05/03/2016

Lançamentos de fevereiro - Grupo Editorial Pensamento

Boa noite pessoal! Confiram os lançamentos de fevereiro do Grupo Editorial Pensamento:

OS HUMANOS - MATT HAIG
Quando um visitante extraterrestre chega à Terra, suas primeiras impressões da espécie humana são pouco positivas. Ao assumir a forma do professor Andrew Martin, da Universidade de Cambridge, o visitante está ansioso por cumprir a tarefa macabra que lhe foi incumbida e voltar rapidamente para seu planeta. Ele se sente enojado pela aparência dos humanos, pelo que eles comem e por sua capacidade de matar e guerrear. A medida que o tempo passa, ele começa a perceber que pode haver mais coisas nessa espécie de que havia pensado.
Disfarçado de Martin cria laços com sua família e começa a ver esperança e beleza na imperfeição humana, o que o faz questionar a missão que o levou à Terra.



O IRLANDÊS - CHARLES BRANDT
A partir da envolvente história de Frank Sheeran temos acesso aos bastidores de um matador de aluguel. O livro discorre sobre outros notórios assassinatos e proporciona uma rara visão de como funciona a Máfia.
Ao longo de quase cinco anos de entrevistas gravadas, Frank Sheeran confessou que fora responsável por mais de vinte e cinco assassinatos incluindo o de seu amigo Hoffa.
Sheeran aprendeu a matar enquanto esteve no Exército dos Estados Unidos, ao voltar para casa, ele se tornou um assassino de aluguel, trabalhando para o lendário chefão do crime Russell Bufalino.





5 comentários:

  1. Oi, amiga! Tudo bem contigo?

    Gostei dos lançamentos de fevereiro do Grupo Editorial Pensamento. Dos dois citados, fiquei com vontade de ler Os humanos, de Matt Haig!

    Um beijo,
    Blog Doce Sabor dos Livros | Página no Facebook | Twitter |
    docesabordoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Nessa sua linda, tudo bem
    Uma das melhores trilogias que já li na vida foi da Jangada e também falava de alienígenas, por isso, me interessei logo quando vi o lançamento de Os Humanos, não vejo a hora de poder ler.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eu gostei da proposta de os humanos!
    achei singela, delicada e restauradora não só na fé pelo mundo, mas pela raça humana no geral
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Nessa! Tudo bem? Os humanos parece ser um livro sensacional. Quero ler!
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  5. Oi Vanessa, tudo bem?
    Achei a proposta de HUMANOS interessante.

    *bye*
    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir