11/06/2014

Lançamentos de maio - Companhia das Letras

Bom dia pessoal! Confiram os lançamentos de maio da Companhia das Letras. Entre eles, vale destacar A Escolha, terceiro e último volume da trilogia A Seleção, de Kiera Cass.

 A ESCOLHA - KIERA CASS

Quando foi sorteada para participar da Seleção, America não imaginava que chegaria tão perto da coroa - nem do coração do príncipe Maxon. Com o fim do concurso cada vez mais próximo, e as ameaças rebeldes ao palácio ainda mais devastadoras, ela se dá conta de tudo o que está em risco e do quanto precisará lutar para alcançar o futuro que deseja. America já fez sua escolha, mas ainda há muitas outras em jogo. Aspen, seu antigo namorado, terá de encarar um futuro longe dela. E Maxon precisa ter certeza dos sentimentos da garota antes de tomar a grande decisão, ou acabará escolhendo outra concorrente.





 O IRRESISTÍVEL CAFÉ DE CUPCAKES - MARY SIMSES

Ellen é uma advogada de Manhattan e seu noivo está prestes a se tornar um importante político. Tudo em sua vida parece estar perfeito e no caminho certo. Até que ela decide realizar o último desejo de sua avó e entregar em mãos uma carta. Para isso, ela precisa ir para Beacon, uma charmosa cidadezinha do interior. Entre cupcakes de blueberry e deliciosas rosquinhas, Ellen desvenda os mistérios da vida de sua avó. Aos poucos, ela descobre os simples prazeres da vida e que "perfeito" nem sempre é o que parece.




 ARISTÓTELES E DANTE DESCOBREM OS SEGREDOS DO UNIVERSO - BENJAMIM ALIRE SÁENZ

Dante sabe nadar. Ari não. Dante é articulado e confiante. Ari tem dificuldade com as palavras e duvida de si mesmo. Dante é apaixonado por poesia e arte. Ari se perde em pensamentos sobre seu irmão mais velho, que está na prisão. Um garoto como Dante, com um jeito tão único de ver o mundo, deveria ser a última pessoa capaz de romper as barreiras que Ari construiu em volta de si. Mas quando os dois se conhecem, logo surge uma forte ligação. Eles compartilham livros, pensamentos, sonhos, risadas - e começam a redefinir seus próprios mundos. Assim, descobrem que o amor e a amizade talvez sejam a chave para desvendar os segredos do universo.


 UMA LONGA QUEDA - NICK HORNBY

Eles só queriam saltar de um dos edifícios mais altos de Londres e pôr fim em tudo. Mas escolheram a noite de Ano-Novo para isso, e acabaram encontrando gente demais disposta a fazer a mesma coisa naquele terraço. Nenhum dos quatro queria testemunhas, ainda mais por serem desconhecidos que tinham em comum apenas o fato de estarem no mesmo local, na mesma hora. Desse impasse nasce algo inesperado: os quatro potenciais suicidas fazem um trato, segundo o qual nenhum deles poderia se matar antes do Dia dos Namorados. Juntos, Martin, um apresentador de tevê condenado por pedofilia; Jess, uma adolescente problemática e impulsiva; Maureen, mãe de um rapaz aprisionado a vida toda em estado vegetativo; e o roqueiro frustrado JJ vão descobrir - e inventar - algumas boas histórias para os manter distraídos até o prazo final.  Neste romance, Nick Hornby se vale do tema sensível e polêmico do suicídio para mostrar o lado deliciosamente ridículo de nossas tragédias cotidianas.


9 comentários:

  1. a escolha com certeza é o mais desejado dessa lista!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou tão feliz que o livro A escolha finalmente será publicado no Brasil, já li ele, mas amarei compra-lo ♥

    ResponderExcluir
  3. Quero ler todos!!! A Escolha, aliás, já li e amei! Os lançamentos da Companhia das Letras são sempre maravilhosos! *-*

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  4. Oi :)

    Não estou muito empolgado, mas começo a ler A Seleção esse mês. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oie!

    Nossa, eu amei os lançamentos e fiquei curiosa para ler este O irresistível café...

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Nessa,
    Já li A escolha, foi um final legal, mas esperava mais da trama. kkk
    Estou para á de curiosa com O irresistível café de cupcakes, gostei da capa e achei interessante a sinopse apesar de sentir uma pontada de clichê.
    A capa de Uma longa queda não faz juz a sinopse e espero que o texto seja condizente com o resumo. =)

    Minha Velha estante
    Leitura Nossa de Cada Dia

    ResponderExcluir
  7. Oi,
    Sou louca para ler a série "A seleção", mas ainda não tive tempo! :(

    Bjs!
    Viciados Pela Leitura

    ResponderExcluir
  8. Eu quero ler esse Alistóteles, falam tão bem dele. A Escolha já li e o outro não me chamou atenção.

    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
  9. Olá Nessa,

    Gostei das novidades, alguns vão para a listinha...abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir