06/06/2015

Lançamentos de junho - Única Editora

Boa noite pessoal! Confiram os lançamentos de junho da Única Editora. Entre eles, vale destacar O Beijo de Chocolate, segundo volume da série Amor de Chocolate, de Laura Florand.


O BEIJO DE CHOCOLATE - LAURA FLORAND
Na pequena Île Saint-Louis, no coração da romântica Paris, esconde-se uma casa de chá especial e mágica: La Maison des Sorcières. As tias Aja e Geneviève confiaram em sua jovem sobrinha Magalie para ajudá-las na empreitada de encantar os clientes com doces e bebidas que são literalmente feitiços - em especial, o inexplicável chocolate quente de Magalie.
A vida seguia tranquila até que o badalado pâtissier Philippe Lyonnais resolve abrir uma filial de sua loja há poucos metros dali. É então que começa uma batalha mais do que apimentada entre os dois doceiros: Magalie tenta punir (e instigar) Philippe com suas xícaras de chocolate quente, e ele a enlouquece com tentações inéditas e cheias de sabor.
Magalie, porém, nunca esteve pronta para sentir algo tão forte e, depois de tanto tempo isolada, ao conhecer Philippe vê que não pode mais fugir de quem é e dos seus desejos. Contudo, ele significa o risco de perder tanta coisa... Tudo aquilo que vale mais que um simples - ainda que absolutamente tentador - macaron.
Entre a teimosia e o desejo, o doce e o amargo, descubra as emoções que só a paixão com uma boa dose de cacau pode despertar.



JACKABY - WILLIAM RITTER
Abigail Rook deixou sua família na Inglaterra para encontrar uma vida mais empolgante além dos limites de seu lar. Entre caminhos e descaminhos, no gelado janeiro de 1892 ela desembarca na cidade de New Fiddleham. Tudo o que precisa é de um emprego de verdade, então, sua busca a leva diretamente para Jackaby, o estranho detetive que afirma ser capaz de identificar o sobrenatural.
Contratada como assistente, em seu primeiro dia de trabalho Abigail se vê no meio de um caso emocionante: um serial killer está à solta na cidade. A polícia está convencida de que se trata de um vilão comum, contudo, para Jackaby, o assassino com certeza não é uma criatura humana.
Será que Abigail conseguirá acompanhar os passos desse homem tão excêntrico? Ela finalmente encontrou a aventura com a qual tanto sonhara.
Prepare-se para desvendar este mistério!

9 comentários:

  1. Oi Vanessa,
    A premissa de Jackby é bem interessante.
    Abraço,
    Alê
    www.alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi flor, este mês estou sem saber o que solicitar! acho que vou dar uma oportunidade à melhor que chocolate e depois vejo se leio o beijo de chocolate
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Nessa!
    Eu quero o livro O Beijo de Chocolate \o/
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  4. Achei Jackaby muito interessante, mas não sei se tenho coragem de ler, fiquei com um pouco de medo... rs... vou aguardar resenhas pra tirar a dúvida.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  5. Olá, Vanessa.
    Jackaby me chamou bastante a atenção. Parece ser um livro bem interessante.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Nessa.
    Melhor que chocolate já não me chamou muito a atenção e com o volume 2 não foi diferente.
    Jackaby tem uma premissa interessante
    Curiosa para saber mais sobre ele!

    Beijos,
    Duas Leitoras

    ResponderExcluir
  7. Oi, Nessa.

    Adorei os lançamentos! Estou super curiosa para ler "Jackaby" ^^

    Beijos,
    Livy
    nomundodoslivros.com

    ResponderExcluir
  8. Hey, Nessa (:
    Um dia desses vi a capa de Jackaby rolando pela internet e logo me interessei. A sinopse contém policial + mistério + (possivelmente) sobrenatural, e tudo isso me deixou extremamente curiosa.

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi, Nessa! Fiquei super curiosa sobre Jackaby, não vejo a hora de conferir essa história. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir