Título original: Killing SaraiO livro A Morte de Sarai, primeiro volume da série Na Companhia de Assassinos, da autora best-seller J. A. Redmerski, nos traz uma história de tirar o fôlego. Mesclando assassinatos com sensualidade, a autora foi muito feliz ao compor sua trama e conseguiu me surpreender positivamente. Os personagens são fortes e possuem uma incrível química entre si, o que propiciou uma adrenalina mais do que especial ao enredo.
Gênero: Romance policial
Páginas: 256
Editora: Suma de Letras
Classificação: 5/5 ♥
Comprar: Submarino
Sarai era uma típica jovem americana e como qualquer outra garota de sua idade, acalentava o sonho de terminar o ensino médio e ingressar em uma faculdade conceituada. Mas, quis o destino que, aos catorze anos de idade, ela fosse levada para o México pela mãe e fosse viver em um cartel chefiado por Javier, onde presencia o tráfico cruel de drogas e mulheres. Javier quase que instantaneamente se apaixona pela jovem e, com a morte da mãe dela, acaba mantendo-a em cárcere privado.
Apesar de não sofrer maus-tratos por parte do traficante, Sarai convive com outras jovens que não possuem a mesma sorte. Depois de nove anos trancafiada por Javier em meio ao deserto, ela se esqueceu de como é ter uma vida normal, porém nunca desistiu da ideia de escapar do cativeiro.
Victor, assim como Sarai, conviveu com a morte e a violência desde cedo e foi criado para matar à sangue frio, se tornando um assassino de aluguel cruel e implacável. Quando ele chega ao cartel de Javier para negociar um serviço, se torna a única esperança de Sarai para sair dali. Porém, Victor é diferente de todos os homens que Sarai conheceu; ele é imune a qualquer tipo de ameaça ou sedução.
Quando as circunstâncias acabam por tomar um rumo inesperado, os dois são obrigados a questionar tudo em que pensavam acreditar. Disposto a ajudar a garota a conquistar a tão almejada liberdade, Victor acaba por assumir inúmeros riscos para salvá-la. E Sarai acaba sem entender porque a sua vontade de finalmente ser livre acaba cedendo espaço ao desejo de se prender aquele homem misterioso para sempre...
A Morte de Sarai se mostrou uma grata surpresa para mim. Já conhecia a escrita de J. A. Redmerski através de seus best-sellers Entre o Agora e o Nunca e Entre o Agora e o Sempre e acabei mergulhando em uma trama completamente diferente do estilo que a consagrou. Ela soube compor um romance policial intrigante, não deixando nada a desejar, nem mesmo para grandes autores do gênero, como James Patterson, e intercalou a isso cenas altamente sensuais, de tirar o fôlego, criando uma trama original, envolvente e incrivelmente sedutora. Narrado em primeira pessoa por Sarai e Victor, sob pontos de vista alternados, A Morte de Sarai é um livro intrigante e sensacional, que consegue te prender do início ao fim.
Sarai é uma personagem forte e que vai solidificando o seu caráter ainda mais com o decorrer dos capítulos. Ela não só apenas é uma sobrevivente, como também desenvolveu um mecanismo de defesa surpreendente e até mesmo, perigoso. Por trás de toda a sua beleza aparentemente frágil, surge uma mulher guerreira, indomável e selvagem, quando assim precisa ser. Seu romance com Victor é incrivelmente sedutor e os dois exalam química pelos poros.
"Se escolher ir comigo, saiba que pode morrer. Vou fazer todo o possível para manter você a salvo, mas isso não é uma garantia. Por mais que você confie em mim, nunca, sob qualquer circunstância, deve confiar totalmente em alguém. No final, você só pode confiar em si mesma. Eu não sou seu herói. Não sou sua alma gêmea que jamais deixará que algo de ruim lhe aconteça. Sempre confie em seus instintos primeiro e em mim, se decidir confiar, por último."
Victor é um homem implacável e é notável o quanto ele é nocivo e firme em seus propósitos. Mesmo conhecendo este seu lado perigoso e cruel, é impossível não se sentir atraída pelo seu jeito másculo e viril. Seu envolvimento com Sarai é ardente, sem contar que corre um fogo alucinante por suas veias, causando um intenso frenesi na trama.
Em síntese, A Morte de Sarai, além de ser um ótimo livro, nos traz uma história original e que encanta pela sua singularidade e precisão. Poucos autores são felizes em compor uma boa trama policial, e mais ainda quando se trata de um thriller incrustado de cenas eróticas e ardentes, e J. A. Redmerski não só conseguiu este feito como também o graduou com perfeição. A capa do livro é muito bonita, além de possuir uma textura estilo "casca de ovo" e a diagramação está ótima, com fonte em bom tamanho e revisão de qualidade. Recomendo, com certeza!
Assim que li sobre esse lançamento no goodreads, o livro já foi para minha wishlist e tô mega ansiosa para ler, só que prometi que não vou mais comprar livros por um tempinho, aí complica né? Já li muitos elogios a autora e essa é a primeira resenha que leio de A Morte de Sarai, e menina, preciso desse livro para ontem!!!! Não sei como mas vou dar um jeito de garantir um exemplar para chamar de meu, rs. Adorei a sua resenha e espero também gostar.
ResponderExcluirBeijos,
Andy - StarBooks
oi flor, achei este enredo bem forte, não sei se leria, mas o interessante é a companhar a versatilidade da autora
ResponderExcluirhttp://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/
Oi Nessa,
ResponderExcluirAdorei sua resenha. Eu já tinha visto a capa deste livro, porém ainda não tinha lido nenhuma resenha sobre ele. Estou bem interessada ele lê-lo.Vou coloca-lo na minha lista de desejados.
Bjos
Oie Nessa =D
ResponderExcluirEstou lendo este livro, e só tenho que fazer das minhas as suas palavras.
O livro está perfeito, sem tirar nem pôr. De verdade, a autora mostrou ainda mais talento com um livro diferente da série Entre o Agora e o Nunca. Estou concordando com tudo o que disse em sua resenha. Sarai é incrível e Victor... nossa *o*. A história também é maravilhosa, cheia de aventura, ação, tensão, sensualidade. Nota 10.
Adorei sua resenha ;)
Beijos,
Livy
nomundodoslivros.com
Oi Nessa
ResponderExcluirParece interessante o livro, pelo seus comentários parece bom, gostei.
Ai, preciso de mais tempo para leitura!!
Beijos
Oie,
ResponderExcluirconfesso que já tinha visto o livro, mas não tinha lido a resenha, e que só comprovou que realmente não é meu estilo de livro.
este eu deixo passar rs
bjos
http//blog.vanessasueroz.com.br
Oi Nessa!
ResponderExcluirJá separei esse livro na pilha <3 Só elogios para a história!
Bjks!
Oi, nessa! Tudo bem?
ResponderExcluirAh, que isso, cara? AMEI a sua resenha! Não dava nada (nadinha!) pelo livro antes de lê-la, mas agora bateu uma vontade enorme! Parece ser um livro e tanto!
Um beijo,
Doce Sabor dos Livros docesabordoslivros.blogspot.com
Oi Nessa, sua linda, tudo bem?
ResponderExcluirNossa, que palavras!!!!! No início, eu achei a trama muito pesada, pensei logo que não era o tipo de leitura para mim. Mas depois você mudou tudo. Parece ser u a história intensa, que está pegando fogo não só no romance, mas também na fuga deles. As cenas devem ser super tensas. Já está na lista!!!!!!!
Ótima resenha!!!!!!!!
beijinhos.
cila.
http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/
Oie Nessa =)
ResponderExcluirGostei bastante da escrita na autora nos dois primeiros livros que li dela. Porém, esse o enrendo me pareceu um pouco forte para o meu gênero de leitura. Parece ser uma história bem interessante daquelas que realmente prendem a atenção do leitor, mas não é o tipo de leitura que busco no momento.
Ótima resenha!
Beijos;***
Ane Reis.
mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
@mydearlibrary
Oie, tudo bom?
ResponderExcluirSabe aquele livro que pelas resenhas você já sabe que vai gostar?
Eu não li os livros anteriores da autora, mas sei que ela tem uma escrita envolvente e a premissa desse livro é diferente de tudo que já li. Espero ler em breve.
Beijos,
http://livrosyviagens.blogspot.com.br/
Oi, Nessa!
ResponderExcluirGosto muito do jeito que a J. A. escreve e, mesmo sabendo que a história desse livro não é nada parecida com a de Entre o Agora e o Nunca, a trama conseguiu me ganhar e estou louca para lê-lo *-*
Beijo!!
http://lereaminhapraia.blogspot.com.br/
Uow, até a resenha foi de tirar o fôlego. A capa passa uma ideia muito diferente do que a obra propõe, e realmente, só pelo que você destacou já dá pra ver que é uma história bem original, além de até mesmo um pouco pesada. Gostei!
ResponderExcluirxx Carol
http://caverna-literaria.blogspot.com.br
Tem resenha nova no blog de "Seis anos depois", vem conferir!
Oi Nessa! Tem um tempão que não passo por aqui *-*
ResponderExcluirEm Entre o Aqui e o Agora, comecei a leitura e não gostei e acabei abandonando a leitura. Ainda não sei se irei dar uma chance a este, mas sua resenha me deixou curiosa para conferir e ver no que dá... Enfim, ainda estou duvidosa.
Beijos,
Bibliotecando com a Cris
Oi Nessa,
ResponderExcluirTudo bom?
Não conhecia esse livro ainda mas fiquei interessada. Nossa fiquei surpresa ao ver que ela é a mesma autora do livro Entre agora e o nunca, pois o estilo parece ser bem diferente, porém pela sua resenha dá para ver que ela acertou em cheio. Fiquei curiosa com o livro. Valeu a dica.
Raquel Machado
Leitura Kriativa
http://leiturakriativa.blogspot.com.br/
Oi, Nessa!
ResponderExcluirAdoro a capa desse livro, é incrível. Concordo contigo, thrillers/romances policiais bem construídos atualmente são raros.
Beijo
Dá pra explicar o quanto eu quero esse livro? :3
ResponderExcluirE essa resenha então, curti bastante e vou comprá-lo com toda a certeza!!
Acabei de criar um Blog, essa é minha primeira resenha e eu adoraria que você desse uma olhada >> http://meumundoempaginasfz.blogspot.com.br/2015/03/resenha-1-o-lado-mais-sombrio-ag-howard.html
Olá, Vanessa.
ResponderExcluirMeu interesse por esse livro é enorme, exatamente por perceber que a premissa é bem diferente da maior parte dos livros que vemos no mercado. E essa pegada policial me agrada bastante.
M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de março. Você escolhe o livro que quer ganhar!
Acho que essa é a primeira resenha que leio do livro e não pensava que seria algo tão denso, tão cheio de drama. Sou fã de romance policial e essa pegada de gênero nele, pode me agradar.
ResponderExcluirLucas - Carpe Liber
http://livrosecontos.blogspot.com.br/
Olá Nessa,
ResponderExcluirVejo muitos falando desse livro e pela sua resenha vejo que é muito bom, uma drama bem interessante, romance policial sempre é bem vindo....abraço.
devoradordeletras.blogspot.com.br