28/02/2015

Lançamentos de janeiro e fevereiro - Editora Novo Conceito

Boa tarde pessoal! Confiram os lançamentos de janeiro e fevereiro da Editora Novo Conceito. Entre eles, vale destacar Quando Um Homem Ama Uma Mulher, décimo volume da série Os Sullivan, de Bella Andre.

AS CORES DO ENTARDECER - JULIE KIBLER
Isabelle e Robert desejavam, com todas as suas forças, se entregar à paixão que os unia. Mas uma jovem branca e um rapaz negro não poderiam cometer tamanha ousadia em plena década de 30, em uma das regiões mais intolerantes dos Estados Unidos, sem pagar um preço muito alto.
Diante dos ouvidos atentos da cabeleireira Dorrie, a história do amor trágico e proibido se desdobra, enquanto mudanças profundas se instalam em sua própria vida.
Com personagens humanos e, por isso mesmo, memoráveis, As Cores do Entardecer mostra que as relações afetivas muitas vezes são mais profundas que os laços de sangue. A cada etapa da viagem de Isabelle e Dorrie, as lições sobre otimismo e fé se multiplicam.


BOA NOITE, ESTRANHO - JENNIFER WEINER
Para Kate Klein, que, meio por acaso, se tornou mãe de três filhos, o subúrbio trouxe algumas surpresas desagradáveis. Seu marido, antes carinhoso e apaixonado, agora raramente está em casa. As supermães do playground insistem em esnobá-la. Os dias se passam entre caronas solidárias e intermináveis jogos de montar. À noite, os melhores orgasmos são do tipo "fala você mesma".
Quando uma das mãe do bairro é assassinada, Kate chega à conclusão de que esse mistério é uma das coisas mais interessantes que já aconteceram em Upchurch, Connecticut, nos últimos tempos. Embora o delegado tenha advertido que a investigação criminal é trabalho para profissionais, Kate se lança em uma apuração paralela dos fatos - das 8h45 às 11h30 às segundas, quartas e sextas, enquanto as crianças estão na creche.
À medida que Kate mergulha mais e mais fundo no passado da vítima, ela descobre os segredos e mentiras por trás das cercas brancas de Upchurch - e começa a repensar as escolhas e compromissos de toda mulher moderna ao oscilar entre obrigações e independência, cidades pequenas e metrópoles, ser mãe e não ser.

QUANDO UM HOMEM AMA UMA MULHER - BELLA ANDRE
Anos 70, São Francisco. Jack Sullivan é um engenheiro bonito e gentil. Um ótimo ouvinte. Ele dedicou dez anos de sua carreira à criação de uma sensacional agenda eletrônica e agora tem 24 horas para elaborar o mais eficiente plano de publicidade para vendê-la.
Mary é uma supermodelo. Determinada e independente, saiu das casa dos pais aos dezenove anos para seguir o seu sonho e se tornou uma celebridade mundial, mas não sabe o que vai fazer com o resto da sua vida. 
No encontro casual, o destino sela sua promessa. Dois corpos que nunca mais poderão se separar. Uma incrível torrente de sensações vivida por um casal que compartilhará muito mais do que beijos ardentes.


 TRÊS DIAS PARA SEMPRE - JANDA MONTENEGRO
Começar o expediente às seis da manhã do dia 1º de janeiro: ninguém merece. Mas, apesar da chateação, o Ano-Novo foi generoso com Line lhe trazendo de presente o homem mais lindo, mais charmoso e mais romântico que ela já conheceu. Daqueles que têm o poder de mudar o nosso humor com um simples "oi".
Os namoros de verão não são feitos para durar, por isso ela quer aproveitar cada momento ao lado dele como se fosse o último. Quando se dá conta, no entanto, Line está desejando ardentemente que esta história tenha outro final.



6 comentários:

  1. Eu sempre gosto dos lançamentos da NC, mas desta vez nem tando.

    Me interessei por Boa noite, estranho.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Nessa!
    Vários romances novos estão chegando! Gostei da premissa de Três Dias Para Sempre e Boa Noite, Estranho.
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Nessa!
    Desses lançamentos oque mais quero ler é As cores do entardecer.
    Um abraço!
    http://leituraforadeserie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente nenhum deles me atraiu muito a atenção... Mas ainda assim, acho que eu leria "Boa noite, estranho"


    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br
    Tem resenha nova no blog de "GATACA", vem conferir!

    ResponderExcluir
  5. quero muito ler as cores do entardecer, foi o que de cara mais me atraiu!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, tudo bem?

    Ótimos lançamentos da NC, fiquei interessada em AS CORES DO ENTARDECER e BOA NOITE, ESTRANHO.

    Beijos,
    http://www.leitorasempre.com/

    ResponderExcluir