18/09/2014

Lançamentos de julho - Editora Planeta

Boa noite pessoal! Confiram os lançamentos de julho da Editora Planeta:

MEIA-NOITE EM BHOPAL - JAVIER MORO
Uma família de camponeses indianos expulsos de suas terras por enxames de pulgões assassinos. Três entomólogos nova-iorquinos que inventam um pesticida milagroso. Um gigante da indústria química que encontra um gás mortal para fabricá-lo. Jovens engenheiros do Ocidente que querem acabar com a fome do terceiro mundo. Uma empresa tão inocente quanto uma fábrica de bombons. As festas e as alegrias dos deserdados de uma favela. Eunucos e princesas que enfeitiçam os engenheiros norte-americanos. Um trabalhador louco por poesia que desencadeia o Apocalipse. Médicos heroicos que morrem envenenados fazendo boca a boca nas vítimas. Uma recém-casada que se salva das chamas de uma grande fogueira graças ao pequeno crucifixo que leva ao pescoço... Uma história verídica. Centenas de personagens, de situações e de dramas se mesclam neste afresco exuberante de amor, heroísmo, fé e esperança. Uma tragédia no coração de nosso tempo que também serve de advertência a todos os aprendizes de feiticeiro que ameaçam a sobrevivência de nosso planeta. Parte dos direitos autorais deste livro financia ações humanitárias em Bhopal.



BEIJOS DE AREIA - REYES MONFORTE
"Somos o que somos por causa de nosso passado. Você nunca poderá se esquecer de onde veio, nunca poderá mudar isso." Laia é uma jovem saariana que começou uma vida nova na Espanha: vai seguir uma carreira, planeja ir morar com seu namorado, Júlio, e sua família adotiva a ama e a apoia. No entanto, sua felicidade é truncada pelo terrível peso das recordações: ninguém conhece o obscuro segredo que ela conseguiu deixar para trás nas tendas que formam o acampamento de Dajla. E agora, esse passado voltou para assombrá-la.
Quando Laia desaparece, arrastada a terras africanas pelos fantasmas de seu passado, as duas histórias de amor ganham forçosamente um novo rumo. Laia e Júlio; Carlos e Maima. Uma dança entre personagens que se mesclam no presente e no passado, unidos por um destino em comum: um amor impossível. Uma aventura apaixonante, cheia de romantismo, segredos inconfessáveis, ameaças, injustiças históricas e a impactante denúncia de uma realidade mascarada que ainda hoje existe nas dunas do Saara.

 DEXTER - JEFF LINDSAY
Dexter, o psicopata dos psicopatas, depois de fazer grande sucesso nos livros e na TV, agora invade as páginas dos quadrinhos. Nessa história completa, o devotado personagem deve lidar com um fantasma de seu passado: Steve Gonzalez, um valentão que perseguiu Dexter na época da escola. Porém, ele hoje é um filantropo, considerado a Madre Teresa de Miami por causa de sua Fundação Esperança, que reabilita viciados. Após um inocente reencontro em uma festa, Dexter acredita que nunca mais o verá. No entanto, uma série de assassinatos coloca os dois em rota de colisão.





8 comentários:

  1. lançamentos bacanas, mas não chamaram minha atenção!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie Nessa =)

    Fiquei curiosa para ler o Meia-Noite em Bhopal. Gosto de livros com essa temática mais real.

    Beijos e um ótimo final de semana;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  3. Oi Nessa
    Vi vários comentários positivos sobre o livro do Dexter, to desejando muito ele, ainda mais sendo HQ.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá

    Gostei do lançamentos do mês, principalmente pela HQ do Dexter. Não assisto o seriado tampouco li os livros, mas parece ser bem bacana. Pretendo ler.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Nessa!
    Confesso não ter gostado muito dessas capas, mas isto fica de lado diante de premissas tão interessantes <3 Quero muito ler Dexter.

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Oie Nessa
    já li Dexter, e amei!!!
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  7. Desses lançamentos da Planeta o que mais me interessou foi Beijos de Areia por causa da sinopse instigante.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Dexter em quadrinhos? Eu quero. <3

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro

    ResponderExcluir