30/04/2014

Lançamentos de maio - Harlequin Books

Boa tarde pessoal! Confiram os lançamentos de maio da Harlequin Books:

TENTAÇÃO PERIGOSA - TERRI BRISBIN
Amaldiçoado por tragédias do passado, Athdar MacCallum, laird das Terras Altas, se dedica a liderar seu povo. Ele jurou nunca mais se casar. Até ser totalmente subjugado pela beleza inocente dos olhos de Isobel Ruriksdottir... A vulnerabilidade de Athdar a atrai. Isobel percebe um ponto fraco por trás da fachada destemida do chefe do clã. Mas a reputação dele se transformar em um obstáculo. Ceder à tentação os colocará em perigo. Ainda assim, é impossível ignorar o desejo de arriscar tudo em nome da paixão.









TRAIÇÃO - MAYA BANKS
Mentiras, sedução e um homem inesquecível. Como se não bastasse Marley Jameson ter traído a confiança de Chrysander Anetakis e estar grávida dele, ela foi acometida por amnésia. A antiga amante do magnata grego vendeu segredos da empresa dele, e depois foi expulsa de sua vida. Mas agora ela não se lembra de nenhum dos seus atos.










AMEAÇAS E PROMESSAS - BARBARA DELINSKY
Antes do acidente - e da cirurgia - os homens mal notavam Lauren Stevenson. De repente, ela se torna uma mulher muito requisitada. Especialmente por Matt Kruger. Qual será a verdadeira intenção dele?













TRACE - NORA ROBERTS
Depois de todas as coisas que Trace O'Hurley vira e fizera, ele resolvera deixar a vida de espião para trás. Nada poderia convencê-lo a mudar de ideia, nem mesmo Gillian Fitzpatrick com sua beleza ruiva e sangue irlandês. Contudo, Gillian conseguira fazê-lo acreditar que era capaz de realizar o impossível.










FRUTO DO PECADO - NORA ROBERTS
Há anos duas famílias de Montana se enfrentam em uma disputa ferrenha. Jillian Baron e Aaron Murdock parecem decididos a serem a nova geração da contenda. Entretanto, quando ameaçados por um inimigo em comum, ambos se tornam poderosos aliados. Não tarda para que a batalha instalada em seus corações seja vencida por uma paixão arrebatadora. Existia alguma chance de os Baron e os Murdock selarem um acordo por meio de uma união bastante especial?







ESCOLHA - JO LEIGH
Charlie Winslow não é o típico solteiro nova-iorquino com quem Bree Kingston costuma sair. Ele é rico, bem-sucedido e frequenta a elite da cidade. Como Bree chegou a ele, afinal? Apesar dela prender a atenção de Charlie, ele não consegue definir se é o estilo, a autenticidade ou a atração inesperada que o magnetizam tanto. Ele só sabe que quer mais. E se Bree souber fazer o jogo certo, talvez tenha o melhor, e mais ardente, caso de todos os tempos!







10 comentários:

  1. Eu sempre gosto dos livros da Harlequin, sou mega fã!
    Que lindo esse histórico, parece ser ótimo, e a capa linda <3
    E Nora Roberts nunca é demais, adorei a sinopse desses.
    Bjus
    http://leiturasdokokoro2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho que nunca li um livro da editora, apesar de sempre ler ótimos comentários, nunca tive oportunidade. Confesso que as capas não me chamam atenção, a editora tem muito o que melhorar ai, são bem parecidas, seguindo uma mesma linha que não é interessante e boa ao meu ver.
    Gostei da sinopse dos livros, mas nenhum chamou muito minha atenção.

    Obrigada pelo carinho. Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  3. Oi ;)

    Escolha e tradição foram os livros que me causaram aquela curiosidade. Não li praticamente muito coisa da Harlequin, a não ser um dos livros daquela série (acho eu) Nocturne, que tem vários contos, esses são livros da editora que queria comprar/ler os outros, pois eu amo contos.

    Abraços ;**
    http://angelandherbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Nessa!
    Não adianta, eu sou apaixonada pelas capas dos romances históricos \o/
    Bjks!

    ResponderExcluir
  5. Os lançamentos da Harlequin sempre me parecem maravilhosos, e não se pode negar, as capas são bem bonitas.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. adorei a nova capa de fruto do pecado, ta bem romântica e Maya Banks é uau!
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Vanessa, é por isso que a HB mora no meu coração!
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  8. Sempre fico doida com os lançamentos da Harlequin, mas este mês eles capricharam nas capas e nas escolhas, o que me deixou mais doida ainda para conferir estas leituras.
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  9. Parece ser ótimos lançamentos. Quando penso em ler um livro já aparece mil outros!

    ResponderExcluir
  10. Oi Nessa!
    Postei os mesmos lançamentos da editora hoje no blog. Haha
    Quero muito ler "Frutos do Pecado". Adorei a capa e a história parece ser boa. "Trace" parece ser bom também.
    Boas leituras, amiga!
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir