13/02/2015

Lançamentos de fevereiro - Editora Planeta

Boa noite pessoal! Confiram os lançamentos de fevereiro da Editora Planeta. Entre eles, vale destacar Adivinhe Quem Sou Esta Noite, continuação de Adivinhe Quem Sou, de Megan Maxwell.

UMA LOJA EM PARIS - MÀXIM HUERTA
Num dia qualquer, quando andava sem rumo pelas ruas de Madri, Teresa, uma órfã rica que vive sob o rígido controle de sua tia Brígida, se vê impelida a entrar em um antiquário, atraída por uma tabuleta de uma antiga loja parisiense de tecidos. De volta ao seu apartamento, após fixar a tabuleta em seu escritório - que compra sem saber muito o porquê -, a jovem é atormentada por uma série de sensações, percepções e visões que, ao que tudo indica, fazem referência à dona da tal loja, Alice Humbert, que viveu na Paris dos anos 1920. Quem terá sido essa mulher e por que agora sua história lhe bate à porta de uma maneira tão intensa, Teresa se pergunta. Sem perder tempo, ela parte em busca das respostas na Paris de Hemingway, Modigliani, Coco Chanel e Paul Poiret. O jornalista espanhol Màxim Huerta apresenta uma história de amor que resistiu ao tempo e transpassou décadas até atingir em cheio o coração de Teresa.


ADIVINHE QUEM SOU ESTA NOITE - MEGAN MAXWELL
A continuação da história da impetuosa Yanira, uma cantora espanhola, e do médico Dylan, um belo, rico e sedutor porto-riquenho, já começa com fortes emoções. Após ser atropelada pela "ex" de seu noivo - inconformada com a separação -, a protagonista dessa picante aventura entre a América e a Europa viverá um turbilhão de acontecimentos. Do casamento glamouroso, com direito a presença de astros da música pop americana, à sua estreia nos palcos do mundo como uma sensual cantora de soul music apadrinhada por um rapper famoso, nada será trivial ou comum na vida de Yanira. Nem mesmo o ciúme que chacoalhará a união aparentemente perfeita que tem com Dylan. Para tentar conter os altos e baixos dessa relação conturbada e balançada pelo assédio da imprensa, ela e o marido buscarão na forte química sexual que existe entre eles - turbinada por fantasias eróticas vividas por Los Angeles e pelas cidades onde a cantora cumpre turnê mundial - um agente reconciliador e apaziguador de seus percalços conjugais. Será que eles conseguirão se entender? Ou a fama de Yanira se tornará um obstáculo para o recatado e enciumado Dylan?

4 comentários:

  1. Oi, nessa! Tudo bem?
    Gostei dos lançamentos, porém nenhum dos dois me interessou. Quem sabe isso muda com as resenhas?

    Beijo grande,
    Doce Sabor dos Livros

    ResponderExcluir
  2. oi flor!
    a editora como sempre arrasa com os lançamentos, este novo livro da Megan promete
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie Nessa
    Esse mês nenhum dos lançamentos da editora despertou meu interesse :(
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Nessa!
    Quero ler Uma Loja em Paris.

    Bj!
    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir