros do dever e divididos entre duas culturas.

Tal como As Brumas de Avalon, esse novo romance traz uma fascinante narrativa de revolta e religiosidade, em que ponteiam os ritos ancestrais e o espírito indestrutível de um povo ligado à terra e suas magias.


Sem Clima para o Amor, da Rachel Gibson, recebi de cortesia da Geração Editorial. O livro veio acompanhado de marcadores e de um bloco de notas, estilo moleskine. 

SEM CLIMA PARA O AMOR - RACHEL GIBSON

Com 20 romances publicados, a autora dá vida e energia a seus personagens em tramas contemporâneas, cheias de graça e vigor. Com linguagem simples, clara, rica e envolvente, aborda fatos que realmente acontecem em nosso dia a dia.

Neste Sem Clima para o Amor, Clare Wingate, uma jovem e atraente escritora sofre por ter sido traída pelo noivo (com o técnico da máquina de lavar roupa!) e o que mais queria era ficar em casa curtindo sua tristeza. No entanto, durante o casamento de sua melhor amiga, reencontra Sebastian, uma paixão de infância, que se tornou um jornalista famoso e sexy. Ele a quer para si de qualquer forma, mas Clare só quer curtir sua dor. Começa aqui uma história divertida e cheia de surpresas, que conquistou milhões de leitores em vários países e levou o livro para o topo da lista dos mais vendidos.



Êxtase, quarto volume da série Notorius, de Nicole Jordan, recebi como cortesia da Editora Planeta. Temos resenha dos volumes anteriores no blog, Sedução, Paixão e Desejo. O livro foi lançado pelo selo de romances e chick-lits da editora, Essência.


ÊXTASE - NICOLE JORDAN

Depois de ver sua mãe definhar por causa de um amor perdido, Raven Kendrick jurou nunca entregar seu coração. Mas quando sua vida se transforma em um escândalo, ela é forçada a aceitar uma proposta de casamento do sensual proprietário da casa de jogos mais conhecida de Londres. Embora fortemente atraída por seu enigmático salvador, Raven luta para resistir ao marido, cujas carícias prometem um êxtase além de suas fantasias mais selvagens. Para salvar a reputação da inocente jovem, Kell Lasseter se vê obrigado a sacrificar sua liberdade casando-se com a deslumbrante garota, uma vez que o irmão dele foi o causador da ruina de Raven. Desprezado por seu sangue irlândes e seu passado obscuro, Kell não pode negar que essa mulher geniosa e encantadora é diferente de todas as outras que já conheceu... Assim como não pode reprimir o desejo ardente que sente por ela. Dividido entre a lealdade para com o irmão e seus sentimentos crescentes por sua noiva rebelde, Kell precisa libertar o coração relutante de Raven de alguma forma, para que eles possam conhecer o êxtase do verdadeiro amor.




Ontem fui nas Lojas Americanas do Shopping Boulevard Tatuapé e me deparei com uma promoção estupenda. O livro Quinta Avenida nº 1, de Candace Bushnell, que geralmente custa em torno de 40 à 60 reais, estava por R$9,90. É claro que eu aproveitei a oferta, ainda mais porque só tinha um exemplar dele na prateleira ☺

QUINTA AVENIDA Nº 1 - CANDACE BUSHNELL

Cinco mulheres vivem seus dramas e alegrias em um endereço charmoso de Manhattan. Quinta Avenida nº 1 é O edifício - o mais chique, o mais estiloso, aquele com a melhor história, o que tem as pessoas mais fascinantes. Entre suas paredes finas e suntuosas, fortunas são erguidas e desfeitas. Com a ironia e o sarcasmo que lhe são característicos, Candace Bushnell oferece um retratomordaz das novas e antigas celebridades de Manhattan, de suas ambições e de seus casamentos de conveniência.







Gostaram, pessoal? Não deixem de comentar ☺

17 comentários:

  1. Oi Nessa!
    Que caixinha recheada!!
    Bjks!

    ResponderExcluir
  2. Oi Nessa :)

    Nem preciso dizer que amei a caixinha, né? Estou louco para ler: Lua de Mel, Os Garotos Corvos e Valerie. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que caixa de correio mais recheada!!! Fiquei com inveja, mas daquelas brancas, tá?! ahahha


    Muitos livros que eu nao conhecia e muitos livros que já escutei falar muito bem!
    Vou ficar de olho nas resenhas ;)

    Beijos!
    Um Metro e Meio de Livros

    ResponderExcluir
  4. Adorei sua caixinha de correio, Nessa. Ótimos livros chegaram pra você! :)
    http://exceptionss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Caixinha recheada hein. Que você tenha ótimas leituras :)

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nessa, eu estou louquinha para ler "Tentação sem limites"! E outro que eu nem lembrava que foi lançado é o "Cair das Trevas"! Li o primeiro volume mas ainda não li a continuação :/

    Beijos,
    Caroline, do criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. menina mas a caixa veio recheada hein :)

    ResponderExcluir
  8. OI Nessa*
    Você recebeu muita coisa legal hein.
    Eu já solicitei para editora o livro Amigas para sempre, estou louca para ler.

    Beijos*

    ResponderExcluir
  9. Oi, Nessa!
    Super recheada sua caixinha de correio, adorei todos os livros! Estou louca para comprar Lua de Mel e Êxtase que tem uma capa linda. Adoro os livros da Rachel Gibson e quero muito ler Sem Clima para o Amor que tem uma sinopse bem legal. :D

    Beijos,

    Rafa {Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
  10. Oi, Nessa!
    Quantos livros! *-* Desses, eu tenho vontade de ler Os Garotos Corvos, O Chamado do Anjos, Amor Além da Vida e os livros da Marion Zimmer Bradley. Os outros também parecem ser bem bacanas.

    Um beijo!
    http://lereaminhapraia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. caixinha recheada com autoras que eu adoro sophie Kinsella, Rachel Gibson, Nicole Jordan *_*

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oie Nessa =)

    Quantos livros *-* Invejinha branca de você viu rs...
    Quero muito ler Êxtase <3

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  13. Desses já li Valerie e Sem Clima para o Amor são ótimos

    bjo
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  14. Olá Nessa,

    Como sempre muita coisa boa na sua caixa de correio, aguardarei as resenhas.....abraços.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi Nessa!
    Ótimos livros, hein?
    Curti todos. Espero que você tenha boas leituras. (:
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  16. Oie amiga
    Uau, que caixinha recheada hein? Quero ler Os Garotos Corvos, a série Amada Imortal, Contos da Seleção, Amigas para sempre, Sem clima para o amor e A lua de mel - sou apaixonada pela escrita da Kinsella. Já Tentação sem limites é curti bastante.

    Beijos!
    Jéssica
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Vanessa,
    Tenho vontade de ler os livros da Cate Tiernan, acho as capas legais e as sinopses são interessantes.
    Valerie é outro título que aparenta ser uma boa leitura e como gostei do livro que li da autora, acredito que este será satisfatório.
    Tentação sem limites eu já li e gostei muito do trabalho da editora, ainda acho que a autora devia ter deixado a trama num único volume, mas tudo bem. Agora é esperar o terceiro ser lançado. =)
    Amigas para sempre foi bem legal, apesar de ter ficado um pouco abaixo das minhas expectativas.
    O chamado do anjo tem uma capa legal, mas as resenhas que li são as responsáveis por estar mega curiosa para conhecer a escrita do autor.
    A lua de mel tá na lista de leitura, espero que esse seja melhor que Os delírios de Consumo de Becky Bloom.
    Amor além da vida eu não conhecia o livro e menos ainda o filme. XD Gostei do mote.
    Sem clima para o amor é a minha atual leitura (uma das), até o momento estou gostando. =)
    Boa leitura.

    Minha Velha estante
    Leitura Nossa de Cada Dia

    ResponderExcluir