21/10/2014

Lançamentos de outubro - Editora Arqueiro

Boa noite pessoal! Confiram os lançamentos de outubro da Editora Arqueiro. Entre eles, vale destacar Amaldiçoadas, segundo volume da trilogia As Crônicas das Irmãs Bruxas, de Jessica Spotswood.

LIGEIRAMENTE CASADOS - MARY BALOGH
À beira da morte, o capitão Percival Morris fez um último pedido a seu oficial superior: que ele levasse a notícia de seu falecimento a sua irmã e que a protegesse - "custe o que custar!".
Quando o honrado coronel lorde Aidan Bedwyn chega ao solar Ringwood para cumprir sua promessa, encontra uma propriedade próspera, administrada por Eve, uma jovem generosa e independente que não quer a proteção de homem nenhum.
Porém Aidan descobre que, por causa da morte prematura do irmão, Eve perderá sua fortuna e será despejada, junto com todas as pessoas que dependem dela... a menos que cumpra uma condição deixada no testamento do pai: casar-se antes do primeiro aniversário da morte dele - o que acontecerá em quatro dias.
Fiel à sua promessa, o lorde propõe um casamento de conveniência para que a jovem mantenha sua herança. Após a cerimônia, ela poderá voltar para a sua vida no campo e ele, para sua carreira militar.
Só que o duque de Bewcastle, irmão mais velho do coronel, descobre que Aidan se casou e exige que a nova Bedwyn seja devidamente apresentada à rainha. Então os poucos dias em que ficariam juntos se transformam em semanas, até que eles começam a imaginar como seria não estarem apenas ligeiramente casados...


AMALDIÇOADAS - JESSICA SPOTSWOOD
Cate Cahill tomou a decisão mais difícil de sua vida e resolveu largar tudo para proteger aqueles a quem amava, mas não poderia imaginar os obstáculos que ainda teria pela frente. 
Agora, vivendo disfarçada entre as outras moças da Irmandade, ela precisa se manter a salvo dos implacáveis caçadores de bruxas e lidar com grandes dilemas pessoais, como a distância de seu grande amor e os conflitos que envolvem suas irmãs - Tess, uma menina doce e ingênua que guarda um grande segredo, e Maura, a jovem bela e ambiciosa que pretende fazer de tudo para se tornar o centro das atenções.
Será que Cate está pronta para liderar as bruxas de sua geração e ganhar o respeito de uma sociedade que condena a feitiçaria? E seria ela a bruxa da profecia, a mulher mais poderosa já nascida há muitos séculos e capaz de revolucionar a história do mundo?
Envolva-se ainda mais na história de Cate e de todas as mulheres fortes que a cercam e segure seu coração para torcer pelo amor de Cate e Finn neste volume que traz revelações imperdíveis antes da conclusão da saga das irmãs Cahill.

 O MELHOR DE MIM - NICHOLAS SPARKS
Na primavera de 1984, os estudantes Amanda Collier e Dawson Cole se apaixonaram perdidamente. Embora vivessem em mundos muito diferentes, a mor que sentiam um pelo o outro parecia forte o bastante para desafiar todas as convenções de Oriental, a pequena cidade em que moravam.
Nascido em uma família de criminosos, Dawson acreditava que seu sentimento por Amanda lhe daria a força necessária para fugir do destino sombrio que parecia traçado para ele. Ela, uma garota de família tradicional, via no namorado um porto seguro para toda sua paixão e seu espírito livre. Infelizmente, a realidade os separou de maneira cruel e implacável.
Vinte e cinco anos depois, eles estão de volta a Oriental para o velório de Tuck Hostetler, o homem que um dia abrigou Dawson, acobertou o namoro do casal e acabou se tornando o melhor amigo dos dois.
O casal redescobrirá sentimentos sufocados há décadas e irão perceber que não tiveram a vida que esperavam e que nunca conseguiram esquecer o primeiro amor.
Num romance envolvente, Nicholas Sparks mostra toda a sua habilidade de contador de histórias e reafirma que quando duas pessoas se amam, nem a distância nem o tempo podem separá-las.

8 comentários:

  1. Olá.
    Já li O Melhor de Mim na primeira versão, e achei o livro mais emocionante que já li do autor, quero muito conferir ele nas telinhas.
    Apesar de ter lido Enfeitiçadas, não estou ansiosa pela continuação, então Amaldiçoadas ainda não vem pra estante.
    Enfim, esse mês, terei livros a menos para adquirir rsrs.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  2. Oi Nessa,

    Eu sou apaixonada por romance histórico, amei a novidade da Arqueiro, estou louca pra ler Ligeramente casados.

    Eu comprei já faz um tempinho o primeiro livro da As Cronicas das irmãs bruxas, só que ainda não li... esse é mais um pra listinha.

    Eu já li tantos livros do Nicholas que me surpreendi quando descobri que tenho o Melhor de mim na estante e ainda não tinha lido. Gostaria muito de ler antes da estréia do filme, mais acho que não vai dar tempo.

    bjks

    Patty Santos

    Blog Coração de Tinta

    ResponderExcluir
  3. ligeiramente casados é meu favorito por causa dessa boa leva de romances históricos e as boas autoras que a editora vem impulsionando
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Estou querendo ler Amaldiçoadas, essa capa é maravilhosa!
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook Tem promoção de Halloween lá no blog. Não fique fora dessa!

    ResponderExcluir
  5. Oi Nessa
    quero ler Amaldiçoadas e Ligeiramente casados
    bjo
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  6. Oie, tudo bom?
    Já li O Melhor de Mim e fiquei com muita raiva do Nicholas Sparks por causa do desfecho que não me convenceu como leitura. Um dos lançamentos que mais quero ler é o Ligeiramente Casados, pois adoro livros desse gênero e a sinopse do livro é muito interessante.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Nessa =)

    Amaldiçoadas *_* Ligeiramente Casados *_*
    Louca para lê-los =)

    Beijos,
    Livy
    No Mundo dos Livros

    ResponderExcluir
  8. Oi nessa,
    Estou ansiosa por ler ligeiramente casados e o melhor de mim, ainda mais por saber que vai sair filme...rsrs
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir