12/05/2015

Lançamentos de maio - Editora Planeta

Boa noite pessoal! Confiram os lançamentos de maio da Editora Planeta:

O SAFADO DO 105 - MILA WANDER
A analista de sistemas Raíssa Magalhães finalmente compra um imóvel e realiza o sonho de morar sozinha. Assim que ela se muda para a casa de número 104, descobre que seu novo vizinho, que ela apelida de Calvin, é um chef de cozinha alto, bonito, jovem e sarado. 
Com o tempo, ela descobre que dormir em seu novo quarto será uma missão impossível. Da casa 105, geminada com a sua, chegam, noite após noite, gemidos e gritos de prazer das mulheres que visitam seu vizinho.
A vocação do rapaz para a safadeza não só impedirá Raíssa de dormir profundamente, mas irá incitá-la e excitá-la de tal maneira que ela, também, começará a frequentar o 105.
O desejo de Raíssa se transformará em paixão. Só que a analista de sistemas sabe muito bem que se apaixonar por um homem com tamanho currículo sexual pode não ser a coisa mais sensata.
Conseguirá Raíssa mudar o jeito irresponsável e descompromissado de seu vizinho, fazendo-o se apaixonar por ela? Ou será que almejar um futuro amoroso ao lado de um safado convicto é pura ilusão? Descubra ao ler este romance de Mila Wander, o fenômeno brasileiro da plataforma digital Wattpad, com mais de 4 milhões de leituras, uma obra no qual erotismo e romantismo são dois bons vizinhos.


BIOGRAFIA ÍNTIMA DE LEOPOLDINA - MARSILIO CASSOTTI
Leopoldina de Habsburgo é um personagem decisivo na história do Brasil. Mas sua vida íntima é pouco conhecida. Baseada no que contam (e ocultam) as cartas de Leopoldina, em um tom intimista e no ágil estilo do vienense Stefan Sweig, esta obra de Marsilio Cassotti é uma educação sentimental e política digna de escritores franceses do porte de Stendhal ou Flaubert, mas ambientada no Brasil. E a biografia de uma mulher excepcional escrita com rigor histórico, que se lê como um romance. Além do papel decisivo de Leopoldina na Independência do Brasil, a biografia narra a frieza com que Carlota Joaquina (sua sogra) a trata por ela não ser uma portuguesa ou espanhola. Seu marido, D. Pedro I, não é tão seletivo. Para ele, quando se trata de amor físico, basta que seja mulher. Leopoldina, por sua vez, sublima a dor das traições em constantes gerações e no cuidado com os seus filhos. Esses e outros detalhes da vida de Leopoldina são abordados de forma única e saborosa nessa biografia romanceada.

9 comentários:

  1. Oi Vanessa,
    Tenho curiosidade de ler o Safado do 105 da Mila Wander. Não conhecia a biografia de Leopoldina. Deve ser uma leitura bem curiosa.

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi vanessa querida, tudo bem?
    Confesso que não fiquei tãão empolgada com esses lançamentos :/
    Um beijo.
    http://www.garotadolivro.com/

    ResponderExcluir
  3. Achei a biografia da Leopoldina bem interessante e adoraria ler.
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. safado do 105 é o que mais me traiu, essa coisa de vizinho bonitão sempre me deixa babando!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Nessa!
    Eu quero esse livro do safado kkkk
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  6. otimos lançamentos, embora nao seja bem meu tipo de leitura, gostei das resenhas ^^

    ResponderExcluir
  7. Oi Nessa
    Menina que livro é esseeeee "O safado", já fiquei doida para ler...hihihih

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá Nessa,

    Me interessei na biografia de Leopoldina....abraço.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Nessa, adoraria ler O Safado do 105.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir