17/08/2016

Lançamentos de agosto - Editora Planeta

Boa noite pessoal! Confiram os lançamentos de agosto da Editora Planeta:

DESEJO CONCEDIDO - MEGAN MAXWELL
Na Inglaterra do século XIV, após a morte dos pais, a jovem lady Megan Phillips, de vinte anos, segue uma vida tranquila, focada na educação e na criação de seus dois irmãos mais novos.
Para fugir de um casamento arranjado por sua tia, Megan e a irmã, Shelma, vão para o castelo de Dunstaffnage, na Escócia, onde vive seu avô Angus de Atholl, do clã McDougall.
Anos depois, durante o casamento de um de seus primos, Megan - uma mulher aguerrida, pronta a empunhar uma espada para defender sua família e que não se dobra por nada e nem por ninguém -, conhece o temido guerreiro de olhos verdes Duncan McRae - um homem acostumado a liderar exércitos, mas que nunca esteve preparado para enfrentar o gênio forte de uma mulher.
O destino trama contra (ou a favor de) Megan, que, contra a sua vontade, acaba se casando com Duncan.
Conseguirão os dois se entender e seguir a vida como um casal feliz? Ou viverão às turras, como se estivessem num campo de batalha?


UM CARRETEL DE LINHA AZUL - ANNE TYLER
Os Whitshank são uma família comum, sem nada que os diferencie de qualquer outra de classe média de Baltimore, com pais que levam uma vidinha ordinária numa antiga casa com varanda e quatro filhos que de tempos em tempos vêm visitar.
Essa primeira impressão se desfaz com habilidade ao longo de Um Carretel de Linha Azul, em que a escritora americana Anne Tyler constrói os personagens para em seguida desconstruir convicções que possam ter sido formadas sobre eles, explorando as imperfeições que existem do lado interno de uma fachada impecável.
Autora de sucessos como O Turista Acidental, adaptado ao cinema, e vencedora do Pulitzer por Lições de Vida, Tyler conta, entre idas e vindas, a história de quatro gerações dos Whitshank, do início do século XX aos dias atuais, fazendo com que ao final o leitor conheça uma realidade inteiramente distinta daquela apresentada no início.


 NERVE - JEANNE RYAN
Vee cansou de ser só mais uma garota no colégio e quer deixar os bastidores da vida para assumir seu merecido posto sob os holofotes. E o jogo online NERVE, febre nacional transmitida ao vivo, pode ser o início dessa trajetória de sucesso. Basta que ela clique no botão "Jogador" em vez de "Observador" para entrar na disputa, que propõe, a cada etapa, um desafio novo.
A adolescente acaba formando uma dupla imbatível com Ian, um garoto desconhecido com quem trava contato ao se inscrever em NERVE. Juntos, vão galgando posições no jogo.
Mas, conforme os dois avançam na disputa, os desafios ficam cada vez mais complexos... e perigosos.





QUANTUM BREAK ESTADO ZERO - CAM ROGERS
Jack Joyce passou seis anos tentando escapar. Escapar da vida, do tempo, da loucura de seu irmão, Will. Mas quando ele finalmente volta para casa, descobre que seu irmão não era louco como ele imaginava. Will criou uma máquina do tempo, com o potencial de salvar a humanidade. Guerras? Agora podem ser previstas. Desastres naturais? Podem ser evitados.
Só há um pequeno problema... sua máquina também vai causar o final do tempo, tal como o conhecemos. Agora Jack tem apenas uma chance de voltar ao passado, de consertar o que está errado e de salvar o mundo,
Quantum Break Estado Zero é o romance oficial do game de mesmo nome, dos mesmos criadores de Max Payne e Alan Wake, conhecidos por transformar suas produções em verdadeiros filmes de ação, com atores conhecidos e efeitos especiais de última geração.


8 comentários:

  1. Oi Nessa,
    Bem curiosa para ler Nerve. Quero ver o filme também.
    E também curiosa para ler algo da Megan, esses dias sonhei que me indicavam HAHAHA

    tenha uma ótima quinta =D
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  2. Oi Nessa,
    Um Carretel de Linha Azul parece ser bem interessante, e Nerve tbm me chamou atenção.
    Abraço,
    Alê
    www.alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aiii, eu tô louca por esse da Megan Maxwell. Não é de hoje que ouço falar dessa história e fiquei muito feliz ao saber que seria lançada aqui no Brasil. Legal tb da editora ouvir os leitores e trocar aquela capa pavorosa, hehe!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  4. Oi Van!

    Eu não sabia que tinha livro de Nerve, só sei do filme que vai estreiar, mas posso te confessar uma coisa? estou SURTANDO com desejo Concedido porque já li em espanhol e AMEI! Quero muito ter minha versão em português!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Oi Nessa
    Achei interessante os lançamentos, mas nenhum chamou minha atenção!!

    beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Se não me engano Anne Tyler ja teve livros publicados pela NC, se for a mesma autora com certeza é um livro para anotar para futuras compras
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oie Nessa =)

    Dos lançamentos da planeta o que mais me chamou a atenção foi o da Megan Maxwell. Leio boas resenhas dos livros da autora, mas nunca tive oportunidade de ler nada dela ainda. E a premissa de Desejo Concebido me deixou bem curiosa.

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  8. Olá Nessa,


    Gostei da maioria dos lançamentos e já anotei na minha lista, mas quero ler algumas resenhas antes.....abraço.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir