20/10/2014

Lançamentos de outubro - Suma de Letras

Boa noite pessoal! Confiram os lançamentos de outubro da Suma de Letras. Entre eles, vale destacar O Julgamento Final, segundo volume da série O Amor Não Tem Leis, de Camila Moreira.

UM DIA DE CADA VEZ - COURTNEY C. STEVENS
Alexi Littrell era uma adolescente normal até que, em uma noite de verão, sua vida é devastada. Envergonhada, a menina começa a se arranhar e a contar compulsivamente - uma tentativa de fazer a dor física se sobrepor ao sofrimento que passou a esconder de todos. Ela só consegue sobreviver ao terceiro ano do ensino médio graças às letras de música que um desconhecido escreve em suas carteira. As canções parecem adivinhar o que o coração de Alexi está sentindo.
Bodee Lennox nunca foi um adolescente normal, mas agora é o menino que teve a mãe assassinada pelo pai. Em seguida, ele vai morar com os Littrell, e Alexi acaba descobrindo que o "Garoto Ki-Suco",o quieto e desajeitado menino de cabelos coloridos, pode ser um ótimo amigo.
Em Um Dia de Cada Vez, Alexi e Bodee, ao mesmo tempo em que fingem para o resto do mundo que está tudo bem, passam a apoiar um ao outro, tentando viver um dia de cada vez.



100 DIAS DE FELICIDADE - FAUSTO BRIZZI
"Não tenho nenhum feito ou mérito para ser lembrado na posteridade. Para justificar a placa de mármore em um edifício. Uma placa diante da qual alguém passe e diga: 'Vou ver rapidinho na Wikipédia quem era esse Battistini!'Ainda assim, tenho uma mulher e dois filhos que amo, amigos maravilhosos, um time de garotos que dariam a vida por mim. Cometi alguns erros, farei outros ainda, mas também participei da festa. Eu também estava lá. Em um canto, talvez; eu não era o aniversariante, mas estava lá. A única tristeza foi ter de descobrir que vou morrer para começar a viver".
Esta é a história de Lucio Battistini, apaixonado pelo time de pólo aquático que treina e pela família: a mulher e os dois filhos pequenos. É a história de como ele viveu os últimos 100 dias de vida com o "amigo Fritz". E de como, contra todas as probabilidades, aqueles foram os melhores dias de toda a sua vida.
Fausto Brizzi, roteirista e diretor de cinema, ganhador do Prêmio David di Donatello, em 100 Dias de Felicidade mistura humor e dor, ficção e franqueza para explicar o sentido de viver e de morrer, em uma narrativa hilariante e inspiradora.

 O JULGAMENTO FINAL - CAMILA MOREIRA
O destino mais uma vez afasta Maria Clara de seu grande amor.
Um trágico acontecimento obriga a jovem a abandonar Alexandre Ferraz no momento em que ele mais precisa dela. Sentindo-se culpada pelo acidente que pode ter tirado a vida de Diego, irmão de Alexandre, Maria Clara não vê outra alternativa a não ser fugir e buscar consolo nos braços de Derek Mayer, o ex-namorado.
Desesperado, Ferraz não consegue entender como ela teve coragem de desaparecer. Com a tragédia que atingiu o irmão, ele descobrirá que o que sente por sua menina é mais forte do que imaginava.
Em O Amor Não tem Leis - O Julgamento Final, o dr. Alexandre Ferraz tem em mãos o mais difícil caso de sua vida: conquistar o amor de uma mulher determinada a não amar.

7 comentários:

  1. Um julgamento de cada vez me chamou muito a atenção, parece ser um livro muito bom!
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie Nessa =)

    Infelizmente faz tempo que os lançamentos da Suma não andam me chamando a atenção =/

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  3. A Suma veio com três excelentes lançamentos esse mês. Quero saber o que o Lobo Mau vai aprontar agora! rs
    Beijos
    Nica
    http://www.draftsdanica.com.br/

    ResponderExcluir
  4. 100 dias de felicidade tem uma proposta tão interssante
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Fiquei curiosa com a sinopse de Um dia de cada vez.
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook Tem promoção de Halloween lá no blog. Não fique fora dessa!

    ResponderExcluir
  6. oie Nessa
    gostei muito da sinopse de Um dia de cada vez. A capa ficou muito linda também
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Nessa =)

    Estou lendo Um dia de cada vez.... e estou gostando bastante =)

    Beijos,
    Livy
    No Mundo dos Livros

    ResponderExcluir