26/09/2014

Lançamentos de agosto - Companhia das Letras

Boa noite pessoal! Confiram os lançamentos de agosto da Companhia das Letras. Entre eles, vale destacar Coração Ardente, quarto volume da série Bloodlines, de Richelle Mead.

VOOS E SINOS E MISTERIOSOS DESTINOS - EMMA TREVAYNE
Nesta fábula moderna, com gosto das aventuras clássicas que encantam os jovens leitores há tantos anos, conhecemos a história de Jack Foster, um garoto de dez anos que, como qualquer um de sua idade, sonhava viver grandes aventuras. Ele morava em Londres, mas estudava em um colégio interno, voltando para casa apenas nas férias, quando ficava completamente entendiado.
Mas, um certo dia, Jack atravessa uma porta mágica e, do outro lado, encontra uma cidade ao mesmo tempo muito parecida e diferente daquela que conhecia. Em Londinium, apesar de reconhecer as ruas e prédios, ele encontra um cenário steampunk, com engrenagens e fuligens por todos os lados. Por ali era raro encontrar alguém que não tivesse nenhuma parte do corpo feita de metal. E era justamente isso que a Senhora - uma mulher rígida e temperamental que governava a cidade desde sempre - buscava: um filho de carne e osso.
Jack logo descobre que aquele lugar era extremamente perigoso, e que voltar para casa não seria tão fácil quanto tinha sido chegar até ali...




CORAÇÃO ARDENTE - RICHELLE MEAD
A alquimista Sydney Sage não é mais a mesma. Criada desde criança para desprezar os vampiros, ela acabou vencendo seus preconceitos em sua última missão. Aos poucos, a garota não só criou laços de amizade com esses seres como acabou se apaixonando por um deles - o irresistível Adrian Ivashkov - e, surpreendendo até a si mesma, decidiu levar o relacionamento proibido adiante, em segredo. Tudo se complica quando Zoe, sua irmã, se junta à missão. Apesar de querer resgatar a amizade entre elas, Sydney precisa guardar seu segredo enquanto tenta fazer com que a caçula perceba como as crenças alquimistas estão equivocadas.
Enquanto isso, Adrian sofre com os fortes efeitos do espírito - um elemento mágico que, ao mesmo tempo em que lhe confere poderes, como curar as pessoas, pode levá-lo à loucura, através de alucinações e mudanças de humor extremas. Sydney é seu maior incentivo para abrir mão desses poderes e buscar uma saúde mental equilibrada, mas Adrian nem consegue imaginar como seria vê-la machucada e não poder fazer nada. Neste quarto volume da série Bloodlines, ele precisa escolher entre sua sanidade e a capacidade de ajudar a todos - especialmente aqueles que ama.


 NECROTÉRIO - PATRICIA CORNWELL
Patricia Cornwell é autoridade em livros de investigação forense. O décimo oitavo livro da série de Kay Scarpetta revela um passado secreto que volta para assombrar a protagonista. O ritmo alucinante de traição e tecnologia está presente nesta nova aventura. Conhecemos o início de sua carreira, quando Kay Scarpetta aceitou uma bolsa da Força Aérea para pagar pelos estudos na universidade. Agora, mais de vinte anos mais tarde, suas conexões militares secretas a trazem de volta para a base aérea Dover, onde esteve em um programa de treinamento. Como chefe do novo Centro Forense de Cambridge, em Massachusetts, Scarpetta enfrenta um caso que pode destruir sua reputação e tudo aquilo que lutou para conquistar pessoal e profissionalmente.


12 comentários:

  1. Oie, tudo bom?
    Confesso que fiquei encantada com a capa de Voos e Sinos e Misteriosos Destinos. Vai ser minha primeira experiência com steampunk e será uma das minhas próximas leituras.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Vanessa! Tudo bem?
    Primeira vez te visitando!
    Adorei os lançamentos, todos me chamaram a atenção! Necrotério em especial, porque gosto muito do gênero policial. A capa de Voos e Sinos e Misteriosos Destinos é fantástica!
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Não vejo a hora do meu Voos e Sinos e Misteriosos Destinos chegar pra eu devorá-lo!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
  4. eu quero coração ardente, mas ainda não tenho os outros livros da série.

    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  5. Uh, fiquei bem curiosa em ler Necrotério. É daqueles livros que você nem precisa ler a sinopse, só de ver o nome já leva pra casa haha

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova de "Dark Life" no blog, vem conferir!

    ResponderExcluir
  6. A companhia está sempre lançando livros muito bons ^^" Mal posso esperar para ler Voos e Sinos e Misteriosos destinos *-*

    Beijos!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
  7. bons lançamentos, mas infelizmente não chamaram minha atenção!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei os lançamentos principalmente o da Patricia Cornwell
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  9. Gostei de Coração Ardente. Preciso começar a ler essa série.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Vanessa, quanto tempo, né? Me interessei por Necrotério.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  11. Richelle Mead não dá mesmo sorte com capas. O livro da Emma parece interessante.

    http://espiraldossonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Nessa,

    Bons lançamentos. Li a sinopse do Necrotério e achei bem interessante. Acho que vale a pena ler.

    Bjos

    ResponderExcluir