22/06/2014

Resenha: Só Depende de Mim - M. Leighton

Título original: Up to me
Gênero: Romance/New Adult
Páginas: 272
Editora: Record
Classificação: 5/5
Comprar: Saraiva
Em Só Depende de Mim, segundo volume da trilogia Bad Boys, da americana M. Leighton, a história continua bem sensual e ardente, além de ter ganho bastante adrenalina, devido aos perigos presentes na trama. Desta vez, não presenciamos o triângulo amoroso de outrora e isso me agradou bastante, fazendo com que o livro se tornasse superior ao volume anterior.

Depois de ter vivido um triângulo amoroso pra lá de conturbado com os irmãos Davenport, Olivia Townsend fez sua escolha e parece ter encontrado a felicidade ao lado de Cash. Só o fato de estar ao lado do bad boy faz que suas pernas tremam, sua respiração acelere e sua pele arda de desejo. Porém, os seus dias de paz estão com o prazo contado...


A família Davenport guarda muitos segredos, obscuros e perigosos. Acontecimentos ligados ao seu passado acabam vindo à tona e colocando em seu encalço homens perigosos que estão atrás de documentos importantes e secretos. A sede por tal material é intensa e fará com que todos aqueles que estejam ligados a Cash e Nash corram grave risco de vida, incluindo Olivia.

Para provarem que não estão de brincadeira, eles acabam sequestrando Marissa, a prima arrogante e mimada de Olivia, achando que a mesma é a garçonete que roubou o coração dos irmãos Davenport. Se sentindo culpado pelo ocorrido, Cash faz de tudo para resgatá-la e não poupará esforços para isso, contando com a ajuda de Gavin, seu melhor amigo e de uma pessoa que ele jamais imaginou que pudesse encontrar...


Só Depende de Mim nos traz um romance ardente, repleto de cenas sensuais e de muitos perigos. Cash e Olivia possuem uma química forte e protagonizam momentos tórridos de paixão, descritos com uma sensualidade impressionante. Eles correm perigo extremo e isso foi moldado com precisão ao enredo, trazendo muita adrenalina e novo fôlego a trama. Narrado em primeira pessoa por Cash e Olivia, de forma alternada, o livro conseguiu me conquistar bem mais do que o primeiro, além de me deixar ávida pela sua sequência.


Olivia amadureceu bastante e sabe o que quer da vida. Seu coração e seu corpo anseiam por Cash, e ela sabe que não poderia ter encontrado um homem mais perfeito. Mesmo correndo risco de vida e mergulhando em muitos perigos, ela tem absoluta certeza que o seu lugar é ao lado dele. Apreciei bastante acompanhar o crescimento da personagem neste volume e o seu modo de encarar a vida e de se sobressair dos problemas.

"Eu nunca desejei alguém assim. Tão profundamente. Tão completamente. Tão desesperadamente."

Cash continua incrivelmente sensual e arrancando o fôlego dos leitores. Além de mostrar o quanto é viril, também prova que é forte e extremamente protetor. Eu já tinha me afeiçoado bastante a ele no volume anterior e agora posso dizer que estou ainda mais apaixonada a este personagem.

"Seu corpo me atrai como um banho quente em uma noite fria. Sua alma me atrai como um oásis refrescante no deserto seco. E seu coração me atrai como um porto seguro seduz um barco perdido."

Em síntese, Só Depende de Mim não só mostrou que não caiu na "maldição do segundo livro" como também conseguiu se superar e otimizar a história em todos os sentidos. A trama está ainda mais intensa e os personagens mais vigorosos e fortes. A capa segue o mesmo padrão da anterior e continua muito bonita e a diagramação está ótima, com fonte em bom tamanho e revisão de qualidade. Recomendo ☺


Confira resenha do volume anterior da trilogia Bad Boys:

28 comentários:

  1. Oi, Nessa! Bom que o segundo volume só vem a acrescentar a série, e que a protagonista tenha amadurecido durante o enredo, isso é maravilhoso. A trilogia parece muito boa.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. li resenhas de gente que assim como você gostou e de quem meteu o pau! talvez quando tiver uma lista de desejado menor eu leia esse livro e tire minhas próprias conclusões

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Van!
    Esse livro é muito bom! Não vejo a hora de ler o terceiro <3
    bjks!

    ResponderExcluir
  4. Nessa!!!!

    Amo as tuas resenhas, e estava meio assim para ler essa série, e você me convenceu, vou investir. Muito obrigada

    ResponderExcluir
  5. Oi, nessa! Menina, adorei a resenha! Ainda não li o volume anterior da trilogia e sinceramente estou fugindo de trilogias e séries por enquanto, assim como o diabo foge da cruz. Mas devo dizer que amei os quotes que destacou e fiquei querendo conhecer esse tal de Cash!

    Um beijo grande,
    Doce Sabor dos Livros - Aguardo a sua visita (se der para comentar na resenha de Todo Dia, ficarei muito, muito grata!)

    ResponderExcluir
  6. Oi Nessa,
    não li o primeiro livro da série, mas você me convenceu. A série parece ser boa, afinal, geralmente o segundo não é tão bom assim.

    bjs

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oie
    Estou bem curiosa para ler esta série, gosto da premissa e pelo visto o livro é bom.
    Gosto das capas. Beijos*

    ResponderExcluir
  8. Eu não li nenhum livro da série, não tenho muita curiosidade pois não sou fã de livros nesse estilo.

    Beijos, Paradoxo Perfeito

    ResponderExcluir
  9. Oi Nessa!
    Ai, agora quero ainda mais ler este livro!
    Parece ser muito boa essa trilogia. Não li nem um livro ainda.
    Adoro romances como você bem sabe e acredito que amarei esta série.
    Ótima resenha!
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Nessa,

    Menina li a resenha do primeiro livro em outro blog e já fiquei curiosa, agora lendo a sua e você falando que não caiu na maldição do 2º livro, que ele foi melhor fiquei ainda mais curiosa, com toda certeza pretendo ler o livro.
    Beijos

    Mari - Stories And Advice - Li até página 100

    ResponderExcluir
  11. Olá Vanessa,

    gostei muito da resenha, não conhecia a serie e me chamou a atenção. Adoro romances quentes e fico feliz que o trio só existe no primeiro livro, não sou fã de garotas indecisas rsrs

    Bjs!
    Viciados Pela Leitura

    ResponderExcluir
  12. Oi, Nessa!
    Olha eu reaparecendo pelos blogs... rsrs

    Eu adoro as capas dessa trilogia e queria os livros só por causa delas, acredita?
    Mas não ando muito afim de ler hot, não... to com preguiça dessa coisa sensual... ahahaha

    Beijos!

    www.oblogdasan.com

    ResponderExcluir
  13. Oi, Nessa!
    Ainda não li o primeiro livro, mas li sua resenha mesmo assim hahahah e gostei muito! :o me chamou muito a atenção pra série! Quem sabe não leio? Ainda mais que não caiu na maldição do segundo livro... tenho muito trauma disso HAHAH

    Beijos
    Leeh - Caverna Literária

    ResponderExcluir
  14. oie |Nessa
    me arrependo de não ter lido o primeiro livro da trilogia. Amo romances com pegada hot, e quero ler esse
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  15. resenha linda beijos que bom que vc gostou do livro
    livro-azul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi Nessa, tudo bem?
    Ah, sua resenha me deixou suspirando por esse Cash.....
    O bom é que a história tem mistérios e perigo acho que deixou a trama muito mais interessante.
    Você já viu que lançaram o terceiro volume???
    Acho que terei que correr para acompanhar essa história.
    Adorei a resenha,
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá Nessa,

    Não conhecia esse livro, mas não me interessei, pois não faz meu estilo...abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi Vanessa,
    Eu li uma resenha sobre o primeiro livro e fiquei interessada pela trama, então e bom saber que ele superou o primeiro não caindo na maldição do segundo livro.

    *bye*
    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oiii nessaa

    Eu ainda não li essa serie, mas já li resenhas bem positivas tanto do primeiro quanto deste segundo volume da trama. Adorei sua resenha, tenho vontade de ler a serie, mas sem pressa...uma hora dá...hehehe

    Beijoss Amigaa

    TeLaa
    http://www.penseiraliteraria.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Nessa, confesso que não li a resenha inteira por medo de spoilers do livro 1. Mas vi no primeiro parágrafo 2 informações importantes pra mim: a) não tem mais triângulo; b) é melhor que o primeiro. Odeio amar o primeiro livro, criar a maior expectativa pro segundo e me decepcionar. Pior que tô lendo um livro 2 exatamente assim, tá até difícil de continuar.
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
  21. Oie Nessa =)

    Sempre vejo o primeiro livro dessa série, mas nunca dei muita importância para ele rs..., mas agora depois de ler a sua resenha do segundo livro até que fiquei curiosa em saber mais.
    Espero ter a oportunidade de começar a ler essa série em breve ^^

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  22. Oi Nessa!!!
    Acabei de ler a resenha do primeiro livro em um outro blog, e eu meio que me apaixonei pelo livro. E agora depois de ler sua resenha do segundo livro, eu estou surtando de vontade de comprar os 2 livros...
    Amei a resenha <3 E estou louca para conhecer o Cash e me apaixonar por ele também rsrs

    Beijos,
    Taty Assis
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Não conhecia essa trilogia. Mas não me interessei, romances ardentes cheios de cenas sensuais não são o meu forte... rs...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  24. Oi Nessa,
    apesar de gostar de romances nesse estilo mais hot, não tenho curiosidade de ler essa trilogia. Não curto muito essa coisa de triangulos amorosos. Fico sem saber o que pensar e que lado escolher.

    Beijos, http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Gostei da resenha Nessa, mas realmente esse não é um livro que eu me interesse no momento. Quem sabe, mais para frente né?!

    David - Leitor Compulsivo (www.leitorcompulsivo.com)

    ResponderExcluir
  26. Oi Nessa!
    Que bom que o livro não caiu na maldição do segundo livro, odeio quando isso acontece. Esse new-adult parece ter um ritmo bem legal, quero dar uma chance pra ver se gosto.
    Beijos
    Guilherme - http://leituraforadeserie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Oii!!
    Nossa, desejo tanto ler o primeiro livro dessa trilogia!
    Esse está na minha lista de desejados!
    Beijos

    Elidiane
    Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  28. Oi flor,
    Apesar de gostar de romances estou me decidindo se vou querer essa história ou não, mas já e bom saber que o segundo livro e melhor que o primeiro isso quer dizer que a tendencia e melhorar ne?
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir