20/06/2015

Lançamentos de junho - Companhia das Letras

Boa noite pessoal! Confiram os lançamentos de junho da Companhia das Letras. Entre eles, vale destacar O Império de Ferro, sétimo e último volume da série Infinity Ring.

A RAINHA VERMELHA - VICTORIA AVEYARD
O mundo de Mare Barrow é dividido pelo sangue: vermelho ou prateado. Mare e sua família são vermelhos: plebeus, humildes, destinados a servir uma elite prateada cujos poderes sobrenaturais os tornam quase deuses.
Mare rouba o que pode para ajudar a sua família a sobreviver e não tem esperanças de escapar do vilarejo miserável onde mora. Entretanto, numa reviravolta do destino, ela consegue um emprego no palácio real, onde, em frente ao rei e a toda nobreza, descobre que tem um poder misterioso... Mas como isso seria possível, se seu sangue é vermelho?
Em meio às intrigas dos nobres prateados, as ações da garota vão desencadear uma dança violenta e fatal, que colocará príncipe contra príncipe - e Mare contra seu próprio coração.



O GIGANTE ENTERRADO - KAZUO ISHIGURO
Uma terra marcada por guerras recentes e amaldiçoada por uma misteriosa névoa do esquecimento. Uma população desnorteada diante de ameaças múltiplas. Um casal que parte numa jornada em busca do filho e no caminho terá seu amor posto à prova - será nosso sentimento forte o bastante quando já não reminiscências da história que nos une?
Épico arturiano, o primeiro romance de Kazuo Ishiguro em uma década envereda pela fantasia e e se aproxima do universo de Neil Gaiman e Tolkien, comprovando a capacidade do autor de se reinventar em cada obra. Entre a aventura fantástica e o lirismo, O Gigante Enterrado fala de alguns dos temas mais caros à humanidade: o amor, a guerra e a memória.



 O IMPÉRIO DE FERRO - JAMES DASHNER
Quando Sera, Dak e Riq começaram a viajar no tempo usando o Anel do Infinito, nem imaginaram que navegariam na caravela de Cristóvão Colombo, defenderiam grandes cidades de ataques vikings e mongóis e encontrariam alguns dos personagens mais célebres da história pelo caminho.
Agora, os três jovens finalmente voltam até o momento em que a primeira Fratura começou a alterar o destino da humanidade. Sua última missão é salvar Alexandre, o Grande, e para isso terão que contar com a ajuda de ninguém menos do que o brilhante filósofo Aristóteles. Mas eles não são os únicos viajantes do tempo na Grécia Antiga. Uma batalha épica contra seu maior inimigo os espera... e a história será escrita pelos vencedores.



10 comentários:

  1. Quero muito ler A Rainha Vermelha :)
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Oi Nessa!
    Adorei os lançamentos da Companhia para esse mes, não vejo a hora de ler A Rainha Vermelha.
    Abraço!
    Leitura Fora De Série

    ResponderExcluir
  3. a gama de lançamentos é bem diferenciada! muita coisa boa chegando, vou querer ler a sua opiniã antes de me decidir!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Nessa!
    Eu já o livro A Rainha Vermelha e é muito bom!!
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Nessa
    Ganhei o livro a rainha vermelha em um sorteio, e pelo que vi é distopia. Acho que irei trocar, não curto muito.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Estou doida por Rainha Vermelha, mas não posso comprar livros tão cedo. Eu desisti de Infinity Ring, muito fraquinha.

    Érica Martins
    http://desafioaleatorio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Vanessa.
    Tenho muita vontade de ler A Rainha Vermelha. Eu adorei a capa dela.

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Quero ler "A Rainha Vermelha" minha amiga que leu e fez resenha no blog e adorou o livro!!
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Quero muito ler A rainha Vermelha.
    Beijão
    http://www.leituraseloucuras.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá Nessa,

    Muita coisa boa, gostei de todos....kkk....abraço.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir