25/07/2015

Lançamentos de julho - Editora Planeta

Boa noite pessoal! Confiram os lançamentos de julho da Editora Planeta;

ENTRE DOIS AMORES - CAROLINA ESTRELLA
Helô Martinez está no 2º ano do ensino médio e ama duas coisas: garotos e moda. Definitivamente, ela não ama a língua portuguesa e não tem a menor vocação para ser leitora - de nada, nem de horóscopo -, e sempre que precisa fazer algum trabalho sobre a literatura para a escola ela conta com a cumplicidade de Amanda, sua amiga nerd devoradora de livros.
Mas sua mãe não aguenta mais os boletins pintados de vermelho e resolve fazer uma intervenção. Contrata um professor particular para ajudar a filha a tirar notas boas em português e literatura. Para desespero de Helô, seu novo mestre é o vizinho "melequento" - como ela diz -, que está no primeiro ano da faculdade de Direito e a rejeitou num passado não muito distante.
Apesar da tragédia anunciada, César Rodolfo, um garoto tímido, estudioso, de palavreado pomposo e arcaico e lindos olhos verdes, acaba conseguindo o impossível: transformar Heloísa numa leitora voraz, capaz de declamar Carlos Drummond de Andrade e citar Emily Brönte.



DOM PEDRO I VAMPIRO - NAZARETHE FONSECA
Pedro é um vampiro. Ele tem hábitos simples, alimenta-se de sangue, dorme durante o dia, dá o ar de sua graça quando chega a noite. Resultado da longa existência, contabiliza inimigos que o perseguem há mais tempo do que pode suportar. É o preço da imortalidade.
A vida de Pedro já havia sido bem diferente. Em outro momento, ele foi mortal. Muito jovem, teve de enfrentar o desafio de governar uma colônia corrupta e falida, atividade da qual fez questão de livrar-se na primeira oportunidade.
Cansado de ser contido e controlado, o que não combinava com o seu temperamento, declarou independência de um país tropical, sobre o qual haviam depositado muitas esperanças, mas que andava pouco acreditado. E Pedro o fez prosperar, contra tudo e contra todos!
Amado, odiado, disputado pelas mulheres, sedento de sangue e de poder, governou o Brasil e nele deixou marcas profundas de suas paixões e desejos. Reis, rainhas e imperadores tornam-se imortais através da morte, como aconteceu a Dom Pedro I, que por um golpe do destino fez o Imperador do Brasil se tornar um vampiro.

5 comentários:

  1. Oi Nessa!
    Estou curiosa com o livro da Caroliina \o/
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, estou bem curiosa para conhecer este romance da Carolina!
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Vanessa!
    Mesmo que "Entre dois amores" faça referência a Emily Bronte, não me interessei em ler.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Nessa

    Dos lançamentos da editora vou ler DOM PEDRO I VAMPIRO, espero gostar.

    Beijos
    Leitora Sempre

    ResponderExcluir
  5. Olá Nessa,

    Esse livro D. Pedro I Vampiro deve ser legal, aguardarei as resenhas....abraço.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir