04/03/2014

Lançamentos de março - Editora Arqueiro

Boa noite pessoal! Confiram os lançamentos de março da Editora Arqueiro. Entre eles, vale destacar o relançamento de Uma Carta de Amor, de Nicholas Sparks, livro publicado inicialmente pela Editora Objetiva e que estava esgotado no mercado e Jogos do Prazer, terceiro volume da série Os Rothwells, de Madeline Hunter.

UMA CARTA DE AMOR - NICHOLAS SPARKS
Há três anos, a colunista Theresa Osborne se divorciou do marido após ter sido traída por ele. Desde então, não acredita no amor e não se envolveu seriamente com ninguém.
Durante as férias, Theresa encontra uma garrafa arrolhada com uma folha de papel enrolada dentro. Ao abri-la, descobre uma mensagem que começa assim: "Minha adorada Catherine, sinto a sua falta, querida, como sempre, mas hoje está sendo especialmente difícil porque o oceano tem cantado para mim, e a canção é a da nossa vida juntos."
Comovida pelo texto apaixonado, Theresa decide encontrar seu misterioso autor, que assina apenas "Garrett". Após uma incansável busca, Theresa vai procurá-lo em uma cidade litorânea da Carolina do Norte.
Quando o conhece, ela descobre que há três anos Garrett chora por seu amor perdido, mas também percebe que ele pode estar pronto para se entregar a uma nova história. E, para sua própria surpresa, ela também.


JOGOS DO PRAZER - MADELINE HUNTER
A bela Roselyn Longworth já aceitou seu destino. Depois que o irmão fraudou o banco em que era sócio e fugiu do país levando o dinheiro dos clientes, suas finanças ficaram arruinadas, assim como suas chances de conseguir um bom casamento.
Por isso foi fácil acreditar nas falsas promessas de amor de um visconde. Mas a desilusão não demorou a chegar: quando Rose não se sujeitou a seus caprichos na cama, o nobre se vingou leiloando-a durante uma festa em sua mansão.
Ela acredita que o destino lhe reserva um fim trágico. Ainda mais ao ser arrebatada por Kyle Bradwell, um homem que venceu na vida pelo próprio esforço, mas não é bem-vindo nos círculos mais exclusivos.
Mas a jovem é surpreendida pela atitude dele, que a trata com um respeito e uma gentileza que ela não recebia desde antes do escândalo envolvendo o irmão. Quando Rose finalmente descobre o que está por trás do comportamento de Kyle, é tarde demais: já foi fisgada pelo homem que conhece seus segredos mais íntimos.

 AS MENTIRAS DE LOCKE LAMORA - SCOTT LYNCH
O Espinho é uma figura lendária: uma espadachim imbatível, uma especialista em roubos vultuosos, um fantasma que atravessa paredes. Metade da excêntrica cidade de Camorr acredita que ele seja um defensor dos pobres, enquanto o restante o considera apenas uma invencionice ridícula.
Franzino, azarado no amor e sem nenhuma habilidade com a espada, Locke Lamora é o homem por trás do fabuloso Espinho, cujas façanhas alcançaram uma fama indesejada. Ele de fato rouba dos ricos (de quem mais valeria a pena roubar?), mas os pobres não veem nem a cor do dinheiro conquistado com os golpes, que vai todo para os bolsos de Locke e de seus comparsas: os Nobres Vigaristas.
O único lar do astuto grupo é o submundo da antiquíssima Clamorr, que começa a ser assolado por um misterioso assassino com o poder de superar até mesmo o Espinho. Matando líderes de gangue, ele instaura uma guerra clandestina e ameaça mergulhar a cidade em um banho de sangue. Preso em uma armadilha sinistra, Locke e seus amigos terão sua lealdade e inteligência testadas ao máximo e precisarão lutar para sobreviver.

15 comentários:

  1. Achei legal os lançamentos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oie Nessa
    quero muito ler o novo livro do Nicholas. Não consigo acompanhar o ritmo desse homem, todo mês é um lançamento novo rs
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  3. Aaahhh eu quero ler "Uma carta de amor"!! Eu tenho vários livros do NS pra ler aqui em casa mas eu quero justamente o que eu não tenho, posso com isso?? -.-'

    <3

    ResponderExcluir
  4. Owwwn, eu gosto muito dessa editora!
    Tanto que sou capaz de ler Spaks, só porque seu livro envolve carta, pelo menso o título.
    Beliscões da Máh ♥
    Blog
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. Nessa, esse livro do Nicholas parece ser muito bom, porém essa capa... Não gostei muito dela, a arqueiro sempre coloca umas capas feias nos livros do Sparks! :c
    http://exceptionss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oie!
    Desses eu quero ler Jogos do prazer. Ameii essa capa.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Vanessa, "As mentiras de Locke Lamora" é bem a minha cara! Gostei muito da premissa dele!


    Beijos,
    Caroline, do criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oie Nessa =)

    Jogo dos Prazeres já está aqui me esperando para ler *-*
    A Arqueiro, sempre arrasando nos lançamentos <3

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  9. Sempre ouvi falar deste livro do Nicholas, mas nunca o vi em nenhuma livraria. Bom saber que ele será relançado, gostei da capa, já quero ler, haha. Jogos dos prazeres, que capa linda, haha.
    Beijocas!
    Fique com Deus!
    http://hey-mygod.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?

    Uma carta de amor é o que mais chamou minha atenção e é o que eu pretendo comprar :)

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. livro do sparks me deixa piradinha de vontade de ler!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Preciso ler logo algo do Sparks, me sinto um E.T. por ainda não ter lido nada. kkkkk'

    Paradise Books

    ResponderExcluir
  13. Oie Nessa
    Gostei dos lançamentos da editora arqueiro, dentre eles quero ler Uma carta de amor e As mentiras de Locke e Lamora.

    Beijos,
    Jéssica
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  14. Quero muito o 3° da série da Madeline Hunter. As Mentiras de LL até queria ler, mas é uma série e a editora é tensa em cancelar publicação de séries.

    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
  15. Olá Nessa,

    Ótimas novidades, quero muito ler as Mentiras de LL...abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir