25/04/2015

Lançamentos de abril - Grupo Editorial Pensamento

Boa noite pessoal! Confiram os lançamentos de abril do Grupo Editorial Pensamento. Entre eles, vale destacar A Torre Partida, segundo volume da Saga da Terra Conquistada, de J. Barton Mitchell.

SÓ O AMOR PODE CURAR - CLARA BENÍCIO
Bia é uma professora de literatura que estende seu amor pelos livros ao trabalho voluntário que faz no hospital onde o irmão é médico, lendo trechos de obras literárias clássicas para os pacientes. Casada com Rodrigo, ela leva uma vida tranquila, ainda que afetivamente incompleta. Após um grave acidente na serra de Petrópolis, Bia adquire o dom de enxergar a aura das pessoas. De uma forma inesperada, ela conhece Léo, um jovem estudante com uma aura brilhante e o mesmo gosto por livros antigos, que faz seu coração bater mais forte e ambos sentem como se já se conhecessem há séculos. A relação de amizade entre eles acaba se tornando um amor arrebatador. Impedidos de viver esse amor, Bia e Léo vão ter que enfrentar muitos dilemas até que o destino lhes dá duas opções: cada um seguir o seu caminho ou atender o apelo da alma e do desejo e viver plenamente esse grande amor.


A TORRE PARTIDA - J. BARTON MITCHELL
Neste segundo volume da Saga da Terra Conquistada, Mira, Holt, Zoey e Max embarcam em uma jornada épica em busca da Torre Partida - um marco famoso e sombrio no meio do cenário mais perigoso do mundo: as Terras Estranhas. Os poderes de Zoey despertam, mas quem ela é continua sendo um mistério. Tudo o que ela sabe é que precisa chegar à Torre Partida. Os alienígenas, chamados pelos sobreviventes de Confederados, perseguem Zoey, e entre eles um novo grupo cujas intenções parecem diferir das dos demais. Para tornar tudo pior, o Bando - grupo que persegue Holt - também está nas Terras Estranhas, liderado por uma bela e ameaçadora pirata chamada Ravan. Assim como o primeiro amor de Mira, Benjamin Aubertine, cuja ambição desmedida para chegar à misteriosa Torre pode levar todos à morte.E há também as próprias Terras Estranhas, que inexplicavelmente começam a se expandir, tornando-se ainda mais poderosas e mortais. De alguma forma, tudo parece ligado à Zoey, e quanto mais perto da Torre mais enfraquecida ela parece ficar.

6 comentários:

  1. Oi Nessa, sua linda, tudo bem?
    Você destacou os dois lançamentos que eu mais quero. Eu já li algumas resenhas do livro um da saga da Terra Conquistada e os elogios foram tantos, que eu não vejo a hora de me aventurar. E Só o amor pode curar parece ser lindo.
    A editora arrasando.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. entre os dois o romance faz mais meu estilo, mas um dos quais você não divulgou mas é o que mais me atrai e é o que mais quero ler este mês é a divindade dos cães, pois eu tenho uma relação de afeto com todos os bichos,mas em especial por cachorros que são os anjos de 4 patas que deus manda então o livro tem um apelo especial pra mim
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, nessa! Tudo bem?

    Gostei de conhecer os lançamentos, todavia fiquei interessada apenas em Só o amor pode curar! Capa linda e sinopse ótima!

    Um beijo,
    Doce Sabor dos Livros docesabordoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Nessa!
    Eu quero o primeiro livro \o/
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá Nessa,

    A torre partida parece bom, aguardo resenha...abraço.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá Nessa!
    Esse livro é bem minha cara, e é nacional! Me ganhou já por isso.
    Ficarei esperando a sua resenha. ^^

    bjoca
    Ni
    Cia do Leitor

    Tem postagem nova no blog: http://ciadoleitor.blogspot.com.br/2015/04/eventos-e-lancamentos-literarios-de.html

    ResponderExcluir